Votação. Final quem vc acha?

  • Iniciar tópico DeletedUser85133
  • Data de início

DeletedUser73030

Guest
no meu ponto de vista
avaliando participaçoes nas guerras na honrra e respeito

Qual tribo Você acha que Ganha? tem muita coisa pra rolar ainda e muitos jogadores irão se bandiar

Qual Jogador você acha que Ganha? eudescordo

Quem foi o Melhor Jogador na sua Opinião? maukaa: que hoje joga na eudescordo: muito participativo nas ações da tribo alem de ser 1 grande atacante e defensor

Qual Jogador Ficara com o Top ODA? kedmalima: esta jogando avontade sem inimigos a altura

Qual Jogador Ficara com o Top ODD? wysi: aposto que joga 80% defesa

E Top OD Geral quem você acha que sera? essa não sei

Qual Jogador sera Lenbrado Por você quando Acabar? E por quê? levis rodrigues: o jogador que teve mais honrra no mundo 31 e sukkk mordedor de fronha. kkkkkkkkk

Qual Tribo Sera Lenbrada Por Você? morra: so depois que o conselho parou é que ela caiu antes disso era imbativel. pois tinha mais de 50% de bons jogadores o que em uma tribo é um numero alto sendo que a maior parte de jogadores são noobs e moitas. infelizmente é quase impossivel criar a tribo perfeita



Concordo, leandro é mito!
 

DeletedUser

Guest
nessa ordem?

vc corre ao meu lado desde o tempo da TI, e prefere TRIAL do que a nossa boa e velha IA?
O.O


TRIAL era saco de pancadas, e a IA poderia muito bem ter decidido tudo bem mais cedo, se o planejamento feito por mim e pelo free tivesse sido aceito.
^^


respeito vc vandalo, mas pra mim, a unica tribo que foi melhor que a IA foi a FF e a NIGHT

KKKKKKKKKK
Até a Primeira DA é melhor que essas 2 , trial e IA. kkkk
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo Você acha que Ganha? NIGHT sem duvidas

Qual Jogador você acha que Ganha? Cristian Serpa, eudescordo, kedmalima vai ser um desses tres.

Quem foi o Melhor Jogador na sua Opinião? kedmalima, tem muitos bons que pararam mais pra mim bom mesmo é quem fica até o final e o ked é muito forte.

Qual Jogador Ficara com o Top ODA? kedmalima.

Qual Jogador Ficara com o Top ODD? wisy ou odisseu01.

E Top OD Geral quem você acha que sera? kedmalima ou odisseu01

Qual Jogador sera Lenbrado Por você quando Acabar? E por quê? serão muitos, Fabriciocarvalho, odisseu01, kedmalima, FominhaInsano e entre outros.

Qual Tribo Sera Lenbrada Por Você? +LF+ / =FF= / NIGHT
 

DeletedUser76900

Guest
nessa ordem?

vc corre ao meu lado desde o tempo da TI, e prefere TRIAL do que a nossa boa e velha IA?
O.O


TRIAL era saco de pancadas, e a IA poderia muito bem ter decidido tudo bem mais cedo, se o planejamento feito por mim e pelo free tivesse sido aceito.
^^


respeito vc vandalo, mas pra mim, a unica tribo que foi melhor que a IA foi a FF e a NIGHT

rsrsrsrs
maninho na IA mete me raiva como tivemos tão grandissimos jogadores e derrepente todo o mundo foje e vira noob a TRIAL no inicio mostrou-se melhor que a IA, mas realmente, ... mas eu disse isso porque vivi mais de perto tudo o que se passava na TRIAL se é que me entende uma nobice foi quererem levar todo o mundo da moora da IA e da OZ mesmo os noobs com a desculpa de que era para a night não saber.. isso foi nobice pk eles iriam acabar por saber, e aí muitos desistiram e os bons quase todos foram-se apartir de aí o br31 virou-se ao contrario...
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo Você acha que Ganha? NIGHT sem duvidas

Qual Jogador você acha que Ganha? Cristian Serpa, eudescordo, kedmalima vai ser um desses tres.

Quem foi o Melhor Jogador na sua Opinião? Capiruto e Larvinha

Qual Jogador Ficara com o Top ODA? kedmalima.

Qual Jogador Ficara com o Top ODD? wisy ou odisseu01.

E Top OD Geral quem você acha que sera? kedmalima ou odisseu01

Qual Jogador sera Lenbrado Por você quando Acabar? E por quê? RenatoPulari,Israel,Capiruto,Larvinha,Oliva,fabricio,aldryan .

Qual Tribo Sera Lenbrada Por Você? HoH e NIGHT


EI NA BOA,O CAPIRUTO QUE LEVANTOU A NIGHT,DEVIAM RECONHECER .. ELE AJUDOU MUITO
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo Você acha que Ganha? NIGHT sem duvidas

Qual Jogador você acha que Ganha? Cristian Serpa, eudescordo, kedmalima vai ser um desses tres.

Quem foi o Melhor Jogador na sua Opinião? kedmalima, tem muitos bons que pararam mais pra mim bom mesmo é quem fica até o final e o ked é muito forte.

Qual Jogador Ficara com o Top ODA? não sei

Qual Jogador Ficara com o Top ODD? wisy ou odisseu01.

E Top OD Geral quem você acha que sera? kedmalima ou odisseu01

Qual Jogador sera Lenbrado Por você quando Acabar? E por quê? serão muitos, Fabriciocarvalho, odisseu01, kedmalima, FominhaInsano e entre outros.

Qual Tribo Sera Lenbrada Por Você? +LF+ / =FF= / NIGHT
 

DeletedUser

Guest
O sangue ruim é mdf? a pergunta e devido a competiçao pelo ODD..
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo você acha que ganha? NIGHT

Qual jogador você acha que ganha? Não sei, estou por fora do mundo, mas eu torço para o ked!

Quem foi o melhor jogador na sua opinião? Ked sem sombra de dúvidas.

Qual jogador ficará com o Top ODA? Ked.

Qual jogador ficará com o Top ODD? Algum inimigo da NIGHT de tanto levar porrada.

E Top OD Geral quem você acha que será? Ked.

Qual jogador será Lembrado por você quando acabar? E por quê? Ked, Tuchen (verdadeiro), fabriciocarvalho e LucasBozo... Mais por terem sido meus amigos né. ^o)

Qual tribo será lembrada Por você? =FF=, DA e NIGHT (nessa ordem).


Passei no fórum só pra dar uma olhada como andam as coisas com meus antigos amigos. :)
Bons tempos que eu jogava no Perish e na sergiosecco, pena que deixei o Perish com um noob e a sergiosecco foi 'limpada'... Mas fiz a TEXAS (acho que era esse o nome) passar muito trabalho.
 

DeletedUser

Guest
o tuchen é o msm de sempre mano
só q ele ta meio sumido kkk
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo Você acha que Ganha?
R: A anos atraz isso foi decidido, NIGHT.

Qual Jogador você acha que Ganha?

R: Qualquer um que lutou desde o começo, de minha preferência o FominhaInsano.

Quem foi o Melhor Jogador na sua Opinião?
R: Na época que joguei esse jogo, Aldryan, FominhaInsano e Kellyaued (24h on)
R: Da Morra, o Levi, Papito, e outros pela insistencia e eu tb posso me incluir, só tive resultados positivos na conta que eu jogava oficialmente, fora outras 7 que tomava conta.

Qual Jogador Ficara com o Top ODA?

R: Não sei responder essa.

Qual Jogador Ficara com o Top ODD?

R: Hoje suponho que o wisy, se eu tive-se continuado a jogar eu seria o Top ODD com certeza absoluta, já era Top 1 ou 2 na época.

E Top OD Geral quem você acha que será?
R: FominhaInsano, na época era eu.

Qual Jogador será Lembrado Por você quando Acabar? E por quê?

R: Aliados: Levi e Papito pela resistência mesmo sabendo da situação atual que a tribo se encontrava decidiram continuar jogando sabendo do futuro da tribo.

R: Inimigos: kellyaued (24h on literalmente), FominhaInsano (bom jogador apesar de serem 2 pessoas jogando na mesma conta e poderiam fazer + do que faziam), Aldryan (estrategista).
GetaRuCk (deu o conselho de sua tribo para nós, mas tinhamos contas e não tinhamos jogadores para aproveitarmos).

Qual Tribo Sera Lembrada Por Você
R: As duas melhores.
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo Você acha que Ganha?
NIGHT

Qual Jogador você acha que Ganha?
Cristian Serpa ou Tuchen

Quem foi o Melhor Jogador na sua Opinião?
Kedmalima

Qual Jogador Ficara com o Top ODA?
Kedmalima

Qual Jogador Ficara com o Top ODD?
odisseu01 \o/

E Top OD Geral quem você acha que sera?
Kedmailima

Qual Jogador sera Lenbrado Por você quando Acabar? E por quê?
Odisseu01, WarPro(na época que joguei o Whivyson e Lucas), Eudescordo, Fabricio Carvalho, Kedmalima, FominhaInsano e mais uns caras aí

Qual Tribo Sera Lenbrada Por Você?
NIGHT, =FF=, MO0RRA.
 

DeletedUser

Guest
a naite ganha mais o top 1 do mundo é o fazendeiro maior o melho jogador foi todos da night que noiblou os inimigos menos o cristiano serpente
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo Você acha que Ganha?
NIGHT

Qual Jogador você acha que Ganha?
Tuchen

Quem foi o Melhor Jogador na sua Opinião?
Tuchen,Platooon,Maukaaa,Aldryan,Kedmalima(melhores)

Qual Jogador Ficara com o Top ODA?
Kedmalima ou Fominhainsano kkkk

Qual Jogador Ficara com o Top ODD?
Wisy ou Odisseu
E Top OD Geral quem você acha que sera?
Fominhainsano

Qual Jogador sera Lenbrado Por você quando Acabar? E por quê?

kiraspk,Aldryan,fabriciocarvalho,warpro(2 emos),odisseu,capiruto,larvinha,danlety,firebirdy,eudescordo,getaruck,kedmalima,=trollar?,ou seja a night inteira praticamente kk...e alguns inimigos q faziam esse mundo ser bom oq ele n é agora

Jefim...,Sukkk,Platooon,Maukaaa,|HAO| e mais alguns

Qual Tribo Sera Lenbrada Por Você?
NIGHT,BOW,Morra,=FF=
 

DeletedUser

Guest
Qual tribo Você acha que Ganha?
NIGHT

Qual Jogador você acha que Ganha?
Tuchen

Quem foi o Melhor Jogador na sua Opinião?
Tuchen,Platooon,Maukaaa,Aldryan,Kedmalima(melhores )

Qual Jogador Ficara com o Top ODA?
Kedmalima ou Fominhainsano kkkk

Qual Jogador Ficara com o Top ODD?
Wisy
E Top OD Geral quem você acha que sera?
Fominhainsano

Qual Jogador sera Lenbrado Por você quando Acabar? E por quê?

Tuchen,Platooon,Maukaaa por serem otimos lideres !



Qual Tribo Sera Lenbrada Por Você?
NIGHT,BOW,Morra,=FF=, !D
 

DeletedUser84640

Guest
ja nem sei mais quem vai ganha isso, a NIGHT vai acaba dando um tiro no proprio Pé
 
Topo