Vou sofrer um grande atake o que eu faço

  • Iniciar tópico rafael010souza
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nseioqpor,
seu nick no br10 é qual?
e de que tribo vc é?
E ao carinha:
é a 1ª vez que você joga,provavelmente.
Fica tranquilo,se os carinhas (meus aliados até) te noblarem,você recomeça!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esse tópico estava nas perguntas ou Ideias Sugestões ou Críticas q eu havia visto... mas parece q moveram ele errado. Acho q seria bom enviarem de volta as Perguntas e fecharem esse tópico.

nseioqpor,
seu nick no br10 é qual?
e de que tribo vc é?
E ao carinha:
é a 1ª vez que você joga,provavelmente.
Fica tranquilo,se os carinhas (meus aliados até) te noblarem,você recomeça!

Warriorfarm
-CVM-O
 

DeletedUser

Guest
que isso well fico incomodado só pq o Gedoz viu o meu valor? ^^
 

DeletedUser

Guest
que isso well fico incomodado só pq o Gedoz viu o meu valor? ^^

Meu querido Rafa, pro nosso amigo Maurício tem valor quem joga no time dele e/ou é amigo.

Parta pro time da oposição à ele... Opa, você já foi oposição, já tem idéia do que é.

Gedoz disse:
lol,

tem que dar valor a um bom guerreiro quando se vê um.

Eu perdi este post por que já foi apagado mas agradeço ao amigo schell por ter dado um quote e eu pude ver.

Isso é pra dar muita risada mesmo por que, vou te contar uma coisa rsrsrs...
 

DeletedUser

Guest
estranho well... sempre tive respeito do companheiro (^^) Gedoz agora vamo ver meu valor no campo de batalha né? é mais interessante e alguns já conhecem bem ele.
 

DeletedUser24625

Guest
Pera-lá,

O que aconteceu quando a -LS- acabou? Eu fui pedir pra vc continuar jogando pois era meu amigo. O que aconteceu quando criastes a NA? Não me importei pois achei que como a maioría era de amigos não faríam nada contra nós? Me arrependo desses dois erros cruciais.

Junio, vc não me conhece e não tem motivos pra falar de mim. Cada um no seu lado, veremos se conseguem repetir o feito que tiveram com a -LS-.

;)
 

DeletedUser

Guest
Pera-lá,

O que aconteceu quando a -LS- acabou? Eu fui pedir pra vc continuar jogando pois era meu amigo. O que aconteceu quando criastes a NA? Não me importei pois achei que como a maioría era de amigos não faríam nada contra nós? Me arrependo desses dois erros cruciais.

Junio, vc não me conhece e não tem motivos pra falar de mim. Cada um no seu lado, veremos se conseguem repetir o feito que tiveram com a -LS-.

;)

Maurício, você não me conhece e, pensar que conhece pra mim não faz a mínima diferença. =/

Opa, cuidado com as suas palavras já que pouco é dentro da sua tribo e, se é algo ai, não sabe o que seus superiores pensam. Um quote nisto aqui dentro de uma MP vai ser bem engraçado ver o resultado então, continue falando mais e mais aqui enquanto esboço sorrisos nas MPs que me são encaminhadas por parte da O.

=)
 

PlanetWAR

Guest
Tópico Fechado por desviarem o assunto!

Abraços,
PlanetWAR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo