Sugestão Visualizações do tópico!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Adms,
o fórum de uma Tribo é a sua vida. Se ele não for bem administrado pelos líderes, a Tribo terá seus dias contados.
Por isso, eu gostaria de fazer uma sugestão de melhoria para a próximo versão do TW.

>> Visualizações do Tópico!!!
A ideia é bem simples: assim como existe aqui neste fórum, fazer (no fórum das tribos no TW) um quantitativo de visualizações dos tópicos abertos. Desse modo, quando for pedido um 'apoio', por exemplo, saberemos a quantidade de vezes que o tópico foi visto e assim poderemos cobrar dos Membros uma atitude.

Espero que pensem sobre.

Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia, mas mesmo assim, tem os que nunca aprendem.
 

DeletedUser

Guest
Vejam só. Vou usar esse tópico como exemplo prático num fórum.
Houve (até o momento da resposta) 20 visualizações e 1 respostas. Imagine se isso fosse uma situação de ataque/apoio que alguém estivesse pedindo em caso de uma guerra.
Daria pra responsabilizar uma galera, né?
Um abraço!!!
 

DeletedUser

Guest
Sim, daria sim, mas mesmo assim, não adiantaria muito... Se a tribo tivesse 60 membros, 20% dela tivesse visto a solicitação e 5% respondido.

12% (da tribo) visualizou o tópico / 3% (da tribo) respondeu (COM "POSSO APOIAR" OU "NÃO POSSO APOIAR")

Digamos que 1,5% dos 12% que visualizou o tópico responderam SIM (que pode apoiar), não adiantaria saber quem visualizou e quem não visualizou... IMPORTA QUEM APOIOU.

Mas a ideia é muito legal sim! Poderia ser trabalhada pela Inno, pro ano que vem já estar no TW.
Isso depende mesmo, é da tribo e seus companheiro fiéis.

Até!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo