Vitória DWARF! Tri campeã !

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Alerta de textão.

E a história se repete...E a verdade tem que ser dita, o elenco é forte.

Em um BR onde tiveram diversos jogadores/tribos com grande nome a DWARF se destacou desde o inicio do mundo. Enquanto as outras grandes tribos se preocupavam em fazer alianças e declarar guerra nos apenas jogávamos nosso jogo...Para quem não sabe, a 1ª grande guerra declarada contra a DWARF foi pelo simples fato de não querermos formar uma aliança logo na 2ª semana de mundo com a DuMal, e oque falar da grandiosa DuMal, sem dúvidas a maior decepção dentre as guerras, a estratégia de recrutar e saturar um continente inicial com player de aliança privando o crescimento individual de cada membro não da e nunca deu certo rs...
Seguindo adiante, após a grande queda do Lobão e de seu sucessor Tribal08 ( merece destaque por ser um dos se não o pior líder/jogador deste br90) seguimos conquistando o território na época sobre dominância da tribo HR e Mosquitos.

Em um reviravolta diplomática houve uma quebra de aliança entre nos Dwarfianos e os Duxilianos...O que falar de vocês caros colegas duxilianos...Fizeram uma aposta...E não só apostaram as próprias fixas como apostaram as ficas da PLAY....Saudades PLAY...Você eram sim uma ferramenta da DWARF para ganhar o BR90, mas diferente dos seus colegas da DUX nós tínhamos potencial para ganhar esse mundo com ou sem vocês.

Simultaneamente com a guerra contra a DUX (que se tornou ECHOS), chegamos ao que podemos chamar de “Ápice” do BR90...A guerra contra a SW, que decidiria quem ganharia o BR90. Por competência e maior dedicação saímos vitoriosos, mas deixo meus parabéns para alguns dos membros da SW ( king saiyan, nejaka, Mary Poppins, Sunny Go e LUAANAAA, sim parabenizo a Luana- líder da SW pois apesar de discordar da estratégia de recrutar abertamente igual utilizada pela SW o peso da tribo não está apenas nos liders e sim nos player, principalmente dos que precisam puxar a responsabilidade e no caso da SW esses players não tiverem competência para isso).

Após a queda da SW eu, Barbarella, não tinha mais interesse no br90 para ficar noblando bb eu fui jogar meu CSGO rs (inclusive sai dos grupos da tribo). Foi quando houve uma junção de tribos com remanescentes da SEITA (tribo que se sujeitou a fusão com a echos em alguma fase do br), ainda rolou algo sobre traição ou possível traição que não acompanhei pois estava fora do br.

Quando a guerra com a echos estourou novamente era só uma questão de tempo. Os 2 lados tinham poucos players onlines e disposição para continuar e parabenizo os players que defenderam e atacaram nessa época e assim encerramos o br.

Só pra fechar, a DWARF não forjou aliança com nenhuma tribo, as únicas tribos aliadas foram a play e a DUX que foram nossas opções e iriamos sim fechar esse BR juntos, uma pena.


Para os DWARFIANOS.

A liderança da DWARF, apesar de nossas brigas e discussões, não deixamos isso influenciar em nada as decisões que tomamos e apesar de ser um jogo eu fiz mais tabela que no meu tcc (eu acho).

Aos membros, agradeço por confiarem nas estratégias que traçamos, saibam quase tudo foi calculado... e parabéns aos resistentes que jogaram até o final, cada um teve seu papel na tribo e apesar das farpas pensem como críticas construtivas para os futuros br’s que venham a jogar, pq a todos que pediram dicas/ajudas não podem falar que eu neguei.

Individualmente parabenizo a Susky, na minha visão foram os mais atacados na guerra contra a SW e impediram um avanço que poderia nos ter custado o BR, não largaram a acc igual muitos teriam feito, e apesar dos puxões de orelhas, ao invés de darem desculpa, corrigiram os erros. Para quem acha que jogar bem significa noblar 30 aldeias em uma OP estão enganados rsrs.

Melhores/Piores do BR90 (Opinião pessoal)

Melhor tribo: Dwarf.

Melhor Líder: Korea – Apesar das baits rs...Tomou as decisões corretas.

Melhor jogador: Barbarella.

Melhor Atacante: Barbarella.

Melhor defensor: Suskys, Garota Infernal, Dishin..e todos que defenderam contas sofrendo op.

Pior tribo: DuMal ( Esperava muito mais de um elenco que se dizia FORTE)

Pior Líder: Lobão (Esperava mais, muito “MAS”) e Tribal08 (Não consigo descrever o quão ruim você é cara)

Pior jogador: -

Pior Atacante: -

Pior defensor: -


Abraços até uma próxima.
 

DeletedUser101437

Guest
Parabéns ao elenco !

Até tentaram me trazer de volta da minha caverna para tentar atrapalhar , bem depois da queda da play. Mas afinal essa guerra nem era pra ser minha! Como descrito pelo amigo aí encima viemos pra fechar como dwarf , mas infelizmente FUI ingênuo demais em pensar que "amigos" fariam por mim oque eu fiz por eles e acabei desencadeando um show de horrores que eu ainda tentei segurar heroicamente mas estava na cara que não conseguiria , afinal meu próprio elenco já estava sabotado.

Enfim , agora como já acabou peço desculpas primeiramente ao THOMAS que foi quem me trouxe para ajudar no projeto , sei que te deixei xateado mas eu aprendi a lição , fui garoto demais em confiar em certos amigos. Derrepente numa próxima oportunidade eu possa me retratar.

Korea

Eu como um garoto cometi o erro de menosprezar você como líder talvez por ter mais afinidade com os amiguinhos do 70 que vinham como dux. Foi dada a lição e já compreendi com sucesso.

Enfim! Quem sabe haja uma próxima para mim e derrepente eu possa me retratar com o elenco.

MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS A TODOS OS ENVOLVIDOS.

Stern.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Dwarf mais uma vez, parabéns Korea.

Bons tempos, quem sabe BR 100 se a tribo for jogamos do mesmo lado novamente..
 

DeletedUser32581

Guest
Parabéns pro pessoal da tribo ai..

foi a ultima vitoria. vem pro 99 que os novos talentos tem uma ripa rourada pro lombo..
 

DeletedUser108445

Guest
Parabéns DWARF por mais um BR. ❤️

Sdds...
Aguardando novos projetos :cool:
 
Topo