-W.M- 119

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Sejam muito bem vindos ao projeto vencedor do mundo 91.


Somos a -W.M-

Um dos pilares da tribo vencedora do 91, contamos com um vasto elenco, dessa vez. A made está em construção a algumas semanas e não para até o inicio do BR, com uma staff séria e dedicada. Mesmo antes do mundo começar.
 

Anexos

  • -W.M- Mundo 119.pdf
    236 KB · Visitas: 99
Editado por um moderador:

Glock-

Membro
Pontuação de reações
27
Amigo, estou com uma duvida sobre o anunciado no pdf,
Na pagina 4, em "Prioridades da tribo", número 3 Recompensar devidamente os jogadores.
A recompensa será em dinheiro? pp? ou somente palavras?
 

-WouNded G.o.d

Membro Notável
Pontuação de reações
65
Amigo, estou com uma duvida sobre o anunciado no pdf,
Na pagina 4, em "Prioridades da tribo", número 3 Recompensar devidamente os jogadores.
A recompensa será em dinheiro? pp? ou somente palavras?
Palavras? kkkkkk não, não.

Então, sem recompensas em pp ou dinheiro, por parte da liderança.
Oque acontece, é que sempre tem aldeias pra doar, sabe? Sabe a taxa que cobramos quando jogadores fazem "alguma coisa" com sua acc? Então, é uma forma disso acontecer.

Já liderei muitas tribos e a liderança sempre tem aldeias para oferecer aos membros. Podemos fazer outras coisas como envio de recursos e mobilizar a tribo a sempre ajudarem e incentivar os jogadores de front. Sempre pensaremos nos jogadores que mais ajudam e gastam seu tempo e atividade no jogo de front. Vou sempre criar a tribo na qual quero jogar. E fazer a liderança que gostaria que fizessem pra mim.

Abraço amigao, qualquer coisa, é só mandar msg.
 

liro5

Membro
Pontuação de reações
9
boa noite. Estou retornando contato.
sou o Liro5.
Tenho grande interesse. por favor, solicito recrutamento, e numero do whatsapp para entrar no grupo
 
Topo