VL - Verdadeira Legião

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Em minha conta mais usada eu tenho bons STATS, todos os mundos que joguei fiz mais de 3 milhoes,

no BR2 fiz 27 milhoes de pts, e no BR9 fiz 16 Milhoes, se eu te mandar uma mensagem privada dizendo meu nick posso entrar???
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Em minha conta mais usada eu tenho bons STATS, todos os mundos que joguei fiz mais de 3 milhoes,

no BR2 fiz 27 milhoes de pts, e no BR9 fiz 16 Milhoes, se eu te mandar uma mensagem privada dizendo meu nick posso entrar???

Eu só depois de avaliar é que posso dizer se entra ou não ^^
e tem de mandar o stats referente a conta que esta logado, se não loga na conta que tem o stats e me manda
 

DeletedUser76667

Guest
O seu stats (dessa conta) é bastante fraco e apenas aceito stats da mesma conta que pede para entrar na tribo.
Velhos amigos não precisam disso, como ainda não conheço você tenho de rejeitar.

Ainda não joguei nenhum mundo nesta conta omg, só joguei em outros nicks, posso comprovar quem sou, mas prontos :)
 

DeletedUser

Guest
Entao esta bem, eu arranjo-te 10 jogadores :)

Depois adiciona o meu skype

Um abraço
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
entao queria saber se tenho vaga na tribo ?

Eu já lhe mandei o pedido no skype

edit:

restam apenas 2 vagas na tribo, outras 10 são de preenchimento apenas de jogadores do markyts que vêm do servidor PT.
Iremos ter uma tribo de portugueses e brasileiros para facilitar no MDF cobrindo assim as contas noite e dia.

o novo co líder da tribo provavelmente será..... supresa :p
mas é um grande jogador, conhecido por todo o tw pt quer pelo o tw br agora só estou a espera que o markyts veja ele para mim

edit:

apenas mais uma vaga!
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Um bom projeto em primeira vista. Boa sorte Bret, percebo que você é competente e esta tribo será um sucesso.
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a tribo, bret, pena eu estar sem stats(eu nunca tive '-') queria muito jogar com você, sempre quis jogar ao lado de grandes jogadores que eu sei que estão nesta lista, se você abrisse vaga para um noob aprender eu queria entrar, mais sei que isso é quase impossível. Boa sorte, no mundo eu te caço! kkkk'

Eu já lhe mandei o pedido no skype

edit:

restam apenas 2 vagas na tribo, outras 10 são de preenchimento apenas de jogadores do markyts que vêm do servidor PT.
Iremos ter uma tribo de portugueses e brasileiros para facilitar no MDF cobrindo assim as contas noite e dia.

o novo co líder da tribo provavelmente será..... supresa :p
mas é um grande jogador, conhecido por todo o tw pt quer pelo o tw br agora só estou a espera que o markyts veja ele para mim

edit:

apenas mais uma vaga!

Deixa eu entrar? mesmo sem stats daí eu preencho essa vaga. (risos) , e esse jogador ninguém sabe que é o Almeida90 né, ele e muito noob, coloca outro (risos) , mentira, mais acho que é ele, agora se é ou não eu não sei, mais e um jogador que o markyts ficou de trazer e um jogador que é conhecido bastante pelo pt e polo br só pode ser ele risinho).
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Muito boa a tribo, bret, pena eu estar sem stats(eu nunca tive ) queria muito jogar com você, sempre quis jogar ao lado de grandes jogadores que eu sei que estão nesta lista, se você abrisse vaga para um noob aprender eu queria entrar, mais sei que isso é quase impossível. Boa sorte, no mundo eu te caço! kkkk'



Deixa eu entrar? mesmo sem stats daí eu preencho essa vaga. (risos) , e esse jogador ninguém sabe que é o Almeida90 né, ele e muito noob, coloca outro (risos) , mentira, mais acho que é ele, agora se é ou não eu não sei, mais e um jogador que o markyts ficou de trazer e um jogador que é conhecido bastante pelo pt e polo br só pode ser ele .

Os requisitos para entrar estão no meu post inicial



APENAS MAIS UMA VAGA!
(tirando membros que vêm de contactos do markyts)

 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Bret,

Vou estar num dos 10 que o mark convidou. Vou jogar este mundo pela primeira vez em co-play no nick -KFC- como os amigos das asas de frango.

Vou jogar em co-play com o jpintassilgo (onde o King Fu***** Charles é meu) e a imagem do frango é dele :)

Até já!
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Recrutamento fechado, expecto alguns amigos do markyts :D
Acho que estamos a ir bem no que toca a recrutamento, estou bastante agradado com as opções ^^

De grandes tops a sprinters, de edurancers a "faz tudo" para além que ainda reservei umas 3 cadeiras para jogadores aprenderem com a tribo :p
Fizeram isso por mim por isso faço sempre o mesmo, basicamente aceito sempre no mínimo 1 "noob" :D

Brasileiros e Portugueses na mesma tribo significa que cada PT escolhe um sitter BR ou seja tribo 100% activa ^^

O recrutamento pode eventualmente abrir para raras peças xD
 

DeletedUser

Guest
posso entrar na sua tribo? ainda nao tenho status porque nao joga mais nas outras contas mas tenho bastante experiecia deixa eu entrar eu comprovarei
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
posso entrar na sua tribo? ainda nao tenho status porque nao joga mais nas outras contas mas tenho bastante experiecia deixa eu entrar eu comprovarei

O recrutamento esta fechado, salvo a jogadores que já jogaram comigo e que são muito bons jogadores, se eu não o conheço então não pode entrar
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Vão mesmo ao br38?
hmm...bom saber,já não jogo isso a tempos e espero voltar algum dia,o adm é obvio que seja ele mas ele anda meio enferrujado não ahahaha:D

Eu até pediria convite porque coloco sempre muita fé em projectos seus mas como já ando sem net a algum tempo e sem tempo mais ainda não há como,só tenho que te desejar sorte com isso.

att.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Poderá existir algumas mudanças na tribo nomeadamente para melhor, isto nos próximos dias.

Algo que posso adiantar é que o KingCharles é líder da tribo e o jpintasilgo também
dai algumas mudanças, podem vir até mais uns jogadores etc etc
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade,

Parece que cheguei ao destino. Vamos lá dar gás nisto!

Bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo