VH + SHOW x IM + Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser103791
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser98561

Guest
Também acredito ser o mais sensato a alteração do titulo do tópico,
até pra facilitar pra quem vai acompanhar no FTW.
Pois a HOOL não existe mais, hoje temos as bandeiras,
da IM e academia, Crows e as VH.
Cada um com seu front mas a guerra está acontecendo e caminhando muito bem
de ambos os lados, parabéns as tribos, que o sangue continue a jorrar.
 

DeletedUser107360

Guest
Como sempre foi, IM x VH :

Lado 1:
Tribos: -IM-, .IM.
Lado 2:
Tribos: VH, -VH-, VH.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 18
Lado 2: 11
Diferença: 7

Não altere os stats.. por favor !

A guerra não é so mais de vocês. Nossa aliança está no meio.. Basta tomar o exemplo da segunda guerra mundial.


Verdadeiros Stats : http://prntscr.com/f0h3pr
 

B U E N O

Membro Notável
Bah estragaram o topico.

A guerra in game deveria ter muito mais tribo e nem por isso estamos pedindo elas aqui.

A guerra sempre foi Hool X IM e agora VH.

Não me cobrem passar aqui pra responder nada, nem venham com papo de que a IM sumiu do FTW.
 

DeletedUser107185

Guest
Bah estragaram o topico.

Não me cobrem passar aqui pra responder nada, nem venham com papo de que a IM sumiu do FTW.
Fique tranquilo não iremos cobrar nada de você. kkkk

Sobre a guerra não havia o por que continuar com tópico atravessado.
Guerra que segue, Todo mundo se resguardando para não sei o que, espero que seja uma festa boa.
 

DeletedUser107019

Guest
Já podem tirar a crows da guerra , mesma correu para os inimigos !

Ibra esse status ai e com a crows junto !

 

DeletedUser103791

Guest
Sabe o que eu acho engraçado nisso tudo ?

Chamam a crows (que é aliada de vocês pra guerra) para a guerra. Até ai tudo bem...quando chamamos a SHOW (que é nossa aliada pra se juntar a guerra), aparece gente da IM de todo buraco pra vir contestar o STATS.

Vamos se policiar, quanto ao stats:

IM + .IM. = 240 aldeias conquistadas - 262 aldeias perdidas
VH + VH. = 312 aldeias conquistadas - 261 aldeias perdidas

isso sem incluir a -VH-

Bom Dia.
 

DeletedUser103791

Guest
Não sou de vim comentar aqui, mas se não querem que algo mude, simplesmente não convidem outras tribos, pois da mesma forma que vocês tem aliados, nós tbm temos. Eu duvido que se a Crows tivesse noblando um rodo de aldeias da VH você viria aqui contestar ou reclamar de algo.



Para ser ainda mais preciso que isso:



Lado 1:
Tribos: -IM-, .IM.
Lado 2:
Tribos: VH, VH., -VH-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 284
Lado 2: 372
Diferença: 88



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,857,117
Lado 2: 2,205,148
Diferença: 348,031

 

DeletedUser107019

Guest
Não to reclamando de nada ... Apenas falei para tirar a crows pois correu para os imigos ... Status não ganha guerra ibra , saiba disso ... Agora seja mais coerente e coloca os status de quando começou a guerra e não quando não tinha ainda .. ABS e bom jogo !

Lado 1:
Tribos: -IM-, .IM.
Lado 2:
Tribos: VH., VH, -VH-

Timeframe: 17/03/2017 21:32:49para01/05/2017 12:03:47

Total de conquistas:

Lado 1: 2,642
Lado 2: 6,595
Diferença: 3,953



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 245
Lado 2: 264
Diferença: 19



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 9,036,376
Lado 2: 25,072,985
Diferença: 16,036,609



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,633,570
Lado 2: 1,578,296
Diferença: 55,274

 

B U E N O

Membro Notável
Ibra,

Vou tentar explicar mais uma vez, eu realmente te acho um cara inteligente, acho que isso criado aqui é bobagem.

Por que Krieg e RE não estão aqui? Por que vcs não chamaram pra guerra oras.

São da família de vcs, até fórum compartilhado tem, os líderes são MDF de vcs.

Logo Crows e Show entraram na guerra ok!

Mas quem faz OP em quem? aonde diz que o tópico do FTW tem que ser igual a guerra in game.

Se quer algo completo adiciona RE e Krieg, ai eu me calo, fora isso a guerra é entre nós, esse tópico independente de stats, deveria ser pra nós conversarmos e brincarmos sobre as Ops, ataques, defesas e tudo isso.
 

DeletedUser107185

Guest
Falando em OP. Parabéns a IM, Jamais esperava isso de vocês kkk
Acho que subestimei alguns. Mais em fim como disse para a galera aqui, me fizeram um favor noblando ali. xD

Postem das ultimas 24 horas ai.
 

DeletedUser92820

Guest
Nego quando apanha é assim. Diz que foi um favor ter perdido a aldeia.

Deve ser aprendiz do Fail, - aldeias + nobres.
Huehueheuheur

Avante IM
 

DeletedUser107185

Guest
Nego quando apanha é assim. Diz que foi um favor ter perdido a aldeia.

Deve ser aprendiz do Fail, - aldeias + nobres.
Huehueheuheur

Avante IM
Apanhar ....
Nem vou me dar o trabalho de discutir sobre isso kk, Faço e rir .
 

DeletedUser107019

Guest
Mais uma vez a "pequena" IM mostrando suas forcas , defendemos bem a OP da VH no dia 30 e no dia 01 nossa OP veio com sucesso ! Nego veio nos subestimando e acho que se arrependeu , 3 dias de ataques , 15 aldeias nobladas e seguradas com sucesso !

Lado 1:
Tribos: -IM-, .IM.
Lado 2:
Tribos: VH, VH., -VH-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 99
Lado 2: 396
Diferença: 297



Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12



Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 364,359
Lado 2: 2,056,950
Diferença: 1,692,591



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 103,898
Lado 2: 13,094
Diferença: 90,804




AVANTE IM
 

Fail -

Membro Notável
Nego quando apanha é assim. Diz que foi um favor ter perdido a aldeia.

Deve ser aprendiz do Fail, - aldeias + nobres.
Huehueheuheur

Avante IM
continua me amando ein
uahsusahu
ta com sdd?
conselho do amigo fail...estuda mais um pouquin rapaz.... (nos sabe porque ne ;))

sobre a guerra..eu nem acompanho mesmo..vim so matar as saudades do dudu...ele tava cheio ne rsrs

mas..IM e boa...todo mundo sabe...
VH nao conheço todos, mas tem uns membros jeitosos tb...

entao, unica coisa que falo...é quem levar essa vai ter que suar mesmo...

bom jogo ambas
 

- Victor Jesus

Guest
continua me amando ein
uahsusahu
ta com sdd?
conselho do amigo fail...estuda mais um pouquin rapaz.... (nos sabe porque ne ;))

sobre a guerra..eu nem acompanho mesmo..vim so matar as saudades do dudu...ele tava cheio ne rsrs

mas..IM e boa...todo mundo sabe...
VH nao conheço todos, mas tem uns membros jeitosos tb...

entao, unica coisa que falo...é quem levar essa vai ter que suar mesmo...

bom jogo ambas
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Olha o cara ai rapaz , ta vivo ainda heuheuhee .

Famoso :

"Menos aldeias , mais nobres" kkkkk

kkkkk , bateu saudades , depois dessa sua frase , nunca mais te vimos kkk . O stats la ficou feio ein kkk , 30/ 500 , que isso....

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.