VM3 e KOCH x Alliance

  • Iniciar tópico DeletedUser95818
  • Data de início

DeletedUser90388

Guest
Boa guerra, Pessoal sinto saudades de vcs

Não tenho sua MP mais salva no meu histórico mais quando deixou o TW fiz de suas palavras as minhas com aquela MP.

Já dizia né Ariel a quase 1 ano atrás: "Vão vencer este mundo."

Bom, estamos quase. rsrs
 

DeletedUser90388

Guest
Gostaria de agradecer todo o pessoal do M48 que esteve se divertindo ao nosso lado até hoje ao longo desses 2 anos e alguns dias. Grandes guerras, grandes guerreiros de ambos os lados serão lembrados pelo ótimo trabalho desempenhado independente da vitória ou da derrota. Nada está ganho, como meu amigo Demondzzi mencionou, baixar a guarda só quando bater os 80%.

Apesar de alguns da ADM KOCH acreditarem que a Alliance é formada por uma equipe mass recrut, gostaria de ressaltar que ultrapassamos o ODA de guerra do inimigo em apenas 3 meses de existencia enquanto eles já haviam sido fundados a mais de ano. Sempre tivemos um rendimento superior a 300% com relaçao independente de qualquer recrutamento.

Desde os tempos HOGWARTS/NONAME sempre tivemos o melhor ODA do M48 e o maior número de noblagem inimigas. Quando fundamos a equipe Alliance algumas providencias foram tomadas e nosso desempenho se superou ainda mais, inclusive passou longe das minhas expectativas.

Se aqui estamos hoje saibam que o trabalho foi duro, muita organização e trabalho em equipe e está por trás disso, quem já liderou ou administrou uma tribo com quase 100.000 aldeias sabe o quão trabalhoso é estar ali matendo toda esta equipe o mais unida possível...

Caso alguém tenha alguma dúvida com relação ao trabalho feito pela nossa equipe basta observar os gráficos recentemente postados.

Um bom game a todos espero que estejam se divertindo bastante.

Att. Equipe Alliance

"Jogar Tribal Wars é extremamente fácil, o que diferencia um jogador bom de um jogador excelente é saber se portar de forma unida dentro de uma equipe."
Gut Curinthia - BR48
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92199

Guest
parabéns a Alliance, pelo visto foi bem merecido!

Rapha(rfl), ve se termina ao menos no top 10
:p kkkkkkkkkkkk


 

DeletedUser102006

Guest
Prazer...

Muito bom terminar esse mundo, sempre comecei e depois tive que parar. Fiz alguns amigos e aprendi muito com alguns jogadores e espero que no M66 esse time esteja junto, mesmo acreditando que dificilmente jogaremos ate o fim, mas sera um prazer jogar por mais um tempo com vcs......
 

DeletedUser95385

Guest
Um mês é muito pouco tempo pra tantas mudanças.

Se comparar o mapa é algo impressionante

Lado 1:
Tribos: [A]
Lado 2:
Tribos: VM3, KOCH-E, KOCH-C


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3,450
Lado 2: 218
Diferença: 3,232


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 32,863,417
Lado 2: 2,038,895
Diferença: 30,824,522


chart



vTCZHDd.png


um mês depôs

vr5VdGh.png
 

DeletedUser102287

Guest
assim fica fácil recrutaram metade do mundo a outra metade por indignação apagou a conta, o que sobrou? só as barbaras não sei onde estão de parabéns nisso, vão triunfar sem glória pior mundo em que já joguei e se acham os maiorais..
 

DeletedUser95385

Guest
assim fica fácil recrutaram metade do mundo a outra metade por indignação apagou a conta, o que sobrou? só as barbaras não sei onde estão de parabéns nisso, vão triunfar sem glória pior mundo em que já joguei e se acham os maiorais..

O choro é livre, mais a vitoria é nossa
 

DeletedUser102341

Guest
assim fica fácil recrutaram metade do mundo a outra metade por indignação apagou a conta, o que sobrou? só as barbaras não sei onde estão de parabéns nisso, vão triunfar sem glória pior mundo em que já joguei e se acham os maiorais..

Indignação só se for de nenhuma das suas estratégias darem certo . Indignação que depois que foi criado o projeto alliance , NENHUMA das ops da KOCH em players ativos deram certo , VM3 sem comentários . Sejam homens e assumam que estão apagando as contas por saberem que o mundo já é da Alliance , que não tem mais volta . A verdade é que depois da LINDA op no Sun tzu , VM3 e KOCH tremeram , sabiam que iria acontecer a mesma coisa em um por um e invetam essa história de indignação kkk . Deram trabalho mas no fim terminaram da pior maneira possível .
 
Topo