VR x CSN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
A guerra foi "declarada" em outro tópico, mas assim fica mais facil.

Stats do mês:

Side 1:
Tribes: CSN
Side 2:
Tribes: VR

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,045
Lado 2: 57
Diferença: 988

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5
Lado 2: 34
Diferença: 29

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 10,572,495
Lado 2: 594,611
Diferença: 9,977,884

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 56,115
Lado 2: 397,396
Diferença: 341,281

chart



2 PLayers detonando uma tribo, e ainda por cima essa tribo está pedindo ajuda a uma familia x(
É isto que se resume uma tribo Top, contra 2 jogadores x(
 

DeletedUser22595

Guest
Nossa senhora,que guerra mais emocionante vai ser --'
Para nós,isso é apenas uma perca de tempo,pois temos inimigos mais importante do que vocês,então já vou lhes avisando,isso não vai ser uma guerra,vcs iram ser ataques de segundo plano,pois como sempre vocês nunca seram nossos alvos principais,sempre os segundos,os sem importancias.. :)

Boa sorte a VR ;)
 

DeletedUser

Guest
a VR senmpre foi inimiga nossa, mas unca onos importamos, em toda a história da VR nunca houve muitas conquistas

Side 1:
Tribes: CSN
Side 2:
Tribes: VR

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 267
Lado 2: 209
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,859,812
Lado 2: 2,200,442
Diferença: 659,370

chart




Mas se tratando dos jogadores presentes da VR, e das lutas que tiveram antes de entrar na VR a coisa muda

Side 1:
Tribes: CSN
Side 2:
Players: god 1, cmayer, ricardoyagi

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 878
Lado 2: 300
Diferença: 578

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8,388,884
Lado 2: 3,090,610
Diferença: 5,298,274

chart



desses 3 o único que tem lucro contra nós é o próprio ricardoyagi, pq nunca saiu do K37
 

DeletedUser22595

Guest
não consegue nos atingir com isso...

posso dizer simplesmente que ao menos temos aliados....e vcs já os perderam todos.....

é nikk,achas que iremos nos abalar com isso,já falamos o territorio já é da BKOC,e eles são nossos aliados. :)

E eu já disse no outro tópico,a gente chamou os BKOC,e vcs que mandaram mensagens a eles pedindo para não atacarem vocês?Vocês são os melhores em falar mal de nós,porque não são os melhores para ir contra a UT?
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Contra a UT é dificil ja que esta-mos rodeados a vocês, mas vocês sem a BKoC não são nada :/
VocÊs tem a muralha da BKoC a protejervos contra a UA, logo estão tranquilos, mas se vocês estive-sem num verdadeiro Front, vocês iam ver o que é uma verdadeira guerra ;)
 

DeletedUser22595

Guest
Contra a UT é dificil ja que esta-mos rodeados a vocês, mas vocês sem a BKoC não são nada :/
VocÊs tem a muralha da BKoC a protejervos contra a UA, logo estão tranquilos, mas se vocês estive-sem num verdadeiro Front, vocês iam ver o que é uma verdadeira guerra ;)

Por favor,não saia do tema.. :)
Mas sobre a BKOC e VR,
Independentemente de sermos covardes ou não,de termos pedido ajuda ou não,de sermos fracos/noobs ou não..

A CSN/BKOC/BKOC2 esta do mesmo lado,quem esta contra nós,esta contra a UT,então não precisa perder seu tempo nos insultando em relação a BKOC.


E recomendo que troque o nome do tópico, UT X VR :)


E como eu disse,essa guerra não existe,vcs sã segundo plano,inimigos secundarios,jogados de lado,esse tópico nen utilidade tem,já que um lado não considera isso uma guerra. :)

Sem mais delongas.
 

miafernandes

Guest
Aparentemente, um dos líderes de uma das tribos podiu-me para fechar o tópico.
Caso seja necessária uma reabertura, contactem-me por mp
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo