DeletedUser92417
Guest
Boas galera.
Primeiramente, gostaria de parabenizar ambas as tribos pela batalha travada. Independente do desfecho ou até mesmo do resultado, jogar tw sempre será um jogo muito mais de cabeça do que de habilidade, e talvez por isso tenha ocorrido este resultado de forma tão inesperada (ou não).
Contudo, algo que me chama atenção é tamanha submissão da VH (não sei se apenas da nova integrante da família, ou da família como um todo) em relação a SHOW após a mesma recrutar uma "comida" de guerra, inclusive citado por um próprio membro da SHOW neste tópico, e mesmo após a expulsão do jogador e posteriormente o novo recrutamento, as noblagens que param e dão lugar a um provável ócio que será criado na região. Espero que com o tempo, este ócio não prejudique nenhuma das duas tribos na região e que venha a diminuir o número de jogadores do mundo, oque a muito já vem acontecendo e consequentemente, diminuindo a proatividade do mundo.
Para os que não acompanharam, observem os stats do player: Brubyjam
No mais, durmam com um olho aberto, em algum momento o ócio pode cansar e algum dos lados cederem aquilo que fazem com tanto afinco desde que começou o mundo: recruit ou trapaça.
Continuação de bom jogo.
Primeiramente, gostaria de parabenizar ambas as tribos pela batalha travada. Independente do desfecho ou até mesmo do resultado, jogar tw sempre será um jogo muito mais de cabeça do que de habilidade, e talvez por isso tenha ocorrido este resultado de forma tão inesperada (ou não).
Contudo, algo que me chama atenção é tamanha submissão da VH (não sei se apenas da nova integrante da família, ou da família como um todo) em relação a SHOW após a mesma recrutar uma "comida" de guerra, inclusive citado por um próprio membro da SHOW neste tópico, e mesmo após a expulsão do jogador e posteriormente o novo recrutamento, as noblagens que param e dão lugar a um provável ócio que será criado na região. Espero que com o tempo, este ócio não prejudique nenhuma das duas tribos na região e que venha a diminuir o número de jogadores do mundo, oque a muito já vem acontecendo e consequentemente, diminuindo a proatividade do mundo.
Para os que não acompanharam, observem os stats do player: Brubyjam
No mais, durmam com um olho aberto, em algum momento o ócio pode cansar e algum dos lados cederem aquilo que fazem com tanto afinco desde que começou o mundo: recruit ou trapaça.
Continuação de bom jogo.