~WANA~ no BR35!

  • Iniciar tópico Pequenoo Guerreiro
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá à Todos.

Estou aqui para falar sobre minha CRIAÇÃO de uma TRIBO no BR35! ;)
Bom , a minha tribo não é feita de QUANTIDADE , mas sim de QUALIDADE , e no começo de jogo não teremos muitas pessoas , pois quero QUALIDADE que é o mais importante para que a tribo seja uma das PRIMEIRAS colocadas.

Bem , eu estou criando agora mesmo o BRASÃO da tribo e também o PERFIL , e quando estiver pronto , eu coloco para vocês verem.

AGORA , EU IREI COLOCAR OS DADOS DA MINHA TRIBO QUE SERÁ CRIADA NO BR35.

Nome: We Are Not Alone
Tag da Tribo:~WANA~
Localização :Bem , pensando no começo , no SUDESTE ( K55 ) , POIS NÓS IREMOS CONQUISTAR OS 4 CANTOS DO MUNDO ;)

Diplomacia :
* Alianças - Estará no PERFIL se fareei ou nãao.
* PNA'S - Também estará no PERFIL.
* Inimigos -TODAS AS TRIBOS QUE ENTRAREM NO NOSSO CAMINHO.

Fundadores: Smurffs

Bom , é só escrever aque embaixo se entrará na tribo assim posso criar a minha LISTA DE CONFIRMADOS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63443

Guest
Tópico teve uma limpeza , começaram com perguntas de qual mundo a tribo era e com isso a conversa iria se "estender" e gerar vários spam's por isso peço que falem apenas sobre o recrutamento da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Olá à Todos.

Estou aqui para falar sobre minha CRIAÇÃO de uma TRIBO no BR35! ;)
Bom , a minha tribo não é feita de QUANTIDADE , mas sim de QUALIDADE , e no começo de jogo não teremos muitas pessoas , pois quero QUALIDADE que é o mais importante para que a tribo seja uma das PRIMEIRAS colocadas.

Bem , eu estou criando agora mesmo o BRASÃO da tribo e também o PERFIL , e quando estiver pronto , eu coloco para vocês verem.

AGORA , EU IREI COLOCAR OS DADOS DA MINHA TRIBO QUE SERÁ CRIADA NO BR35.

Nome: We Are Not Alone
Tag da Tribo:~WANA~
Localização :Bem , pensando no começo , no SUDESTE ( K55 ) , POIS NÓS IREMOS CONQUISTAR OS 4 CANTOS DO MUNDO ;)

Diplomacia :
* Alianças - Estará no PERFIL se fareei ou nãao.
* PNA'S - Também estará no PERFIL.
* Inimigos -TODAS AS TRIBOS QUE ENTRAREM NO NOSSO CAMINHO.

Fundadores: Smurffs

Bom , é só escrever aque embaixo se entrará na tribo assim posso criar a minha LISTA DE CONFIRMADOS!

\o/.. como quer qualidade e não quantidade se para entrar na sua tribo é só falar q quer entrar????

Se você quer qualidade e não quantidade tem que ter um método de recrutamendo...

E outra, os jogadores mais qualificados já tem tribo pro mundo 35...

Boa sorte aew...
 

DeletedUser63130

Guest
...

mesmo não acreditando no projeto desejo sorte pra vcs...


Carol
 

DeletedUser

Guest
\o/.. como quer qualidade e não quantidade se para entrar na sua tribo é só falar q quer entrar????

Se você quer qualidade e não quantidade tem que ter um método de recrutamendo...

E outra, os jogadores mais qualificados já tem tribo pro mundo 35...

Boa sorte aew...

Você acha que não tem jogadores qualificados , mas tem outras pessoas que tem experiencia muito grande e não qr entrar nessas tribos ae..

Esperem e veráas!
 
Topo