Virar aldeia barbara

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser25389

Guest
Queria saber da adm do TW, quanto tempo uma aldeia de jogador demora para ficar abandonada, por inatividade, ou seja, para a aldeia de um jogador virar bb, quanto tempo ele precisa ficar inativo?
Aproveitando tbm quero saber sobre jogador que recebeu ban... Quantos dias ele tem para aceitar o ban antes da conta ser apagada?

Ouvi dizer que para a primeira resposta é 2 semanas, e para a segunda é 1 semana, mas está ocorrendo algo estranho se for isso msm a resposta...
O 36 foi lançado dia 16/06, ou seja, mais de 20 dias de mundo aberto, e os jogadores não começaram a ser apagados, tenho jogador de 26 pontos perto de mim que num foi apagado, e tenho jogadores banidos vizinhos meus que estão banidos a mais de 1 semana, e bote mais nisso!

Preciso que a adm tome alguma providência, pois a razão está atrapalhando e muito o desenvolvimento dos jogadores.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.205
Se o jogador ficar sem logar durante 14 dias(sem CP) as aldeias da conta passam à abandonadas. Para bans é a mesma coisa.
Quando possuir CP é o seguinte: tempo restante de premium + 14 dias = dias para apagamento completo.
 

DeletedUser17239

Guest
14 dias sem acessar.

Todavia, se recorde que não evoluir não quer dizer não acessar.

As ferramentas externas que mostram atividade, tem como base a evolução dos jogadores.

Recordo que as contas são apagadas automaticamente, ou seja não há como ocorrer falha humana ou algo similar, muitos jogadores chegam a dizer que as contas não são apagadas de propósito para prejudica-los.

Até o presente momento nunca vi um erro no sistema frente a apagamento de contas.


Att, Goht
 

DeletedUser25389

Guest
14 dias sem acessar.

Todavia, se recorde que não evoluir não quer dizer não acessar.

As ferramentas externas que mostram atividade, tem como base a evolução dos jogadores.

Recordo que as contas são apagadas automaticamente, ou seja não há como ocorrer falha humana ou algo similar, muitos jogadores chegam a dizer que as contas não são apagadas de propósito para prejudica-los.

Até o presente momento nunca vi um erro no sistema frente a apagamento de contas.


Att, Goht

Hum obrigado, mas msm assim, está muito demorado isso no 36, tenho jogadores de 26 pontos por perto, é claro q tal jogador não logou depois de criar a acc, pelo menos é oq eu axo...
Além do mais não é só em minha região, mas em todo o mapa o msm ocorre!
 

DeletedUser75197

Guest
fiquei mais de um ano sem jogar kkkkk
tinh várias aldeias no mundo 9 tive q começar tudo de novo
 

DeletedUser25389

Guest
Dúvida respondida, vlww
Pode fechar o tópico!
^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo