VH + SHOW x IM + Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser103791
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103791

Guest
Aí Ibra, se o cara largou mdf, vcs poderiam ter defendido, não?

Justamente.

eu não vim tirar mérito de ninguém mano (até por que seria canalhisse minha), a questão é que quando a fase estava "difícil" pra IM, nego nenhum vinha dar a cara a a tapa. Mas vim fazer um "fuzuê" por conta de Op em inativo é mato rsrs, mas como cada um é livre (inclusive eu para opinar), temos que conviver rs.

O The King foi muito fraco, largou MDF e sumiu, quando pegaram o MDF os ataques estavam em cima, sem renomear...a galera ainda fez alguns milagres, mas não teve jeito.

No mais, ótima guerra...aliás a melhor desse BR 80.

Lado 1:
Tribos: VH., VH
Lado 2:
Tribos: -IM-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 10,720
Lado 2: 4,043
Diferença: 6,677

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 369
Lado 2: 348
Diferença: 21

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 42,620,242
Lado 2: 14,190,698
Diferença: 28,429,544

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,212,802
Lado 2: 2,291,908
Diferença: 79,106

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107019

Guest
Ibra falastrão ! To aqui sempre , problemas e seus se tem inativo em front , choro e livre !!
 

DeletedUser107360

Guest
kkkk é cada um que aparece.. o mais engraçado é nego da SPAM vir aqui causar treta numa guerra que nem é deles... Enfim,

Pode demorar o tempo que for mais a IM vai cair.

A mente mais louca esta por vir ;D
 

DeletedUser103791

Guest
Ibra falastrão ! To aqui sempre , problemas e seus se tem inativo em front , choro e livre !!

Falastrão ? kkkkkkkkk mal comento aqui.
Mas, se você acha isso, o problem é teu.

tu é aquele pedaço de jogador que teve que sair da própria conta pra sobreviver né? Ja viu meu status de guerra ? ja viu o seu ?

Olhe lá, sinta vergonha e depois venha crescer o gogó aqui de novo.

Preciso falar mais, ou tu vai ficar xiu ?
 

DeletedUser107019

Guest
Vergonha de que amigo ? Eu teria vergonha de você onde o EGO FALA MAIS ALTO !!

E outra não sabe aquela opçao co play ?? ENTÃO acho que foi isso que fiz ... Onde vou jogar cuido eu !!
 

DeletedUser103791

Guest
Que vergonha, vai noblar inimigo boy, se é que tu sabe o que é isso...
 

DeletedUser107019

Guest
Parabéns para a vala , vulgo show pela OP , pegaram algumas mais perderam muitos ataques ... Matamos mais de 5kk de tropas deles ontem assumindo TOP 1 ODD E TOP 1 GERAL ... Ouvir boatos que defesas estão descendo pro K43 , blindando até o rab... KKKKKKKKK
 

DeletedUser107360

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , o cara se vangloriando por ter matado '' 5kk de tropas '' pensamento bom esse da IM !

Filho.. deixa eu explicar uma coisa , em 1 semana da pra refazer todos os atks.. enquanto defesa demora 2x o tempo .

Ou seja , foi bem melhor para nós ^^ .. torram mais defesas ai , essa OP foi só o começo.
 

DeletedUser107056

Guest
Parabéns para a vala , vulgo show pela OP , pegaram algumas mais perderam muitos ataques ... Matamos mais de 5kk de tropas deles ontem assumindo TOP 1 ODD E TOP 1 GERAL ... Ouvir boatos que defesas estão descendo pro K43 , blindando até o rab... KKKKKKKKK

Sim, apoio vai subir, e enquanto vocês demoram duas semanas pra fazer 1 full defesa, a gente leva 1 semana pra fazer os ataques, e ainda bem que vcs são os que defendem, ainda mais com esse monte de inativos que perdem 3 aldeias e vocês expulsam para não perder stats.E sobre a OP, ainda não fizemos nada, essa foi apenas o bônus extra.
Boa sorte :)
Att: Déby
 

DeletedUser107019

Guest
Depois de nem sei quantas op , uma deu certo , pq a show ajudou a vala !

E defesas , ah defesa que isso msm ?? Nem sei querida !! Inativos ? Bom se ta falando , ta "serto"

IM muito viva na guerra e coloco minha mão por ela ..

GOGO IM e boa sorte para os antigos shows com os pessoal da antiga vala , pode ser realmente um começo do fim para quem era ja da show !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo