Visão sobre a PUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69684

Guest
???...numeros dizem mais q palavras...???

a tribo mais su... do TW nunca vi nada igual procura ganhar de todo jeito menos no campo de batalha e com certeza a maior decepçao do mundo 32 e talvez do TW todos pensavamos em uma guerra totalmente diferente no fundo todos odeiam a PUNKS e metade dos seus jogadores ou mais nao acredita na propria tribo so estao lá por comodidade guando começar a cair vao abandonar o barco com certeza.

tudo que diziam da PUNKS como boms jogadores nunca foi mostrado mas sim o contrario engoblando todos aspectos.:(


o~calma o fim da PUNKS esta perto tenho certeza que o odio dos inimigos se transforma em determinaçao a cada dia e guanto mais eles fala mais o mundo odeia eles.:mad:

nao dao valor nem nos seus menbros e falam abertamente nem disfarça foi assim com a JTP vai ser assim com PUNKS@ e todos recrutes que entrarem....escudos,expulsos ao perder aldeias e humilhados pelos lideres e jogadores mais antigos dizendo que sao noobs sempre foi assim e sempre vai ser^^-.
 

DeletedUser

Guest
a tribo mais su... do TW nunca vi nada igual procura ganhar de todo jeito menos no campo de batalha e com certeza a maior decepçao do mundo 32 e talvez do TW todos pensavamos em uma guerra totalmente diferente no fundo todos odeiam a PUNKS e metade dos seus jogadores ou mais nao acredita na propria tribo so estao lá por comodidade guando começar a cair vao abandonar o barco com certeza.

tudo que diziam da PUNKS como boms jogadores nunca foi mostrado mas sim o contrario engoblando todos aspectos.:(


o~calma o fim da PUNKS esta perto tenho certeza que o odio dos inimigos se transforma em determinaçao a cada dia e guanto mais eles fala mais o mundo odeia eles.:mad:

nao dao valor nem nos seus menbros e falam abertamente nem disfarça foi assim com a JTP vai ser assim com PUNKS@ e todos recrutes que entrarem....escudos,expulsos ao perder aldeias e humilhados pelos lideres e jogadores mais antigos dizendo que sao noobs sempre foi assim e sempre vai ser^^-.

Pelo que percebi em seu comentário, é a opção 2 - inveja
 

DeletedUser62602

Guest
a tribo mais su... do TW nunca vi nada igual procura ganhar de todo jeito menos no campo de batalha e com certeza a maior decepçao do mundo 32 e talvez do TW todos pensavamos em uma guerra totalmente diferente no fundo todos odeiam a PUNKS e metade dos seus jogadores ou mais nao acredita na propria tribo so estao lá por comodidade guando começar a cair vao abandonar o barco com certeza.

tudo que diziam da PUNKS como boms jogadores nunca foi mostrado mas sim o contrario engoblando todos aspectos.:(


o~calma o fim da PUNKS esta perto tenho certeza que o odio dos inimigos se transforma em determinaçao a cada dia e guanto mais eles fala mais o mundo odeia eles.:mad:

nao dao valor nem nos seus menbros e falam abertamente nem disfarça foi assim com a JTP vai ser assim com PUNKS@ e todos recrutes que entrarem....escudos,expulsos ao perder aldeias e humilhados pelos lideres e jogadores mais antigos dizendo que sao noobs sempre foi assim e sempre vai ser^^-.



Ué, vocês não eram os humildes que não contavam vitória antes??? que estranho é impressão minha ou esse sim é um ato de contar vitória na cara dura??? acho que quem abriu as asinhas ai n fomos nós né... KKKKKKK


Meu querido, me mostre quem disse isto.. essa história de escudo, de humilhação e bla bla bla é tudo história inventada... me mostra ai quem da PUNKS falou alguma vez de usar eles como escudo... KKKKKKKK n me venha com essa, ja é velha melhor você inventar outra história cara...
 

DeletedUser

Guest
kkkkk
vago e sua maldita boca..kk

13 - são todos emos e ainda ouvem restart ao atacarem os inimigos que juram até hj que não ligam mas morrem de ódio de ter perdido aquela aldeiazinha..
 

DeletedUser

Guest
a tribo mais su... do TW nunca vi nada igual procura ganhar de todo jeito menos no campo de batalha e com certeza a maior decepçao do mundo 32 e talvez do TW todos pensavamos em uma guerra totalmente diferente no fundo todos odeiam a PUNKS e metade dos seus jogadores ou mais nao acredita na propria tribo so estao lá por comodidade guando começar a cair vao abandonar o barco com certeza.

tudo que diziam da PUNKS como boms jogadores nunca foi mostrado mas sim o contrario engoblando todos aspectos.:(


o~calma o fim da PUNKS esta perto tenho certeza que o odio dos inimigos se transforma em determinaçao a cada dia e guanto mais eles fala mais o mundo odeia eles.:mad:

nao dao valor nem nos seus menbros e falam abertamente nem disfarça foi assim com a JTP vai ser assim com PUNKS@ e todos recrutes que entrarem....escudos,expulsos ao perder aldeias e humilhados pelos lideres e jogadores mais antigos dizendo que sao noobs sempre foi assim e sempre vai ser^^-.

(bigmasterhipermega size) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

são de pessoas como vc que amamos!!!
ps: Desde o 1° dia de server ouviamos esse tipo de comentário de gente que tem odinho no coraçãozinho por ter perdido aquela aldeiazinha preciosa. "a tribo ja esta prestes a acabar", "o fim da PUNKS esta perto"
 

DeletedUser

Guest
(bigmasterhipermega size) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

são de pessoas como vc que amamos!!!
ps: Desde o 1° dia de server ouviamos esse tipo de comentário de gente que tem odinho no coraçãozinho por ter perdido aquela aldeiazinha preciosa. "a tribo ja esta prestes a acabar", "o fim da PUNKS esta perto"

só o que eu não intendo é porque uma tribo tão "RUIM" de membros que nao se respeitam, e tdo mais, está de pé deis de o primeiro dia do mundo,mais tudo bem.


14- Tribo de noobs com muita sorte.
 

DeletedUser

Guest
Cara...
quase nunca falo aki...
mas isso ja ta ridiculo, simplesmente ignorem o Olimpianos, pq todo palhaço precisa de uma plateia para dar seu show, sem plateia para quem ele vai se apresentar?

deis de quando eu criei o topico so se fla desse Olimpianos (minha multi... af's) o cara deve ser chato
 

DeletedUser

Guest
pessoal anda muito estressado. Fala a verdade ai sentiram minha falta
 

DeletedUser

Guest
pessoal anda muito estressado. Fala a verdade ai sentiram minha falta

que cara mala!

Meu Deus kkkk

on topic: visao sobre os PUNKS...

sao bons, concertea sao e dispnsam apresentaçoes... nao preciso ir no stat pra conhcer sobre eles!

basta maandar uma MP pra qualquer pessoa que eles sbem!

XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo