Vou sofrer um grande atake o que eu faço

  • Iniciar tópico rafael010souza
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
E ae olha eu vou sofrer um grande atake o kara q vai m atakar tem muitas tropas e tambem muitos nobres o q eu faço ja que eu não tenho nenhuma tropa?E tambem eu queria saber se a tribo sem academia pode ser conquistada por outra pessoa.

ME AJUDEM PRECISO DE TROPAS AI ESTÃO OS DETALHES DO ATAQUE,MINHA TRIBO FICA NO MUNDO 10 ME AJUDEM.

Defensor
Nome: [player]rafael010souza[/player]
Tribo: [ally][/ally]
Pontos: 504


Aldeia atacada
[coord]159|802[/coord]
Pontos: 504
Nível da muralha: 0

Tropas presentes
[unit]spear[/unit] 3
[unit]sword[/unit] 34
[unit]axe[/unit] 6

1.Ataque
Atacante: [player]clorosloros 2[/player]
Tribo: [ally]SS|ME[/ally]
Pontos: 40664
Origem: [coord]860|700[/coord]
Horário de chegada: 05.12.10 18:20:43:333

2.Ataque
Atacante: [player]clorosloros 2[/player]
Tribo: [ally]SS|ME[/ally]
Pontos: 40664
Origem: [coord]860|700[/coord]
Horário de chegada: 05.12.10 18:21:40:48
 

DeletedUser

Guest
O mais óbvio a se fazer é pedir apoio a sua tribo ou aliados!

E tambem eu queria saber se a tribo sem academia pode ser conquistada por outra pessoa.
Se estás a falar sobre sua aldeia, o fato de não ter academia não interfere em nada a conquista da mesma!
 

DeletedUser

Guest
Lugar errado para isso.

Ou peça na sua tribo apoio ou aos seus aliados, ou senão se defenda. Caso contrario, você será noblado.
 

DeletedUser

Guest
peça apoio, tente tirar as tropas e pegar só os nobres
 

DeletedUser

Guest
Pra que um cara de 40K vai atacar uma aldeia de 500 pts? :confused:

Os ataques vão chegar daqui 10 dias? 0.o
 

DeletedUser

Guest
Delete sua conta e mude de cidade pra que ele não te ache :eek:


Pelo que eu entendi você perguntou se pode ser conquistado mesmo não tendo academia...
Sim você pode.

Quanto aos ataques não se preocupe enquanto não vierem os nobres...
Mas se ele quiser te atacar mesmo você não tem chances... Esse mundo não tem aquele lance de 20:1? ou Moral?
 

DeletedUser38109

Guest
1- Nunca coloque informações referente a 'quantidade de tropas' de sua vila em um lugar em que seus inimigos possam ver
2- Tente arrumar apoio com os membros confiáveis que estão próximos de você
3- Se você acha que não suportará os ataques, faça uma oferta com todo os recursos possíveis no mercado para ele saquear o mínimo possível; retire as tropas antes dos ataques para evitar perdas desnecessárias e tente segurar o nobre do cara com essa pouca tropa que vc irá desviar os demais ataques.
Feito isso, vc cancela as ofertas no mercado que o recurso voltará, e invista o máximo em tropas (defensivas se vc pretende ficar na moita ou ofensivas se pretende uma revanche[veja se vale a pena antes]) e aumente o nível da sua muralha.

obs: Mãe!!! Tô no print! usdhausdhauh essa foi hilária
 

DeletedUser

Guest
1- Nunca coloque informações referente a 'quantidade de tropas' de sua vila em um lugar em que seus inimigos possam ver
2- Tente arrumar apoio com os membros confiáveis que estão próximos de você
3- Se você acha que não suportará os ataques, faça uma oferta com todo os recursos possíveis no mercado para ele saquear o mínimo possível; retire as tropas antes dos ataques para evitar perdas desnecessárias e tente segurar o nobre do cara com essa pouca tropa que vc irá desviar os demais ataques.
Feito isso, vc cancela as ofertas no mercado que o recurso voltará, e invista o máximo em tropas (defensivas se vc pretende ficar na moita ou ofensivas se pretende uma revanche[veja se vale a pena antes]) e aumente o nível da sua muralha.

obs: Mãe!!! Tô no print! usdhausdhauh essa foi hilária

Se colocar os recursos no mercado e as ofertas não forem aceitas antes do ataque chegar, os recursos serão roubados do mesmo jeito
 

DeletedUser

Guest
Mande eles para outras aldeias de preferencia barbaras antes do ataque.
E se der tempo cancele ou depois saqueie devolta.
 

DeletedUser54533

Guest
acho que não em.

sempre faço isto nunca robão.

Ofertas no Mercado podem ser saqueadas mesmo se tal quantidade possa ser escondida no Esconderijo.

/\ Isso não fui eu que escrevi, se vc clicar no esconderijo vai ler isso ^^


E ae olha eu vou sofrer um grande atake o kara q vai m atakar tem muitas tropas e tambem muitos nobres o q eu faço ja que eu não tenho nenhuma tropa?E tambem eu queria saber se a tribo sem academia pode ser conquistada por outra pessoa.

ME AJUDEM PRECISO DE TROPAS AI ESTÃO OS DETALHES DO ATAQUE,MINHA TRIBO FICA NO MUNDO 10 ME AJUDEM.

Percebi que vc é iniciante.

Aconselho vc começar a jogar no mundo 32.
 

DeletedUser38109

Guest
Se colocar os recursos no mercado e as ofertas não forem aceitas antes do ataque chegar, os recursos serão roubados do mesmo jeito

o_O Sério?
Poxa, juro que não sabia... mas desde sempre é assim?
Antigamente (3 anos atrás) eu fazia assim e jurava que dava certo :(
 

DeletedUser

Guest
Nnca vi nenhum destes infelizes por aqui :S
Tem certeza que estão no mundo certo? :D
Apaga isto moderador ¬¬
 

DeletedUser24625

Guest
Verdade,

De onde veio essa gente? Esse mundo quem manda é nóis!

Apaguem o tópico!

:D
 

DeletedUser55591

Guest
porque o cara veio no forum do mundo 10 pra postar uma pergunta??
poste esta pergunta no forum certo amigo!
 

DeletedUser

Guest
Po Gedoz deixa de ser medrozo mlk e vamo nobla segue meu exemplo aew e ve se aprende ^^

Side 1:
Players: warriorfarm
Side 2:
Tribes: BRAZIL, BRA-AC, BRA²

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 59
Lado 2: 1,395
Diferença: 1,336

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58
Lado 2: 0
Diferença: 58

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 675,732
Lado 2: 11,586,662
Diferença: 10,910,930

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 663,834
Lado 2: 0
Diferença: 663,834

chart
 

DeletedUser24625

Guest
lol,

Vai trabalhar loco, quero ver se vc mantém esse ritmo ae trabalhando e estudando!!! rs

:D
 

DeletedUser

Guest
nem atoua to ocnseguindo manter (nobre é fod* ^^) mais a BRAZIL se prepara que vo tumultua eles de novo daqui a pouco ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo