Crítica VOCÊS DESTRUIRÃO O FÓRUM! Obrigado!

  • Iniciar tópico DeletedUser87953
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87953

Guest
Sei que ja tem diversas reclamações sobre o forum, mas na boa, por que fizeram isso com as abas dos mundos?
Agora tudo tem que ser postado na aba Discussões, se ta rolando uma guerra, no topico da guerra só pode postar stats e relatorios, não pode discutir sobre isso.
Se tem uma guera, tem que fazer uma HISTORINHA do porque ela aconteceu. TribalWars é um jogo de guerra, uma guerra NÃO PRECISA DE MOTIVO.

Depois de um tempo APAGAM os topicos de Quanto de Recursos/Aldeias farmadas. PORQUE? O TOPICO TA FAZENDO ALGO ERRADO? NÃO, NAO TA!

Apagam também o da porcentagem/nome do paladino.
É util? Não, porém TODO MUNDO GOSTA, PRA QUE APAGAR?


Precisa de tudo isso? Isso não faz o forum ser bem moderado, isso faz ficar DESAGRADAVEL
por isso ele é cada vez mais vazio!
PRA QUE MOERAÇÃO, PRA QUE?
 

DeletedUser89718

Guest
Realmente parceiro, eles erraram feio nesssa parte
Eles querem fazer do melhor, pode ate ser que sim, mas estao pensando apenas neles e nao no mais importante, nós jogadores. Na boa, acho bom voces pararerm de fazer besteiras...
 

DeletedUser79170

Guest
Destruirão = futuro
Destruíram = passado

Sobre o tópico de recursos, eu acho totalmente desnecessário, tá certo q é legal saber quanto os outros farmaram, saber se tu tá numa média boa de farm, mas geralmente nesses tipos de tópicos entra um cara e sai comentando em todos os tópicos, só pra ganhar o post, nunca fala nada de relevante, um exemplo são aqueles tópicos, qual o nível da fazenda, qual o nível do quartel, quantas cls, bla bla blá, isso é bem chato, eu quero é ler sobre guerras, não sobre qual o nível do edifício dos outros, pra isso se eu quiser saber uso tw stats. Isso do paladino, vou nem doença, vai que é zuar:eek:, não há a mínima necessidade de ter jogadores spameando o nome de seu paladino, se for assim, eu vou trocar o nome do meu paladino de 1 em 1 minuto só pra ficar postando, não tem necessidade nenhuma.

Concordo com você com relação as guerras, simplesmente deveria deixar o tópico lá, discutirem o que quiserem, querem falar algo de outro mundo? falem oras, não desrespeitando uns aos outros, nem falando boa sorte tal tribo, boa sorte tal jogador, que vença tal tribo, acho que deveria ser mais liberal, apesar de ter uma nova "safra" de jogadores, os mais presentes no fórum não são tão jovens assim, então a linguagem poderia ser mais aceitável pelos mods.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Você não é obrigado a ler os tópicos que não queira! Eu acho legal esse tipo de tópico, eles são bem comuns em início de mundos! Geralmente é quando o fórum do mundo está bem movimentado! Em mundos avançados não vemos estes tipos de tópicos, por isso em certa altura acho correto o moderador arquivar ou apagar, sei lá!
 

DeletedUser94833

Guest
Eu para fazer um comentário numa guerra sem levar aviso tenho que postar um stats ou algo assim, isso é ESTÚPIDO!

Deixei de vir no forum por causa disso, não posso falar nada, sou banido 5 vezes em 1 mês por falar, não posso ter a minha assinatura porque quebra as regras...

É só regras atrás de regras...
 

DeletedUser93440

Guest
Olá Boa Noite,

Pessoal quanto a comentários no tópico de guerra é permitido somente mensagens que sejam sobre o assunto. Na maioria das vezes o pessoal quer discutir coisas de outro mundo ou seja assuntos que não evoluem ou alimentam o tópico de guerra, mais enfim, sugiro que quando não concordarem com a punição aplicada reportem a mensagem para que nossos supervisores possam analisar o caso.

Quanto a remoção de tópicos, é porque todo tópico inativo por um período ele é arquivado.
 

DeletedUser95840

Guest
Olá Boa Noite,

Pessoal quanto a comentários no tópico de guerra é permitido somente mensagens que sejam sobre o assunto. Na maioria das vezes o pessoal quer discutir coisas de outro mundo ou seja assuntos que não evoluem ou alimentam o tópico de guerra, mais enfim, sugiro que quando não concordarem com a punição aplicada reportem a mensagem para que nossos supervisores possam analisar o caso.

Quanto a remoção de tópicos, é porque todo tópico inativo por um período ele é arquivado.
O certo é ser arquivado, mas não é isso que acontece, ele é excluído.

E também acho desnecessário esses tópicos, era bom quando eu caçava rank.
 

DeletedUser

Guest
Concordo Ssk. É ridículo ser repreendido por tudo e por nada.
 

DeletedUser70492

Guest
Allan logo logo vem aqui e fala que isso aqui é uma empresa privada e que frequenta este fórum que quiser concordar com as regras, mas ta bem na cara que este fórum vai de mal a pior. Um forum que perde seus principais usuários a cada dia por bobeiras como novas regras que nada favorecem que utiliza o fórum, nomear moderadores que nem se quer nunca utilizaram o forum, exemplo de vários moderadores que estão com pouquíssimos posts. Exemplo "Maior número usuário ligados foram 4714, 01.04.10 em 2:03". Triste essa decadencia, mas temos que aceitar de "bico calado". Apoio a revolta do ssk, e espero que um dia o fórum volte a ser o que ja foi.
Estão neste momento 195 usuários online. 17 membros e 178 visitantes
Membros 94895 Membros ativos2064

​Comparar com o que ja foi é realmente triste.
 

DeletedUser87953

Guest
Allan logo logo vem aqui e fala que isso aqui é uma empresa privada e que frequenta este fórum que quiser concordar com as regras, mas ta bem na cara que este fórum vai de mal a pior. Um forum que perde seus principais usuários a cada dia por bobeiras como novas regras que nada favorecem que utiliza o fórum, nomear moderadores que nem se quer nunca utilizaram o forum, exemplo de vários moderadores que estão com pouquíssimos posts. Exemplo "Maior número usuário ligados foram 4714, 01.04.10 em 2:03". Triste essa decadencia, mas temos que aceitar de "bico calado". Apoio a revolta do ssk, e espero que um dia o fórum volte a ser o que ja foi.
Estão neste momento 195 usuários online. 17 membros e 178 visitantes
Membros 94895 Membros ativos2064

​Comparar com o que ja foi é realmente triste.

Sobre esse negocio de ser uma empresa privada, ja vou logo respondendo o SoMbRa.
Sabe o que acontece com uma empresa privada que não agrada os consumidores? ELA FALI!
Sabe o que acontece se a Inno receber todos os dias reclamações de um Community Manager? Ele ja era qrido ;)
 

DeletedUser

Guest
Triste Realidade, o jeito é ir lá mandar Tickets para a Inno. Reclamando da Community Manager.
Já Perdemos Grandes Jogadores aqui no FTW por causa da Moderação, uma mensagem postada uns 300 avisos vc ja ganha. #Tenso
 

DeletedUser88100

Guest
Qualquer crítica ou reclamação quanto a este assunto enviem ticket, pois as ações dos moderadores são orientadas pelos superiores, as regras são criadas pela Administração. E o modo como é realizada a moderação cabe única e exclusivamente a equipe, então não adianta vir dizer que acha isso errado ou aquilo nas ações moderativas.

Lembrando que a equipe de suporte é unicamente e exclusivamente da responsabilidade dos administradores da comunidade. São eles que escolhem quem entra e quem sai na equipe.

Vamos dá por encerrado este tópico. Mas alguma informação, busquem através de ticket.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo