Discussão # Volta dois mundos

  • Iniciar tópico DeletedUser106507
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106507

Guest
Quando comecei a jogar (ou começamos pois somos geralmente dois na conta) abriam dois mundo ao mesmo tempo. This, era muitoooooo massa...anyway, pelo que li em alguns tópicos por aqui parece que o suporte mudou pra 1 mundo devido a pedido de alguns jogadores. Acredito que vc Sombra (inocente :D) foi mal influenciado dando ouvidos a esse pessoal e acabou induzido a tomar uma decisão obviamente errada, pois até agora nn conheci ninguem que aprove que se abra um mundo e vc tenha que esperar pelo menos dois meses pra abrir outro.

Abriam dois mundos com configurações diferentes, era muito bom, se abria um com igreja e vc nn gostasse de igreja, podia imediatamente se inscrever no outro sem igreja, mundos com velocidades mais rápidas e outros de configurações mais lentas. Não entendo como conseguiram chegar a conclusão que isso era ruim....o_O

Gostaria de aproveitar o espaço pra convidar os jogadores que na época fizeram fervo pra que se abrisse apenas um mundo, que utilizem esse tópico para reconhecerem que estavam errados:cool:, que sim ter dois mundos com configurações distintas é muito melhor.

Thats' All
 

DeletedUser104577

Guest
Oh God, isso eh amazing!

abrir 2 mundos eh mt melhor, se ao menos quando for abrir um unico br, colocasse uma configuração digna de ser jogavel, até seria bom... mas como n tem né?

apoiado, #volta 2br
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não está ótimo assim um mundo por vez se houve a mudança e porque a maioria quis e outra isso só afeta os fazedores de pps e os pula mundo. O pessoal que joga de verdade agradece é muito, se demorar mais ainda, acho até melhor, os brs ficam com mais jogadores, mais tribos, mais guerra, abrir esse tanto de mundo só nós prejudica e não da lucro.
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
590
Não está ótimo assim um mundo por vez se houve a mudança e porque a maioria quis e outra isso só afeta os fazedores de pps e os pula mundo. O pessoal que joga de verdade agradece é muito, se demorar mais ainda, acho até melhor, os brs ficam com mais jogadores, mais tribos, mais guerra, abrir esse tanto de mundo só nós prejudica e não da lucro.

Claro que não, dois muntos juntos aumenta a variedade de jogadores e aumenta a quantidade de gastos com PP consecutivamente...

o BR79 é um exemplo, uma parcela mínima de jogadores tiveram real interesse nele (eu fui um, pq é lento e acabei de voltar dps de anos e estou usando ele pra me adaptar ao novo TW), os demais estariam gastando no mundo B caso fosse lançado junto, enquanto isso, irão ter que esperar o 80 para poder gastar sendo assim, perca de PP pra inno :D
 

DeletedUser102981

Guest
para ser mais direto , um Bonus noturno e um sem bonus noturno . Assim teria com certeza mais players . Se for ver no TW PT , ES ... La tem ate tribo de BR , por não haver mundos com configurações boas !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo