Video falando sobre TW

  • Iniciar tópico DeletedUser90208
  • Data de início

DeletedUser90208

Guest
Pessoal, fiz este vídeo para dar uma dicas sobre TW, sei que cada um tem seu jeito de jogar, mais essas são minhas opiniões sobre o jogo! Se falei algo errado me desculpem ai tamo aqui para aprender, né!? Sei que tem muita gente que precisa ver este vídeo aqui.

Não durmam, tá!

[video=youtube_share;m6aBfU6CJzk]http://youtu.be/m6aBfU6CJzk[/video]
 

DeletedUser

Guest
Francamente eu não tenho a menor ideia do que você falou, não consegui entender devido a altura excessiva da música de fundo.

Eu verifiquei a amplitude tanto do áudio de fundo quanto da sua voz e ambas são iguais (em alguns momentos a amplidude do áudio é ainda maior que sua voz), isso além de ser desagradável torna o seu tutorial incompreensível. Outro ponto é que a música de fundo não foi colocada em uma edição, mas ela estava realmente tocando enquanto você explicava, evita isso cara, deixa a música com um ruido muito desagradável sem falar que ele mesmo acaba te atrapalhando na hora da gravação.

Mesmo assim te dou parabéns pois não é todo usuário que tem a iniciativa de criar um vídeo de 30 minutos para ajudar a comunidade. Espero que você seja um incentivo a mais usuários quererem ajudar a comunidade :)

Só quero te dar essas dicas para conseguir fazer tutoriais em vídeo de melhor qualidade:
  • Use a música de fundo com uma amplitude bem menor do que a sua voz (quando eu digo bem menor eu quero dizer quase inaudível), você pode fazer isso envelopando a música ou simplesmente reduzindo a própria amplitude da mesma. Caso não saiba fazer a edição do áudio então coloca o volume do som bem baixinho ou então nem coloque música de fundo. Seu único pecado foi essa música de fundo.

Outras dicas, não erros seus, só ajudando mesmo:
  • Faça a gravação em áudio e depois no seu editor de vídeo remova as pausas ou aqueles famosos "eeeeee..." "ammmmmm...", sabe? Aquelas pausas em que você está pensando no que vai falar a seguir e remova também tudo aquilo que você quiser cortar.
  • Se souber editar áudio use a opção de remover ruídos, isso ajuda demais na qualidade do áudio.
  • Na hora de fazer o vídeo opte por colocar imagens do tribal wars, preferencialmente mostrando o que você está abordando na fala.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser75005

Guest
huum
oq eu ouvi: "Boa Noite"

o video ficou MUITO grande, e so mostra vc, tipo, vc deveria ter dado exemplos mostrando a tela do jogo (nem q seja apenas prints) pq ngm vai ter paciencia de ficar olhando so pra vc e nao conseguir escutar praticamente nada...

Mas tipo, se tu seguir essas dicas q o Diego Almeida falou, vai ficar show de bola..

Parabéns pela iniciativa, q como o Diego disse, pouco tem...

Primeiramente, escreva um roteiro do q vc vai fazer, depois faça o video para ter uma base dos seus erros e os corrija, Faça um novo video com bem menos tempo, com telas do jogo sobre o determinado assunto, sem o som de fundo...

novamente Parabéns pela iniciativa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90508

Guest
Segue as dicas do DAS que tá perfeito, seria melhor tbm ter mais qualidade na parte de vídeo, tenta uma camera melhor, que tenha um microfone bom e talz... Dai vai ficar bom =)
 

DeletedUser

Guest
Vídeo do caro líder da HoH do Mundo49... Vamo que Vamo!
 

DeletedUser90208

Guest
Brigado pelas dicas amigos, este foi um dos meus primeiros videos, mais prometo que na proxima vez vou fazer alguns videos menores dividindo os assuntos sem musica...kkk

Seria bom se mais jogadores fizessem videos assim. Eu costomu fazer anuncios em minhas tribos por meio de videos tb, acho que deixa o jogo mais emocionante e real.
 

DeletedUser

Guest
Brigado pelas dicas amigos, este foi um dos meus primeiros videos, mais prometo que na proxima vez vou fazer alguns videos menores dividindo os assuntos sem musica...kkk

Seria bom se mais jogadores fizessem videos assim. Eu costomu fazer anuncios em minhas tribos por meio de videos tb, acho que deixa o jogo mais emocionante e real.

Vai pegando o jeito com prática.
Tutoriais em vídeo são sem dúvidas melhores que os escritos pois tem muitos usuários que tem preguiça de ler, mas ouvindo já tem um animo maior. Principalmente se você souber usar sua fala para prender a atenção dos usuários (se você já teve um professor que prendeu sua atenção na aula, tu deve saber bem como se faz isso).
Concordo que ia ser interessante mais alguns tutoriais em vídeo, tanto seus quanto de outros usuários. Principalmente de assuntos que ainda não existem muitos tutoriais aqui no Tribal Wars Brasil.
Novamente parabéns pela iniciativa.

Segue as dicas do DAS que tá perfeito, seria melhor tbm ter mais qualidade na parte de vídeo, tenta uma camera melhor, que tenha um microfone bom e talz... Dai vai ficar bom =)
No quesito áudio acho que e só que ele não fique ouvindo música enquanto faz o vídeo pois o som da música tem ruido devido ao aparelho de som (ou a caixinha de som do computador). Quanto mais alto for, maior o ruido fica (e o som dele estava alto). Esse ruido do áudio ainda é somado com o ruido do microfone dele, que mesmo não sendo muito, acaba sendo somado com o ruido já existente tornando o áudio com uma qualidade menos agradável.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90784

Guest
Gostei , realmente deveriam fazer mais vídeos , até eu mesmo irei fazer alguns u.u
Bom parabéns e continue

Att,
ecko10
 

DeletedUser90859

Guest
O pouquíssimo que consegui ouvir tava até que bom parabéns pela iniciativa
 
Topo