WASP - fim da GPT|TE?

DeletedUser32244

Guest
Po nosso stats vai começa abaxa agora,todos nossos inimigos são expusos ou viram AB.
¬¬'
 

DeletedUser32244

Guest
Engraçado é o saifer mandano mensagem coletiva sobre ética,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Namoral é comédia d+.
 

sandrorj91

Guest
Engraçado é o saifer mandano mensagem coletiva sobre ética,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Namoral é comédia d+.

UAHuAHuHAuHAuHAuHAuhUAhUAhuAHuHAuHUA

Ética?ele teve ética qnd abandono a tribo?ele teve ética qnd volto pro jogo dizendo que tinham roubado a conta dele???o saifer é um safado isso sim!!!
 

game-force

Guest
daqui a pouco eles vem falar aqui que começaram a reagir fica só vendo


força cade vc?
 

318valentes

Guest
vim no forum atraz de novidade e nada de novo ja virou chatice denovo
falando nisso cada o ou a deathice?
 

lima fogo

Guest
So tenho uma coisa a dizer xau FORÇA.

Lado 1:
Tribos: FORÇA
Lado 2:
Tribos: WASP

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 616
Lado 2: 2,330
Diferença: 1,714



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,027,740
Lado 2: 23,184,947
Diferença: 17,157,207

 

DeletedUser71230

Guest
não tem jeito mesmo, uma vez fregues, sempre fregues

Lado 1:
Jogadores: Salazarr
Lado 2:
Jogadores: lhschenrique

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105,830
Lado 2: 0
Diferença: 105,830



Isso pq to tomando mais de 1000 atks, muita incompetencia mesmo da lagrtixa. Fazer o que.

Obrigado Saifer! Por arranjar uma conta pro lagrtixa bem próxima de mim! Aldeias grátis...
 

sandrorj91

Guest
não tem jeito mesmo, uma vez fregues, sempre fregues

Lado 1:
Jogadores: Salazarr
Lado 2:
Jogadores: lhschenrique

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 105,830
Lado 2: 0
Diferença: 105,830



Isso pq to tomando mais de 1000 atks, muita incompetencia mesmo da lagrtixa. Fazer o que.

Obrigado Saifer! Por arranjar uma conta pro lagrtixa bem próxima de mim! Aldeias grátis...

Daqui a pouco ele vai ter outro problema de saude,prova da faculdade,hemorroidas inflamadas ou algo do genero!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guarda um lugar pra mim voltar pra ganhar o mundo e levar os pp's....................


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

sandrorj91

Guest



Olha ai a força que dava a luta como ganha perdeu 20% do territorio eo jogo agora tah praticamente igual!!!
 

dedeot

Guest
A FORÇA ainda tem mt zona neutra sem inimigo

Da pra deslocar MUITOS apoios preventivos pro front, o que torna bem mais facil

Enquanto a GPT praticamente nao tem, por causa daquela galera ali do Ex - Corredor ( Agora Tubulação de Esgoto ) ... Mas quando isso mudar, vai ser como eu sempre dice: A batalha vai ficar igual , e dae a Qualidade da GPT vai superar a Forçinha risinho)
 

DeletedUser32244

Guest
Classificação da tribo no continente 33

Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 FORÇA 15,63 Mio. 1.351
2 WASP 12,22 Mio. 1.125


Vem pra nois 33 :D
 

lima fogo

Guest
Classificação da tribo no continente 33

Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 FORÇA 15,63 Mio. 1.351
2 WASP 12,22 Mio. 1.125


Vem pra nois 33 :D
kkkk axo que a FORÇA nao é mais o que era mel dels
 

Sr Milk rebelde

Guest
FORÇA ja ta virando a guerra!!!!!!!!!!!!

axo que ate janeiro ja ganhamos huahuahuahua noobs!!
 

DeletedUser49351

Guest
Tó voltando galerinha, o negocio pra força vai piorar mais ainda :)
louco pra passar o Salazarr no stats =D
o bixo vai pegar, ai agnte vê essa guerra sem chance de ser virada mesmo =D
 

game-force

Guest
eu tbm volto a jogar

paro todo dia e volto no outro dia

comendo pelas beiradas huhuhuh