[Votação para o Jornal] - Quais as melhores tribos do mundo 66?

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Dessa forma não sei se funcionará muito bem, cada um puxa para sua tribo.

Acho que deveria-se achar outro método para decidir as primeiras tribos à participar do duelo, talvez usuários pedindo duelo de TRIBO A x TRIBO B ou pedindo qual tribo deveria ser entrevistada primeiro.

Se for entrevista, gostaria de ver uma entrevista com o líder da FRANGO.

On: Excelentes tribos no mundo, difícil dizer qual é a melhor. RYSE, FRANGO, JUMP, ThePM, todas em excelente nível. Poderia citar a Folks, mais foi criada ontem, seria hipocrisia considerá-la a melhor tribo sendo que nem entrosados estão.
 
Última edição:

DeletedUser95385

Guest
Dessa forma não sei se funcionará muito bem, cada um puxa para sua tribo.

Acho que deveria-se achar outro método para decidir as primeiras tribos à participar do duelo, talvez usuários pedindo duelo de TRIBO A x TRIBO B ou pedindo qual tribo deveria ser entrevistada primeiro.

Se for entrevista, gostaria de ver uma entrevista com o líder da FRANGO.

On: Excelentes tribos no mundo, difícil dizer qual é a melhor. RYSE, FRANGO, JUMP, ThePM, todas em excelente nível. Poderia citar a Folks, mais foi criada ontem, seria hipocrisia considerá-la a melhor tribo sendo que nem entrosados estão.



concordo com você, tipo falar dos membros, como se conheceram, como nasceu a ideia da tribo, qual o projeto pra longo prazo, qual as tribos no mundo que mais respeitam, qual tribo quer ver caída, qual os melhores membros da tribo, e porque eles são melhores, quem se destaca e tal, se não fossem dessa tribo, qual tribo gostaria de ser, da altas perguntas interessantes
 

DeletedUser

Guest
Relaxa Herp, tirando o Rigoleto não tem player meu ai.

@On:
Vou votar em 3.
Ryse, não por nome, não pelo que está apresentando no mundo. Mas sim pelo elenco que têm. Uma tribo sem nenhum sprinter, que conseguiu se destacar um pouco não é de se descartar. Aliás, não podem deixar a mesma crescer.
JUMP, elenco ferrado. Meu amado herp como líder manja muito. Andou meio sumida no começo do BR, mas está começando a aparecer.
FRANGO, tribo po*** loca. Votei na mesma pela distancia que conseguiram aplicar na classificação de OD, mostrando-se uma tribo bem agressiva.


Concordo com o que voce disse acima sobre as tres tribo!!

sobre a frango oque voce disse pode ter certeza que somos agresivos, somos pior que GALO de Rinha

Concerteza vo votar na minha tribo não porque estou la mais pelo que cada membro ta fazendo! tamo dando pau nos mass...
-mais tambem voto na Ryse tem um elenco muito bom e sei que vai longe!!
^o)
 
Editado por um moderador:

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Logicamente cada um irá votar em sua própria tribo

Sou a favor de entrar em cada tribo e olhar o perfil de cada um, quando separar o individual de cada membro vai ver que na RYSE só tem Deuses e Demônios, jogadores acostumados a ter de 500 a 2000 aldeias e fechando vários mundos


Tribo é coletividade eu sei, mais em uma pergunta como essa, acho que a melhor forma de julgar e vendo o perfil de cada membro

De fato, alguns Deuses e Demônios vem fazendo um caminho muito bom em suas ultimas atuações, porem a maioria deles, está em mais de 1 mundo, mesmo fechando eles. Logo, talvez os que fecharam seus mundos recentes talvez tenham mais chances, mas é tudo uma gigantesca variavel, por que ai entra as lideranças, toda tribo tem picos em que sua liderança entra a prova, enfim, acho que vai demorar pra sabermos qual a melhor.
Mas Ryse e Jump vão estar lá, e provavelmente Folks e Frango logo atras =)
 

DeletedUser95385

Guest
Concordo com o que voce disse acima sobre as tres tribo!!

sobre a frango oque voce disse pode ter certeza que somos agresivos, somos pior que GALO de Rinha


A gente da Ryse sente mo firmeza na frango, na primeira guerra que rolou já entraram de voadora e jogaram a VM3 que venceu mundo 3 e o mundo 12 pra ser top odd e farm de luxo

Eles não são massiva, nem noobs, são jogadores experientes que acostumados a vencer mundo, e a Frango fez deles de farm


FRANGO excelente tribo na minha opinião, até agora pra mim ela vem se mostrando uma das melhores
 

DeletedUser

Guest
Vários nomes que podia estar falando,afinal, o mundo da com boas tribos apesar de que tem muitas coisas para acontecer ainda... a principio deixo meu voto para a Jump já que conheço o elenco deles pouco melhor do que os outros.... Ryse, frango, ThePM boas tribos que Ainda vão dar o que falar. A REV na minha opinião está indo bem também.

Sobre a Folks não falo nada, apesar do fail histórico que ela tem talvez venha a surpreender. Mais como foi recém criada não irei comentar.
 

DeletedUser101962

Guest
Vo votar claro na minha tribo FRANGO lá o negocio é machado na cabeça,aki se joga TW nao pinta bolacha
 

DeletedUser80835

Guest
A pergunta agr é a seguinte: até que ponto é vantajoso disparar no ODA nesta fase, sendo que o momento é de poupar tropas?
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
A pergunta agr é a seguinte: até que ponto é vantajoso disparar no ODA nesta fase, sendo que o momento é de poupar tropas?

Ser top ODA é apenas uma consequencia, poupar tropas é uma estratégia de vocês, entramos no mundo atacando para não ser atacados no futuro, quanto mais atacamos mais farm conseguimos e assim forçamos nossos inimigos ao redor serem jogadores defensivos e assim diminui a nossa preocupação em receber ataques e os resultados vocês podem ver pelo ODD da tribo, muito pouco somos atacados pela quantidade que estamos batendo, aquela historia de bater e não deixar crescer, não vai ter quem noblar futuramente, não vejo problemas nisso, nobres percorrem 48 horas e tem uma imensidade de aldeias no mundo, simplificando é apenas uma questão estratégica da tribo, espero que tenha respondido sua pergunta.
 

DeletedUser85550

Guest
SM - Senhores do Mundo, a maior Mass Recruit de todo o TW.
 

DeletedUser95385

Guest
O líder de PIE não é o Thanatos? Pois bem, ele é um JUMPER.


Quando eu era da PIE no mundo 60, quem liderava era stifler, eu achava que quem jogava na conta stifler era o minato, agora eu fiquei perdido

Quem jogava na conta Stifler no mundo 60?
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Quando eu era da PIE no mundo 60, quem liderava era stifler, eu achava que quem jogava na conta stifler era o minato, agora eu fiquei perdido

Quem jogava na conta Stifler no mundo 60?

Quem liderava a PIE era o Thanatos inicialmente, bai reit e Minato (stiffler) eram ADMs, depois quando a aliança com a SMAUG acabou Thanatos desistiu do mundo e o Minato assumiu a liderança.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo