VM3 F. x Leg F. e NOT F.

  • Iniciar tópico rondinelefrankling
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Esse forum custa a movimentar e quando movimenta me faz ficar lendo uns 20 minutos :p

Ao Nilton:
Vlw nilton, eu sempre mando apoio mesmo, mas sempre pensando que um dia vo precisar da retribuição hehehehe, por sinal sua conta me salvou uma aldeia semana passada heheeh I LOVE YOU bagarai, até sem querer vc é bom ahuahauahauh (agradecimentos ao JOTA SANTOS e ao FIUZZA tambem)
PS: eu ainda acho vc um tremendo noob, nunca termina as coisas que começa e ainda digo mais, se vc não tiver jogando ao lado do BRUNODZ no M3 torço pra que vc perca hauahuahauahuaauauh

Ao Leina: Pow Leinad o Hib é um cara bom, mas ja viu neh o cara é novim e talz é da essencia da juventude toda esta afobação pra provocar, mas é dedicado tem uma otima organização, ao fazer as coisas as fazem bem feitas, eu diria que os coordenado dele chega a ser melhor que os do NILTON hauahauhauah só não tem muito tato com as palavras as vezes, mas tudo bem todos nós somos assim em algum momento, pra isso existe a DAG, deixa que ela conversa hehehehhe

À NOT: de fato não foi o HIB ou a DAG que fez a guerra com a NOT, no inicio do ano já havia um grupo de jogadores que via a NOT como uma inimiga, inclusive eu, foi o processo natural das coisas, os lideres apenas externaram uma vontade interna.

PS: eu rir quando o HIB disse que tá até gostando do ROCK hauahauhauahauhauahauh

Ao 3Tempos:
Te amo hauhauahauhauhauhauahuahuhauahuah
 

DeletedUser

Guest
Na verdade Billy, esta guerra começou pq eu não me curvei aos desejos do JORF. Fui firme e categórica na minha decisão em manter os dois ex-NOT na tribo e não expulsá-los como queria o JORF.

Quem entendeu isso como uma declaração de guerra foi ele e não eu, pois desde o início eu não queria esta guerra, até tentei negociar com ele os termos da mesma, quando vi que era inevitável. Como é de hábito na VM3 (isto aprendi com o Nil), tentei até marcar dia e hora para início da guerra, mas sem sucesso.

Agora estamos nesta peleja e eles tb...
 

DeletedUser

Guest
mas colega repare também algo...se a guerra não acontece-se agora acontecia mais tarde...a NOT, sendo que a LEG tava a cair...era a unica adversária que vale a pena salientar neste mundo ( tendo em conta que aLONE é vm3) ...só tem essa tribo ...era uma guerra inevitavel. e acontecer agora ou depois...penso que era ..indifrente ou não?
 

DeletedUser

Guest
a ALONE é a ALONE, ela é doida, e naum é da VM3

(pelo menos, nunca foi)

mas, como sempre, eu adorava o pessoal de lá, o pessoal de lá me respeitava e gostava de mim, entaum, sempre foi aonde tivemos muito apoio nas decisões.... mas... eles sempre fizeram o q deram na telha

ex1 = atacaram a NOT junto da MCEL, coisa q eu naum queria de jeito nenhum

ex2 = atacaram a MCEL, junto com a NOT e FK uaheauheauh, coisa q eu queria menos ainda!

eles naum prestam :) mas, e q nem mulher de malandro... sempre perdoa as lambanças do outro pq o amor fala mais alto :)

billy, minha conta era e é chique ahauehauehahue :) tem suas fulls catas nos lugares certinhos... linda linda linda uaheuaheuahe

billy 2... to jogando com o brunodz211 :), portanto, posso tentar ganhar né?

billy3... nunca fico até o fim, pq, chega uma hora q o desafio diminui... a vida real me da umas apertadas, e sei lá.... eu dou aquelas minhas piradas e sumo do dia pra noite... desculpa ai velho :)... mas, eu so saio se a tribo estiver em paz, top do mundo, e apos finalizar a atual guerra (a FK no caso)

ao hib :) auheuaheauh, tu e encrenqueiro e muito faceiro... fanfarrão até demais... mas, por isso q tem a daghda... e por isso q a daghda passou por uma etapa de treinamento e liderança sozinha na VM3² pra poder depois vir pra ser a metade do hyb.... hhehehe, esta minha saida do m12 foi bem estudada.... foi bem mais eficiente q no m3... aki, vcs continuaram mantendo a VM3 na eterna perfeição... e até engraçado ver, como q, uma tribo como a VM3 (todo mundo q eu mostro os mapas do m12 se espantam como a VM3 existe do jeito q é no mapa taum zoneaa auehauehae) existe por tanto tempo e sempre com o caminho taum bem trilhado!
 

DeletedUser

Guest
Pois Nil...

Foi o que eu disse uns posts atrás.

Mudanças ocorreram sim na VM3, não seria normal se não ocorressem, mesmo porque as "duas metades", aprenderam e absorveram de vc o que era essencial para cada uma delas.

Mesmo assim, sendo "duas metades", que eventuamente formariam um inteiro, não são inteiros, pois a metade principal não é feita por nós dois, mas sim por uma essência que ficou em cada um que faz parte da tribo.

Esta metade, esta essência que completa o todo está justamente na cooperação, companheirismo, amizade e acima de tudo, no prazer que temos em jogar uns com os outros. ;)
 

DeletedUser

Guest
é jogo gente, ate traição tem q levar numa boa...

poxa...

saum escolhas... quem se mata de raiva aki, morre de poucos a poucos...

nem me lembro de ter perseguido traidores no m12....

tinha alguns alvos q eu perseguia, mas, era por necessidade estrategia...

so o hacker do lovers q me irritou... :-(
 

DeletedUser

Guest
Verdade Nil... É apenas um jogo, porém mesmo sendo um jogo, golpes baixos e falta de caráter, acabam me deixando irritada, pq não tem como lutar contra isso...

Aldeias perdidas, se recuperam.
Inativos acabamos convencendo a voltar...

Mas contra a impunidade, nada podemos fazer e é isto que me frustra...
 

DeletedUser

Guest
Com certeza rainha daghda... é apenas um jogo e sendo assim sempre temos que tirar de boa toda e qualquer situação, mesmo que tenhamos um primeiro impulso de indignação. Pois o mais importante é sempre as nossas ações frente a tudo isso e asim nossa conduta e carater transparecem e superam todo e qualquer obstáculo.

A verdade por mais dura que seja ... é que todos eles já sabem (LEG e NOT) .... não tem pra mais ninguém .... o Fim se aproxima e só dará VM3 !!! hehehehe!!! ;)

Sou VM3
SEMPER FI!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tem como postar uns Stats ?

Rapaz, se eu postar stats, da uma choradeira, pq todo jogador que já fugiu da NOT ou que eles expulsaram eles reclamam se eu colcoar no stats... fora que tem uns que até barabaros viraram...

E os desistentes da VM3 ficam na tribo até virarem bárbaros... ligo pra stats não, até agora não expulsei e nem expulsarei nngm pq ta sendo nobrado...

Enfim, vo nem me da o trabalho de postar a lavada se não da choradeira, e to com saco não! rs
 

DeletedUser57208

Guest
VM3 leva tranquilo essa! Sem comparação de stats!

Lado 1:
Tribos: VM3, VM3+
Lado 2:
Tribos: NOT, LEG, --LT--

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,258
Lado 2: 3,990
Diferença: 2,268

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64,492,902
Lado 2: 41,009,011
Diferença: 23,483,891

chart


Tá aí os Stats pra quem pediu e quer provas de que a VM3 ganha ou não essa!

AVANTE VM3!
 
Topo