[Votação para o Jornal] - Quais as melhores tribos do mundo 66?

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
Pessoal, para o jornal ficar mais interativo quero a opinião de vocês:
- Qual a melhor tribo do mundo 66? (podem votar em quantas quiserem)
Irei seguir os comentários para decidir que tribos devem aparecer primeiro no jornal, então votem aqui, postem nos fóruns das tribos para que eles votem também.

Moderador, por favor não apagar, quando for encerrado isso eu peço para o tópico ser fechado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser79629

Guest
Apesar que conheço grande parte do elenco da Jump :) meu voto vai para , para , para Folks! , vamos esperar pra ver daqui a 1 mes :)
 

DeletedUser97961

Guest
JUMP! elenco muito bom, só falta tempo pra entrar entre as tops
 

DeletedUser95385

Guest
Logicamente cada um irá votar em sua própria tribo

Sou a favor de entrar em cada tribo e olhar o perfil de cada um, quando separar o individual de cada membro vai ver que na RYSE só tem Deuses e Demônios, jogadores acostumados a ter de 500 a 2000 aldeias e fechando vários mundos


Tribo é coletividade eu sei, mais em uma pergunta como essa, acho que a melhor forma de julgar e vendo o perfil de cada membro

PS: Nem todos da RYSE se encontram dentro da RYSE hoje ^o), não digo os que foram para nossos aliados, tem muito mais que isso, quando chegar a hora a gente puxa de dentro das tribos inimigas,
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101790

Guest
Existem tribos muito boas nesse Br com jogadores experientes, belos líderes, planejamento e estratégia, fazendo com que esse mundo se torne bastante interessante e divertido para todos.

Essas tribos são FRANGO, Ryse, JUMP!, Folks! e outras que poderiam estar aqui mencionadas com justiça.
No entanto, sem desmerecer e nunca deixando de respeitar as mencionadas meu voto vai para a Folks! como a melhor tribo nesse momento
 

DeletedUser80835

Guest
Relaxa Herp, tirando o Rigoleto não tem player meu ai.

@On:
Vou votar em 3.
Ryse, não por nome, não pelo que está apresentando no mundo. Mas sim pelo elenco que têm. Uma tribo sem nenhum sprinter, que conseguiu se destacar um pouco não é de se descartar. Aliás, não podem deixar a mesma crescer.
JUMP, elenco ferrado. Meu amado herp como líder manja muito. Andou meio sumida no começo do BR, mas está começando a aparecer.
FRANGO, tribo po*** loca. Votei na mesma pela distancia que conseguiram aplicar na classificação de OD, mostrando-se uma tribo bem agressiva.

Rigoleto é quem manda aqui, então tecnicamente, somos uma família.

Voltando a falar do tópico, vocês estão esquecendo da ThePM, que tem a liderança que pensa mais à frente dentre as tribos grandes. Tende a ir longe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo