WASP - fim da GPT|TE?

DeletedUser

Guest
É galera, nessa semana foi criada uma nova tribo do zero, a WASP (a tribo dos adolescentes tarados da mão peluda kkkkkkkk).
A GPT|TE foi transformada na academia dela, a WASP², assim a academia fica com o stats negativo de + de 200 aldeias, e a WASP começa um stats de guerra do zero!
Na prática foi apenas uma troca de nome pois os jogadores continuam os mesmos, mas a GPT|TE sempre se orgulhou de ser a tribo mais antiga do m18 que sempre ostentou o mesmo nome, e agora não tem mais isso.

Vcs acham que vai ter alguma mudança nisso? Ou é apenas uma manobra para zerar o stats e tentarem escrever um perfil engraçado?

Eu acho q continua tudo a mesma coisa, mas com o stats zerado..
Só que estávamos numa altura do jogo em que as 3 tribos estavam acabando com suas academias para todos os membros ficarem numa tribo só.. E agora foi criada uma academia para a WASP, provavelmente com o objetivo da tribo principal ficar com um stats limpo e positivo, e deixar as perdas para a academia. Será que conseguem?? Será um bom desafio para a FORÇA!

Obs: parabéns ao Bruno por mais um ban! Nada como a experiência para tomar bans kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
death, essa tribo, pelo que percebi, será uma versao atualizada da UNIAO, tanto eh que alguns nomes da N|O ja estao na WASP.

enfim...

nao muda nada, a nao ser o stats zerado.
 

DeletedUser32244

Guest
Seis fala demais,---- que paril.



Primeiro,tamo guerriando com quem aqui?
Só com tu death,pq tu é o unico que ainda nobla inimigo
Intão cala a boquinha ai bomber,que quando eu me referir as baratas no perfil da tribo,se pode vim dizer algo no FTW sobre a WASP :).

Stats de vcs só tão posivitivo pq noblaro inativo /fato
(phenrique,sandroj,torelli,stylo,regis.)
+ relaxa jajá aparece otro pra barra vcs como ta aconteceno no 32 43 45 e geral para de subi e o stats muda.
Ou devemos esquecer do 34?:confused:
 

DeletedUser

Guest
Death nem discute ele só conhece o stats que vem da cabeça dele o do site ele não acompanha mal ele sabe do febem e do rebeca entre outros, vou nem comenta.
 

DeletedUser

Guest
Seis fala demais,---- que paril.



Primeiro,tamo guerriando com quem aqui?
Só com tu death,pq tu é o unico que ainda nobla inimigo
Intão cala a boquinha ai bomber,que quando eu me referir as baratas no perfil da tribo,se pode vim dizer algo no FTW sobre a WASP :).

Stats de vcs só tão posivitivo pq noblaro inativo /fato
(phenrique,sandroj,torelli,stylo,regis.)
+ relaxa jajá aparece otro pra barra vcs como ta aconteceno no 32 43 45 e geral para de subi e o stats muda.
Ou devemos esquecer do 34?:confused:


nos falamos demais?

entao seja claro e me explica, qual eh a diferença entre a WASP e a UNIAO?
 

DeletedUser49351

Guest
A Liderança é a diferença, a perdão vocês não sabem o que é isso =D
então relaxe, jogada de marketing =D
E sobre criação de tribos, se eu fosse vocês não falariam nada, porque moral pra isso os mesmos não tem =D
Mas como dizem, sempre tem um boca aberta pra se encomodar com as atitudes dos outros, vamos ver agora o que acontece ^^
 

DeletedUser

Guest
A Liderança é a diferença, a perdão vocês não sabem o que é isso =D
então relaxe, jogada de marketing =D
E sobre criação de tribos, se eu fosse vocês não falariam nada, porque moral pra isso os mesmos não tem =D
Mas como dizem, sempre tem um boca aberta pra se encomodar com as atitudes dos outros, vamos ver agora o que acontece ^^


ahhhhh simmmmmmm

a liderança eh diferente

isso faz toda a diferença mesmo.
 

DeletedUser

Guest
até o presente momento 10x6 para nós...

mas apesar de tudo... gostei disso que eles fizeram... pois será emocionante e empolgante lutar paraa tirar uma vantagem nessa nova guerra... *_*

bom jogo a todos
 

DeletedUser32244

Guest
Death nem discute ele só conhece o stats que vem da cabeça dele o do site ele não acompanha mal ele sabe do febem e do rebeca entre outros, vou nem comenta.

AKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk'
SE NAO MORREU AINDA MANO?

nos falamos demais?

entao seja claro e me explica, qual eh a diferença entre a WASP e a UNIAO?


Na UNIÃO eu não estava.
Na WASP eu estou ;).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49351

Guest
até o presente momento 10x6 para nós...

mas apesar de tudo... gostei disso que eles fizeram... pois será emocionante e empolgante lutar paraa tirar uma vantagem nessa nova guerra... *_*

bom jogo a todos

marcador aki tá diferente :eek:
 

DeletedUser

Guest
hehehe só pra constar, eles deixaram o febem na academia enqto eu estava noblando ele.. agora que chegaram as defesas em tds as aldeias que sobraram e minhas tropas de perto acabaram, colocaram ele pra principal :D
 

DeletedUser49351

Guest
hehehe só pra constar, eles deixaram o febem na academia enqto eu estava noblando ele.. agora que chegaram as defesas em tds as aldeias que sobraram e minhas tropas de perto acabaram, colocaram ele pra principal :D

eles deixaram '-' Prova ae :D ... o febem não veio pra principal pq não aceitou o convite... axou ruim reclame a ele, não venha culpar nem levantar falso (como sempre faz) sem saber o que de fato aconteceu... xeio das artimanhas ¬.¬
não consegue mais noblar o cara não fala bosta -'-
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: FORÇA, FORÇAB
Lado 2:
Tribos: WASP, WASP²

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 8
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176,979
Lado 2: 76,922
Diferença: 100,057

chart
 

DeletedUser

Guest
eles deixaram '-' Prova ae :D ... o febem não veio pra principal pq não aceitou o convite... axou ruim reclame a ele, não venha culpar nem levantar falso (como sempre faz) sem saber o que de fato aconteceu... xeio das artimanhas ¬.¬
não consegue mais noblar o cara não fala bosta -'-

calma susseguinho.. não achei ruim não, não to condenando o que vcs fizeram, só to explicando pq a diferença tá tão pequena a nosso favor.. Se vocês deixaram ou ele ficou lá porque quis não faz diferença..
e não consigo noblar ele não né, só noblei umas 30 aldeias e ganhei uns 10-15 milhões de ODA hehehehe.. isso pq tinha acabado de gastar metade das minhas tropas no fortal hehehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49351

Guest
Pow... vc é do mal msm hein 10~15 milhões ? haja milho viu risinho)
e entãooo posto o stats atualizado aki ?? :cool:

Deathice xeio das "artinhanhas" kkkkkkkkkkkk'
 
Topo