Veteranos | BR96

  • Iniciar tópico DeletedUser46046
  • Data de início

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Boa sorte, passei pela Karma no br23, foi o meu primeiro, será um prazer rever nomes antigos mas dessa vez em lados opostos ! Grande abraço !
 

DeletedUser87953

Guest
Bacana ver uma tribo tradicional aparecendo assim.
Para qual região do mundo irão? Não jogarei mas irei acompanhar.
 

DeletedUser107956

Guest
Interessante. Muitos conhecidos aqui. Vai ser bom jogar com a "velha guarda" novamente, ainda que como inimigos.

Boa sorte!
 

DeletedUser46046

Guest
Boa sorte, passei pela Karma no br23, foi o meu primeiro, será um prazer rever nomes antigos mas dessa vez em lados opostos ! Grande abraço !

Que legal, BaD MairaN! :D

Qual nickname no Br23? Foi de fato um mundo incrível e estou verdadeiramente empolgado de rever velhos nomes novamente.


Bacana ver uma tribo tradicional aparecendo assim.
Para qual região do mundo irão? Não jogarei mas irei acompanhar.

Obrigado Ssk, muitas surpresas serão reveladas nesse servidor hahahaha’

A localização ainda está em discussão mas logo, logo saberemos. ;)

Interessante. Muitos conhecidos aqui. Vai ser bom jogar com a "velha guarda" novamente, ainda que como inimigos.

Boa sorte!

Pow DailyLaw, são nossos inimigos que nos fazem guerreiros. O que seria dos membros remanescentes do Br23 se não fossem os inimigos que conseguimos vencê-los? Foram eles que nos lapidaram. Será imensamente prazeroso ter novos inimigos no Br69, vai na fé irmão.
 

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Que legal, BaD MairaN! :D

Qual nickname no Br23? Foi de fato um mundo incrível e estou verdadeiramente empolgado de rever velhos nomes novamente.




Obrigado Ssk, muitas surpresas serão reveladas nesse servidor hahahaha’

A localização ainda está em discussão mas logo, logo saberemos. ;)



Pow DailyLaw, são nossos inimigos que nos fazem guerreiros. O que seria dos membros remanescentes do Br23 se não fossem os inimigos que conseguimos vencê-los? Foram eles que nos lapidaram. Será imensamente prazeroso ter novos inimigos no Br69, vai na fé irmão.

Fazem tantos anos, eu jogava na Dom C62 tinha uns 14 anos na época. Peguei só umas 50 aldeias e dps nao aguentei mais a pressao, era muito trabalhoso cuidar de todas sem acesso a premium. Mas goram bons tempos, da muita saudade daquele mapa gigantesco kkkkk.
 

DeletedUser107880

Guest
Realmente é muito legal rever os "veteranos" jogando um br atual. Joguei no BR23 na Game Over / Raze, foi um ótimo br.

Enfim, boa sorte no projeto!
 

DeletedUser108428

Guest
sdds mundo 23.
foi o mundo que fui mais longe até hoje.
lembro da galera toda da raze ainda.

gothmog, thayuia, claudio, csf001, ik, nossa lembro de todo mundo, um otimo mundo, sdds.
nossa gestao na raze era muito boa.
pena que nao deu para continuarmos.
bom projeto claudio, boa sorte com ele, torço por voces.
 

DeletedUser46046

Guest
Fazem tantos anos, eu jogava na Dom C62 tinha uns 14 anos na época. Peguei só umas 50 aldeias e dps nao aguentei mais a pressao, era muito trabalhoso cuidar de todas sem acesso a premium. Mas goram bons tempos, da muita saudade daquele mapa gigantesco kkkkk.

Começo de mundo penso eu rsrs’. Que bacana que ainda restam lembranças.

Boa sorte no jogo, irmão. Fico contente de tê-lo também no servidor, independente de qual lado estejas.


Realmente é muito legal rever os "veteranos" jogando um br atual. Joguei no BR23 na Game Over / Raze, foi um ótimo br.


Enfim, boa sorte no projeto!

Putzzzzz, fomos de mesma tribo :D :D :D

Passa o nickname para ver se recordo, Borracho.


sdds mundo 23.

foi o mundo que fui mais longe até hoje.

lembro da galera toda da raze ainda.


gothmog, thayuia, claudio, csf001, ik, nossa lembro de todo mundo, um otimo mundo, sdds.

nossa gestao na raze era muito boa.

pena que nao deu para continuarmos.

bom projeto claudio, boa sorte com ele, torço por voces.

Nostalgia mode [ON]!!!

Nunca pensei em rever tanta gente. Obrigado mesmo, Orochizera... e não esquece de torcer por nós! :)
 

Shiny.Komodo

Guest
Olha quem está de volta hahaha.

Dependendo da região que eu cair e se vocês estiverem por ai, vou pedir vaga.

Gratz.
 
Topo