Discussão Você sente falta de algo no TribalWars?

  • Iniciar tópico Deleted User - 919261208
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919261208

Guest
Não tô falando de "quando não dava pra comprar recurso por pp" ou variáveis.

Eu me reviro a algo bom que já teve no jogo e foi retirado.

Sinto saudades de quando lançava 2 mundos de uma vez, os mundos de número ímpar ficavam os noobs e no par ia os jogadores realmente bons, na maioria das vezes.

Não me lembro muito bem mas acho que isso tava relacionado as configurações dos mundos

Sendo os mundos ímpares mais devagar
 

DeletedUser107869

Guest
Era isso mesmo , ímpares era BR lento com igreja e os pares BR rápido com as melhores mades.

Mas se eu for numerar as coisas boas que foram removidas, vou ficar aqui até amanhã hahahaha.

Mas o sistema de dois brs de uma vez, era melhor na minha opinião, pois os brs estão sendo decididos muito rápido, hoje em dia.
 

DeletedUser110242

Guest
Saudade do tempo em que não existir essa funcionalidade premium de cortar tempo pela metade. virou pay to win total . n rola mais
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
No meu caso vou me adaptando as mudanças. Sinto falta do antigo Paladino. Não curti essa coisa de distrito do BR91.
 

DeletedUser107866

Guest
Originalidade.

E bem lembrado pelo Mattz, o antigo paladino, era aquela expectativa de ganhar a fogueira de aletheia.
Hoje só repete as figurinhas lá.

Antigamente não tinham tantos paladinos, mas se juntassem o antigo modelo com o novo sistema de criação de paladinos conforme a quantidade de aldeias, acho que ficaria interessante.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Que coisa de distrito?
Me explica ai, tava off

Mano eu não sei explicar bem pois não jogo no 91. Alguém pode explicar melhor. Parece que a tribo vencedora tem que conquistar uns distritos e mante-los até o final. Sei não.
 

DeletedUser107869

Guest
Paladino antigo sempre foi o melhor, e todos da comunidade concordam com isso. Eles não vão "perder o tempo" deles tentando trazê-lo de volta
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Paladinos antigos


MAS PRINCIPALMENTE: RODADAS SPEED.


Vejo muitos servidores com rodadas EXCELENTES, e não acho que seria tão dificil para o Suporte pedir para a Inno que os servidores internacionais compartilhassem essas rodadas, para que elas funcionassem aqui no nosso servidor também.
Porém, mesmo que isso fosse inviável, vejo por todo o fórum pessoas dispostas à configura-las até gratuitamente, e não consigo entender o motivo de o Suporte não dar esta atenção à comunidade, pois é só percorer o forum por alguns poucos minutos e vemos claramente que é um anseio geral, de jogadores novos e principalmente de jogadores “old-school” que hoje já não tem o tempo ou disponibilidade de jogar mundos inteiros, mas se deleitariam em partidas Speed, que sem dúvidas seriam aproveitadas, aprovadas e até lucrativas.

Vejo servidores com três, quatro, até CINCO rodadas por dia, fora as de maior duração. E servidores que até “vendem um servidor” para que você configure sua própria partida para jogar com amigos ou mesmo publicamente.. Realmente não entendo a decisão do Suporte do servidor BR de além de não traze-las de volta, ter fechado os tópicos sobre as mesmas e nos deixaram com poucos meios de sequer clamar por elas.

Att.




 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo