VM3 F. x Leg F. e NOT F.

  • Iniciar tópico rondinelefrankling
  • Data de início

DeletedUser

Guest
éééééé, deu uma equilibrada, isso é bom, espero que vcs deem muito trabalho mesmo, assim é mais divertido.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, atualizando então após 1 mes de guerra:

Side 1:
Tribes: VM3, VM3+, ASH, -??-, ALONE, BSK
Side 2:
Tribes: LEG, *LEG*, NOT, --LT--, V.U., +BOPE+, SLI, uNaOT
Players: thiago 321, Dalai Lama, Ornelasbr, omega loko, thitiago, MarcioBB, leandertal, faveloukos, romario66, lordmathias, seizi, wally486, sedano, Emir Voigt, victor basso, aspirado

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para02/02/2011 05:39:58

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,454
Lado 2: 1,914
Diferença: 1,540

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 36,110,400
Lado 2: 19,946,653
Diferença: 16,163,747

chart


Desculpa, mas eu nao expulsei 1 unico jogador VM3, mesmo ficando bolinha vermelha, se a NOT expulsa, eu ponho no stats! :)

Cada dia mais fujões, estou feliz que estamos mantendo a media de 10 por semana! :D
 

DeletedUser

Guest
dei uma passadinha nos stats, dando uma olhada para onde foi o pessoal da UM, separados totalmente, pena, levei 1 ano pra construir a familia =/ mesmo depois de ela acabar seria bom se tivessem acabado juntos em outra tribo...

4 tao na REVOLT, 1 na DDG, 2 na -??-, 3 na ASH, 1 na -UR-, 2 na CdH, 5 na -LT-, 2 na VU, 1 na LEG, o resto tudo contas apagadas
13 dos TOPs do K87 eram de lá (UM) =/

mas fazer o que... é assim

Sorte pra VM3 aew, sempre prefiri eles ^^
 

DeletedUser

Guest
Hybridon, posta stats ae ;D

Se eu postar vai ter choradeira... o cara que deixava atualizado toda semana parou de postar pq? Pq começou a ficar muito feio pra NOT? kkkk

To só na espera da surpresa que o everaldo prometeu! *-*
 

DeletedUser

Guest
uU

Side 1:
Tribes: VM3
Side 2:
Tribes: NOT

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,646
Lado 2: 1,335
Diferença: 311

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17,204,092
Lado 2: 14,046,208
Diferença: 3,157,884

chart
 

DeletedUser

Guest
Ta bonito a guerra, pena tanta gente que foge sobre ataques! xD
 

DeletedUser

Guest
haa eu só queria postar um stats pra dá uma movimentada no forum.
PS: a LEG ta igual fantasma, vc acha que existe mas nunca vê uma movimentação de fato :)
 

DeletedUser

Guest
Stats da guerra com todas as envolvidas:

Lado 1:
Tribos: VM3, VM3+, ASH, ASHKOD, ALONE, H12N12, -??-, BSK
Lado 2:
Tribos: V.U., LEG, *LEG*, NOT, --LT--, *PG*, uNaOT, SLI, PRIDE, FLU, GFC

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para04/03/2011 21:16:44

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4,565
Lado 2: 3,333
Diferença: 1,232

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46,937,245
Lado 2: 34,344,672
Diferença: 12,592,573

chart



Stats com os fujões:

Lado 1:
Tribos: VM3, VM3+, ASH, ASHKOD, ALONE, H12N12, -??-, BSK
Lado 2:
Tribos: V.U., LEG, *LEG*, NOT, --LT--, *PG*, uNaOT, SLI, PRIDE, FLU, GFC
Jogadores: grandchaseseason2, FREE JACK, aspirado, Nailton Deluxe, joe0, CHALIE, 0nicolas0, aqu1l4s, matador de ADA, davidbrasuca, MarcioBB, ptry, thitiago, Dalai Lama, thiago 321, Catty Fly, k@k@uzinha, miguel.almeida, wally486, aindanaoseiiii, seizi, romario66, leandertal, punkaholics, pedrofbi4, victor basso, motorola01, caio eduardo, frodrigues, Sir.Rany

Timeframe: 01/01/2011 00:00:00para04/03/2011 21:16:44

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,660
Lado 2: 3,367
Diferença: 2,293

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 58,209,070
Lado 2: 34,694,618
Diferença: 23,514,452

chart



=O =O =O

E olha que tiveram alguns que não pude listar
pq suas conas já não exisetem mais... mas sinceramente não imaginava estarem assim os stats.
 

DeletedUser

Guest
É pessoal, a guerra contra a NOT ta muito fácil...

O norte que seria a barra mais pesada ta dando pra levar tranquilamente...

No meu stats já são mais de 90 aldeias de lucro nessa guerra...

Vamos tocar o terror nesses NOOBS!!!
 

DeletedUser

Guest
este rodi é o um heroi uhauahuha es dos maiores noobs por ai...adversário de nome é esse cara o billy the kid sim senhor! esse homem vale mais que 20 seus! da tua boca só sai...coiso! quanto a guerra e tirando os noobs da conversa.obvio que tão vencendo se assim não fosse isso sim era triste rsrsrs mas tao vencendo devagar...o que mostra a dificuldade! quanto ao resto..epa havemos de perder aldeias e ganhar noutro lado! por isso que a guerra existe...mas o pão tá do vosso lado mais jogadores mais aldeias...MUITOOOOOO MAIS..mas tão de parabens! e parabens a NOT tem muito bons jogadores a meu ver gostei :) entendi agora voce hybridon ;P bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
P206, obrigado pelas palavras, e que bom que alguem do outro lado da guerra apareceu por aqui, é bacana sempre ter uma discussão saudavel, todos nós uma hora excedemos um pouco, mas nesta hora que gosto de lembrar o NIlton (acho que foi ele mesmo que disse) que neste jogo estamos pra discontrair fazer amizades e adversários e nunca inimigos, algumas vezes isso se torna dificil, sempre existe pessoas que não conseguem ter o espirito do "fair play", mas busquemos o bem, enfim entre discutir de maneira ofensiva e zuar de maneira positiva =P eu fico com este ultimo..
abraço a todos :D

P206 eu to chegando heim, daqui uns dias meus barbaros batem a sua porta hehehehhehe
 

DeletedUser

Guest
a guerra ta uma bosta enquanto uns têm de tentar vir ao jogo sempre que possivel outro têm de vir de vez em quando...lool

quando a voçe billy..como te falei nao me importo de perder todas minhas aldeias do seu lado, sinal que aumentei meu odd e de certeza que iriamos brincar (com derrota do meu lado é certo) mas a sua moral deve ser baixa sou muito pequeno pa ti...rsrsrs mas picardias a parte como te falei fico xatiado de perder mas não posso ganhar sempre abraço colega
 

DeletedUser

Guest
Leinad, no momento a balança esta a nosso favor e acredito pelos projetos em andamento que esta balança tende a ficar mais favoravel ainda. mas nada que se uma duzia de vm3 ficar inativa que não resolva os problemas da NOT :D
 

DeletedUser

Guest
tai 2 das pessoas mais fantasticas q conheci no jogo...

como pessoas e como jogadores :)

billy e um grande guerreiro... fora q é maior amigo de jogo q vc pode ter... ele mandava praticamente todo o apoio dele pros amigos de tribo... praticamente todo mesmo!

e, fazia isso desde q ele tinha uma aldeiazinha :)

billy lendario :) (naum eskeço o epsodio do celular uaheauhea)

leinad é o leinad... ninguem tbem precisa ficar falando dele hehe

boa sorte a todos, os grandes jogadores, de agora e outrora, da VM3 e da NOT


querendo ou não querendo, eu e o leinad q consiguimos nosso ultimo desejo :) VM3 vs NOT no fim do mundo


pena q os 2 sumiram antes uaheuahuaheah

PS to ocupadisssssssssimmmooooooooo no m3...... mas, assim q conseguir resolver os problemas dos inativos e tal poraki, tento voltar pra dar um alo mais proximo aos melhore jogadores q alguem poderia ter ao lado :) (vcs fazem falta aki no m3, bando de enjoeira!)
 

DeletedUser

Guest
Opa!!

Quanta honra! O grande chefe por aqui! :D

Faz pelo menos 3 meses que estou esperando a tua visita rápida... ;)
 

DeletedUser

Guest
quanta honra digo eu, vc nunca ta no externo :)

so apareceu pra me comentar ne?

rsrs

tai a 3ª grande estrela do m12 :)

so falta o garoto problema hybridon auehauehaueha

e os meninos loucos da ALONE, pena q os loucos de pedra pararam :-(

boa guerra a todos!
 
Topo