Veteranos | BR96

  • Iniciar tópico DeletedUser46046
  • Data de início

DeletedUser46046

Guest
Salve galera deste fórum do Tribal Wars ^^

É com imensa satisfação que estaremos no mundo 96 para brincar o jogo mais divertido de todos os tempos.

Estivemos 77 servidores ausente, em sua maioria. Eu sou exemplo de jogador do mundo 23 que não adentrou noutros servidores até então.

Mas o empenho será o mesmo que fizemos para fecharmos o mundo 23 após 6 anos de muita diversão. É sempre bom lembrar que o Tribal Wars é um jogo de entretenimento, e assim o faremos.

Recrutamento:
FECHADO.

Com os meus mais sinceros cumprimentos,


ClaudioUFRN
Líder
Veteranos BR23
 

DeletedUser109643

Guest
Uma das melhores tribos por qual passei
Liderança do claudio é impressionante
Só espero que não seja 100% de dominancia de novo haha
 

DeletedUser49966

Guest
Jogamos e ganhamos o que eu particularmente acredito que tenha sido, o Br mais difícil de todos. Foram 6 logos anos de jogo, num servidor com 100 continentes e milhares de jogadores...

Voltamos para mostrar que esse novo tw, não chega nem perto do que era o antigo!
Nós aguardem.

Cumprimentos, LucasRomano100 ex-general Karma.
 

DeletedUser110532

Guest
Dale
Salve galera deste fórum do Tribal Wars ^^

É com imensa satisfação que estaremos no mundo 96 para brincar o jogo mais divertido de todos os tempos.

Estivemos 77 servidores ausente, em sua maioria. Eu sou exemplo de jogador do mundo 23 que não adentrou noutros servidores até então.

Mas o empenho será o mesmo que fizemos para fecharmos o mundo 23 após 6 anos de muita diversão. É sempre bom lembrar que o Tribal Wars é um jogo de entretenimento, e assim o faremos.

Recrutamento:
FECHADO.

Com os meus mais sinceros cumprimentos,


ClaudioUFRN
Líder
Veteranos BR23
 

DeletedUser46046

Guest
Obrigado irmãos! ^^

Estarei ao vosso lado e darei o meu melhor pela
Bandeira Veteranos. Temos um legado para levar adiante e só conseguiremos se estivermos realmente juntos.

Sou de front, estarei na liderança mas darei minhas vilas se for necessário para ajudar a
Bandeira Veteranos ficar erguida.

Estou de corpo e alma com vocês.
Acreditem!



Com os meus mais sinceros agradecimentos,


ClaudioUFRN
Fundador
Veteranos M96 | Líder Karma M23
 

DeletedUser110517

Guest
Só os anciãos kkkk. A maioria sem cabelo. Mas a experiência irá prevalecer e acho que esse m96 não vai durar muito tempo
 

DeletedUser98349

Guest
O bom filho a casa torna... Vamos trazer de volta a essência do TW.
 

DeletedUser105298

Guest
Bom ver galera da velha guarda se reunindo denovo
Boa sorte no projeto
 

DeletedUser46046

Guest
Bom ver galera da velha guarda se reunindo denovo
Boa sorte no projeto

Olá -AlpHA ^^

Agradeço o espírito nobre de Fair Play. Desejamos o mesmo para a equipe da Disney, onde sei que virá forte. Isto também nos engrandece, pois foram nossos adversários que nos lapidaram até chegar onde estamos.


Com os melhores cumprimentos,

ClaudioUFRN
Fundador
Veteranos M96
 

DeletedUser110526

Guest
BOA SORTE!

:)



Att.
G R A P P A
 

Anexos

  • L7OJcQc.gif
    L7OJcQc.gif
    27,1 KB · Visitas: 4
Editado por um moderador:
Topo