verssao 7.0

  • Iniciar tópico DeletedUser68548
  • Data de início

DeletedUser68548

Guest
gente todos mundos agora sao 7.0 como todos sabem,entao ,agora todos as imagens que estavam no forum da tribo estao indisponivel,e se for repostar a imagem tbm num da certo gostaria de saber se isso é um bug do jogo,ou alguma outra coisa ;d
 

DeletedUser

Guest
Limpa os caches e cookies do navegador,tente outros navegadores,se nada der certo,envie um ticket xD
 

DeletedUser32590

Guest
limpar caches cokies não adianta de nada arrumem outra desculpa para a lentidão.. minha net é 10 mega eu senti o peso das paginas imagina quem não tem uma net de um calibre considerado bom
 

DeletedUser25324

Guest
minha net eh de 5 mega e to de boa, nao ta pesando nada--'
 

DeletedUser

Guest
Nossa comigo ta normal, joguei na casa de amigo net 1 mega oO
td fmz, aki em casa é 10 megas tb ta sussa, e então eu não tenho oq reclamar...
Deve ser algo com seu pc, ou seila pc ruim, pois nada adianta ter net 100 megas com pc ruim...
Pode ser Bug, problemas no navegador, virus, varias coisas...
Ata virus ja peguei alcontecia algo do genero...
Boa sorte a vc ai manolo, caso não funcione abre um ticket...risinho)risinho)risinho)
 

DeletedUser32590

Guest
hahahahahahahahahahahahah mas não é pc ruim mesmo ^^ olha se vc tiver algum tipo de percepção visual vai notar q o carregamento das paginas está mais lenta sim independente da velocidade q vc tenha contratada. ficou mais pesado é isso é fato não venha dizer q está como antes porque não está.. este peso ataca mais quem não dispõe de uma velocidade como a minha ou como a sua.. infelizmente não pararei agora por ter demasiados pontos PP adquiridos antes da atualização se esse problema continuar e eu perder amigos de jogo por causa dessa atualização q eu acho q teria de ficar apenas para novos mundos prarei e ai inno não verá mais nem 1 centavo de real meu.


manés dizem as ferramentas estão otimas... quem ta reclamando das ferramentas estou reclamando dos graficos q ficaram feios para caramba e pesando o carregamento do jogo
 

DeletedUser

Guest
@Topic, aqui no fórum tá normal, já abriu um ticket?

@glauco23
Sabe fazer pacotes gráficos?
 
Topo