Voltei !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Voltei ao TW depois de 3 anos sem vir jogar, e o Mundo 69 será a minha nova casa!
Quem me conhece já nem preciso me apresentar...
Quem não me conhece vai me conhecer no mundo :v


Talvez já leve um alerta dos novos moderadores... mas tb eles ficam a me conhecer... amo vocês!!! <3


PS: Vou entrar sem tribo prevista, talvez crie uma ou então me junte ao Sr.Piper ou algum veterano que esteja nesse mundo :3
 

DeletedUser92050

Guest
O vicio é mais forte né safado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembro do porque você parou da ultima vez, que bom que volto, esse BR vai ser bom e as conf ficaram ótimas =)
 

DeletedUser102909

Guest
Voltei ao TW depois de 3 anos sem vir jogar, e o Mundo 69 será a minha nova casa!
Quem me conhece já nem preciso me apresentar...
Quem não me conhece vai me conhecer no mundo :v


Talvez já leve um alerta dos novos moderadores... mas tb eles ficam a me conhecer... amo vocês!!! <3


PS: Vou entrar sem tribo prevista, talvez crie uma ou então me junte ao Sr.Piper ou algum veterano que esteja nesse mundo :3

Bacana cara, bem vindo de volta

obs: nao te conheço, so sou educado mesmo
 

DeletedUser

Guest
"Onde existe educação quando se carrega uma frase a onde alguém humilha outro alguém" '-'


Seja bem vindo de volta cara e pensei que seu nome era Dy Lana Alves(pensei que era alguma mulher fan de SW já kkk)
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
"Onde existe educação quando se carrega uma frase a onde alguém humilha outro alguém" '-'


Seja bem vindo de volta cara e pensei que seu nome era Dy Lana Alves(pensei que era alguma mulher fan de SW já kkk)

Não não, meu nome é mesmo Dylan Alves x)
 

DeletedUser

Guest
Que tenha um bom retorno cara. Não te conheço mais nos conheceremos in-game já que vai com a PEPPA,uma hora nóis se acha kkkkk :)
 

DeletedUser68591

Guest
Nossa men você fico 3 anos sem joga nem parece que foi tudo isso lol.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Que tenha um bom retorno cara. Não te conheço mais nos conheceremos in-game já que vai com a PEPPA,uma hora nóis se acha kkkkk :)

Estarei esperando :3

Nossa men você fico 3 anos sem joga nem parece que foi tudo isso lol.

Pois, é verdade '-'

lol men, lembro de ti me chamou para jogar na talent no br36, sou o Sr.Orochi n sei se lembra jogamos juntos na talent HUSAHUSAHU

Sr.Orochi!!! Quanto tempo!!! Sim lembro de você :)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo