=@= vs LOCK

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

* UzumakiNaruto

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Detalhes.png


Sumario pra usar.png

Nao somos SNoBs mas estamos aqui com o mesmo lema, limpar toda a sujeira desse mundo, lutamos por um BR mais limpo mais justo e sem sujeira sao esses nossos principios isso que faz mover nossas tropas. Se cairmos sera com mt honra se vencermos continuara a ser com mt honra e dignidade e com consciencia que jogamos limpo.

Bom jogo a todos e que seja uma guerra limpa, sera que da pra ser?
 

Deleted User - 919339234

Guest
Que tribo é essa? Nem sabia que tinham declarado guerra, são aldeias bárbaras?! Eu, hein! Mundo louco.
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Que tribo é essa? Nem sabia que tinham declarado guerra, são aldeias bárbaras?! Eu, hein! Mundo louco.

Hahaha engracadinho vc ne, pior que pra noblarem essas aldeias barbaras parece que tiveram de fechar pacto com a PG, ai 400 players contra 22 nossa que herois vcs ne inda fala com essa arrogancia ai, ta dificil essas barbaras...
 

Deleted User - 919339234

Guest
Hahaha engracadinho vc ne, pior que pra noblarem essas aldeias barbaras parece que tiveram de fechar pacto com a PG, ai 400 players contra 22 nossa que herois vcs ne inda fala com essa arrogancia ai, ta dificil essas barbaras...
Oloko, não vi ninguém citando essa guerra contra vocês em nenhum Fórum. Realmente não sei que tribo vocês são, mas eu te garanto que não tá dificil. kkkkkkkkkkk' Relaxa que se vocês fossem prioridade nossa, não estariam nem no FTW mais.

Beijos.
 

=DarkAngel=

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Opah se vc isso n teria chamado mais 600 players pra ajudar vcs ne? Lol se uniram a tribo mais mass desse br
 

Deleted User - 918829838

Guest
Opah se vc isso n teria chamado mais 600 players pra ajudar vcs ne? Lol se uniram a tribo mais mass desse br

Continuo sem perceber.
A guerra continua exatamente igual, só estão em guerra contra a LOCK, ninguem foi adicionado, nem ninguém aderiu a guerra.

A PG nem entrou nessa guerra.

Por isso, pergunto, chamamos quem? Unimo nos a quem?
 

yLemon95

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Convidaram para noblar umas aldeias e aceitamos, mas guerra mesmo de tirar o meu sono eu não estou vendo nada não :cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo