VM3 e KOCH x Alliance

  • Iniciar tópico DeletedUser95818
  • Data de início

DeletedUser95818

Guest
Enviada emAbr 24, 2014 19:20:17

Nome da guerra:
Deserção???

Declaração:
Não adianta fugir...

A antiga guerra, iniciada após o surgimento da Mega-Tribo, NONAME. Com uma tribo top, e um front vasto, foi declarada guerra à várias tribos. Algumas dessas tribos se uniram, e formaram a Ally. FATA, WS, VM3, =ALK=, TT-YAR, KOCH, FURIA e FT foram a primeira formação, que atualmente, após algumas fusões, se tornou KOCH, FT|VM e FATAWS.

A Família NONAME enfrentou alguns problemas, dado isso alguns jogadores tomaram a iniciativa de remodelar a estrutura da tribo, onde somente os ativos seriam bem-vindos, essa nova tribo se chama Alliance.

Espero que esse pequeno resumo, explique os fatos que se deram por essa guerra.
Um bom jogo a todos. Façam suas estratégias, e que vença o melhor.
 

DeletedUser93384

Guest
acho que a alliance tera vantagem nos primeiros dias,devido ao foco do norte em fechar as op's não concluidas em cima de jogadores que não pertecem a [A],mas em breve novas OP'S serão abertas e o stats ficara bem agitado creio eu
 

DeletedUser97515

Guest
Estou me divertindo , isso que importa .

Vir me falar que isso é uma competição e não diversão . Aí só tratamento psiquiátrico resolve e olhe la. O que o vício não faz . Só lamento.

Bom jogo e bom divertimento a todos.
 

DeletedUser94915

Guest
acho que a alliance tera vantagem nos primeiros dias,devido ao foco do norte em fechar as op's não concluidas em cima de jogadores que não pertecem a [A],mas em breve novas OP'S serão abertas e o stats ficara bem agitado creio eu

espero que eles parem de kikar jogadores que estão sofrendo OPS.
pois kikaram o diego c que estava sob OP. tudo isso só para manipular o stats.
 

DeletedUser95840

Guest
espero que eles parem de kikar jogadores que estão sofrendo OPS.
pois kikaram o diego c que estava sob OP. tudo isso só para manipular o stats.

Acho que isso te cala:

rf6hdcH.png


Não defequem pelos dedos por favor, vamos jogar ;)
 

DeletedUser95842

Guest
Acho que isso te cala:

rf6hdcH.png


Não defequem pelos dedos por favor, vamos jogar ;)


Isso não cala. O que significa isso???

Que o diego c deixou a NN e em seguida foi para a Aliance 2 ??
Que o diego c deixou a Aliance 2 ???
Que a pessoa que estava com a conta do diego c fez uma das duas coisas ??? E se fez porque não tomou essa atitude antes de começar a perder aldeias?? Sera que foi pq estava confortável desfrutando das tropas e da posição privilegiada no mapa para ficar nobrando aldeias de 3k em território inimigo???.

Sabe o que nos cala KINDEER?? Alias não só a min, mas tenho certeza que a muitos outros que gostam de ler esse fórum. O que nos cala são comentários como esse seu ai, que se não ofende, no minimo é extremamente de mau gosto e depreciativo para com o outro.
 

DeletedUser97515

Guest
Isso não cala. O que significa isso???

Que o diego c deixou a NN e em seguida foi para a Aliance 2 ??
Que o diego c deixou a Aliance 2 ???
Que a pessoa que estava com a conta do diego c fez uma das duas coisas ??? E se fez porque não tomou essa atitude antes de começar a perder aldeias?? Sera que foi pq estava confortável desfrutando das tropas e da posição privilegiada no mapa para ficar nobrando aldeias de 3k em território inimigo???.

Sabe o que nos cala KINDEER?? Alias não só a min, mas tenho certeza que a muitos outros que gostam de ler esse fórum. O que nos cala são comentários como esse seu ai, que se não ofende, no minimo é extremamente de mau gosto e depreciativo para com o outro.



Uma frase que deveria servir de exemplo :

"Cuida do seu que agente cuida do nosso." by Geverson [KOCH]
 

DeletedUser94915

Guest
Uma frase que deveria servir de exemplo :

"Cuida do seu que agente cuida do nosso." by Geverson [KOCH]


eu acho muito engraçado quando realizamos OPS e a OP é bem sucedida é pq o cara estava inativo, isto quando nao ta a propria tribo o kika para nao afetar os stats.
tomara que daqui pra frente eles nao façam mais isto.
na minha opinião só trocaram de tribo para apagar os stats.
 

DeletedUser93384

Guest
killer é sempre como dizem,"quem não consegue atacar o argumento,ataca o argumentador"

não estão aguentando a pressão e se mostram imaturos diante da situação,parabens ao demondzzi que para proteger suas teses nunca baixou o nivel.

para não fugir do tópico,stats do jogadores sob OP

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=504888
 

DeletedUser36913

Guest
eu acho muito engraçado quando realizamos OPS e a OP é bem sucedida é pq o cara estava inativo, isto quando nao ta a propria tribo o kika para nao afetar os stats.
tomara que daqui pra frente eles nao façam mais isto.
na minha opinião só trocaram de tribo para apagar os stats.

Se kikar jogador que ta defendendo na conta só pra não afetar o stats estivesse dentro de nossos padrões, o kamika ja teria rodado a MESES e não estaria hoje DISPARADO em top ODD.
Enquanto o cara quer lutar, consegue segurar recebendo apoio, ele tem nosso total apoio
Agora não vamos ficar abrigando conta INATIVA na tribo só pra vocês se sentirem felizes com um stats bom.
Façam esses stats em quem ta defendendo que eu vou aplaudir vocês por um bom trabalho em um jogo de guerra.

Ao menos tenha alguma prova quando vier falar que agente tira da propria tribo só pra não manchar o stats, até por que se esse fosse o caso EU DUVIDO que os jogadores quisessem vir para a Alliance. Não tem player que quer ficar em tribo em que lider expulsa quem ta ativo jogando.
Enquanto o kamika LUTOU, ele recebeu apoio. Até mais do que devia quando ja tava começando a desistir de defender o jogo dele, mais continuamos apoiando. ta ai, top ODD do mundo.

Isso não cala. O que significa isso???

Que o diego c deixou a NN e em seguida foi para a Aliance 2 ??
Que o diego c deixou a Aliance 2 ???
Que a pessoa que estava com a conta do diego c fez uma das duas coisas ??? E se fez porque não tomou essa atitude antes de começar a perder aldeias?? Sera que foi pq estava confortável desfrutando das tropas e da posição privilegiada no mapa para ficar nobrando aldeias de 3k em território inimigo???.

Sabe o que nos cala KINDEER?? Alias não só a min, mas tenho certeza que a muitos outros que gostam de ler esse fórum. O que nos cala são comentários como esse seu ai, que se não ofende, no minimo é extremamente de mau gosto e depreciativo para com o outro.

O por que quem ta na conta do diego saiu, aceito o convite pra [A]² e depois saiu de novo eu não sei. pergunta pra ele. Só não venha responsabilizar a tribo por atitude do jogador. Ja falei e repito: Não expulsamos jogador ativo na conta.
Agora, se o cara ABANDONOU o jogo, por que não temos o direito de não querer defender conta vazia?

killer é sempre como dizem,"quem não consegue atacar o argumento,ataca o argumentador"

não estão aguentando a pressão e se mostram imaturos diante da situação,parabens ao demondzzi que para proteger suas teses nunca baixou o nivel.

para não fugir do tópico,stats do jogadores sob OP

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=504888

Vocês tem suas OPS, nós temos as nossas

http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=8114266
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=8067922
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=7258470
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=2265343
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=6619084
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=8217940
http://br.twstats.com/br48/index.php?page=player&id=1253462

Cansa ter que vir aqui só pra ver vocês tentando se gabar de operação X ou Y que ta dando certo.
É um jogo de guerra, tem perdas dos 2 lados, é sempre assim!
Se agente for ganhar, vamos ganhar. se vocês forem ganhar, vão ganhar.
Fica postando stats pra tentar desmoralizar a otra tribo é ultrapassado demais.

Ja falei uma vez, não é por que um jogador de peso da nossa tribo cai sob operação que isso mostra o quanto vocês tão GANHANDO o mundo. não tão, tá muito cedo pra definir isso. Cai um de peso aqui, cai 50 fracos dai.
Ja postei a ultima vez, tinha ums 850 jogadores no mundo
estamos com 750
Continuamos tendo que ter uma ACADEMIA, coisa que eu não gosto, mais o q significa que não perdemos um numero significativo de jogadores.
Da onde você acha que a maioria dos 850 pararam de jogar? ....


EDIT:
Eu postei no dia: 18.03.14
a ums 45 dias atras
O mundo tinha " o Mundo 48 tem 1,022 jogadores... "
E desses 106 eram da NONAME e NN2
A alliance tem agora 81 membros
isso significa perda de 25 jogadores.

o mundo agora tem 733 jogadores
isso significa uma perda de 289 jogadores no mundo

Se de 289 jogadores, 25 foram do nosso lado da guerra (antes NN agora [A])
Da onde vocês ACHAM que os outros 264 jogadores pararam? ...
Do nosso lado que não foi, afinal, sabemos quantos do nosso lado pararam com exatidão.

http://forum.tribalwars.com.br/show...sto-do-Mundo&p=3219764&viewfull=1#post3219764
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93384

Guest
a ally em si conta com 414 jogadores,a koch 226,tem muito jogador nesse meio sem tribo expressiva

a duas semanas atras tinhamos 446,porem vcs tinham 96 e agora 81,em porcentagem vcs estão perdendo muitos mais e o pior,não tem mais da onde repor seus jogadores

postar stats da tw-vky ja é sacanagem,eles são mais inimigos nossos que seus, fico imensamente agradecido por vcs terem noblado o hml001 e o elbern,vcs nem imaginam o quanto queria ver esses caras cairem
 

DeletedUser36913

Guest
a ally em si conta com 414 jogadores,a koch 226,tem muito jogador nesse meio sem tribo expressiva

a duas semanas atras tinhamos 446,porem vcs tinham 96 e agora 81,em porcentagem vcs estão perdendo muitos mais e o pior,não tem mais da onde repor seus jogadores

postar stats da tw-vky ja é sacanagem,eles são mais inimigos nossos que seus, fico imensamente agradecido por vcs terem noblado o hml001 e o elbern,vcs nem imaginam o quanto queria ver esses caras cairem

Eu parei pra fazer uma analise rapida das tribos top 15 do mundo parcero, sendo 2 delas nossas e 13 delas nossas inimigas;
A parada é que até mesmo player sem tribo expressiva ta atacando agente.
Se você ta na KOCH e essa é tua visão, entendo.
mais a minha visão como jogador da Alliance é a que falei, em porcentagem nossos inimigos perderam mais que agente.

Sem contar que da mesma forma que você diz postar stats da tw-vky ja é sacanagem
Eu digo:
Postar stats de jogador que não ta mais jogando é sacanagem.

Mas.. vocês continuam fazendo isso.. então vamos fazer também né.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93384

Guest
a ally é formada por KOCH,FT|VM e FATA e nossos aliados SM e G.O.G,o resto tbm é tudo nossos inimigos,não tem por que vc colocar eles junto com nos

os jogadores que vc diz inativo,pararam depois de receberem ataques,ou seja,não são "inativos" e sim ficaram inativos,o diego c até um dia antes da OP tava noblando,o DRUIDA mesmo depois da OP ter começado continuaava atacando e noblando
 

DeletedUser36913

Guest
a ally é formada por KOCH,FT|VM e FATA e nossos aliados SM e G.O.G,o resto tbm é tudo nossos inimigos,não tem por que vc colocar eles junto com nos

os jogadores que vc diz inativo,pararam depois de receberem ataques,ou seja,não são "inativos" e sim ficaram inativos,o diego c até um dia antes da OP tava noblando,o DRUIDA mesmo depois da OP ter começado continuaava atacando e noblando

O druida, o kamika
todos eles ainda tiveram um bom tempo ativo nas contas
oferecemos apoio de sobra, ajudamos, enviamos o que pediam...

só que ai do nada somen.
o druida desapareceu do nada sem responder mais msg e perdendo aldeia a rodo.

Como você falou, eles ficam inativos. e uma vez inativo, é tão facil noblar a aldeia do cara quanto noblar aldeia de bárbaro.
 

DeletedUser95840

Guest
Atualizando:

Lado 1:
Tribos: [A], [A]²
Lado 2:
Tribos: KOCH, FT|VM, FT|VM², FT|VM³, KOCH-P, KOCH-T, FATAWS, KOCH-A, FATWS, SM, FATWS², FATWS³

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,834
Lado 2: 51,139
Diferença: 49,305

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 289
Lado 2: 262
Diferença: 27

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,394,626
Lado 2: 309,560,373
Diferença: 294,165,747

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,401,061
Lado 2: 2,312,807
Diferença: 88,254

chart


Estamos com uma vantagem de 27 aldeias mas a guerra está bem equilibrada.

Mapa mundial:

br48


Borda leste quase toda tomada, enfim estamos começando a festa.

Boa guerra pra todos nós!
 

DeletedUser95385

Guest
É impressão minha ou a noname perdeu muitas terras, o que antes eram continentes sólidos estão tudo um tanto instáveis. Pela primeira vez eu olho o mapa e sinto a Ally sendo muito maior que a NONAME, não um pequeno equilíbrio, dessa vez da pra ver realmente que a ally ta maior que a noname


Demorou muito mais ta i



Ps: parece um monstro cheio de dentes engolindo uma presa
 

DeletedUser95840

Guest
É impressão minha ou a noname perdeu muitas terras, o que antes eram continentes sólidos estão tudo um tanto instáveis. Pela primeira vez eu olho o mapa e sinto a Ally sendo muito maior que a NONAME, não um pequeno equilíbrio, dessa vez da pra ver realmente que a ally ta maior que a noname


Demorou muito mais ta i



Ps: parece um monstro cheio de dentes engolindo uma presa
As aparências enganam, não estamos perdendo territórios, vocês estão avançando em cima dos que ficaram para trás, de nós não.
E a propósito, não existe mais NONAME.
 

DeletedUser95385

Guest
As aparências enganam, não estamos perdendo territórios, vocês estão avançando em cima dos que ficaram para trás, de nós não.
E a propósito, não existe mais NONAME.



Discordo, hoje vocês perderam a indenidade, Por pior que fosse a fama da NONAME, eram a indentidade de vocês. O pessoal aí tinha orgulho e lutavam por essa bandeira

Foi como aconteceu com ex membros da Hog que gostavam tanto da bandeira que muitos decidiram ficar de fora da fusão e cair com orgulho sobre a bandeira da tribo do coração deles

Não resta mais nada a vocês se não a vitoria, porque se cair hoje, vão cair sem significado algum, porque nem identidade lhe restam mais


Essa sensação que eu tenho, todo mundo ta sentindo o mesmo da nossa parte
 
Topo