Crítica Versões de atualização

DeletedUser94171

Guest
Realmente ta virando uma palhaçada msm!!Tova vez que tem att é assim.Agora entendo por que o nivel de jogadores cai a cada ano
 

DeletedUser87953

Guest
Eu usei o Layout da 6.5 até tirarem. Não sei pq tiraram, mas era mt melhor, e pra mim era até mais bonito, ficava mais simples
 

DeletedUser

Guest
Eu usei o Layout da 6.5 até tirarem. Não sei pq tiraram, mas era mt melhor, e pra mim era até mais bonito, ficava mais simples
A melhor versão do jogo até hoje. Eu trocava todas estas frescurites que existem agora pela volta desta versão.

E a lentidão continua. PÉSSIMA. Tanto no Opera 11.64, quanto no CHROME mais atualizado.
 

DeletedUser21821

Guest
O problema dura dois dias, mas vc perde uma aldeia aqui, uma ali.. vai desanimando.

Totalmente desmotivador jogar assim.
Assim complica, né.

Mas se o pessoal do suporte acha mesmo que atualizações valem mais que a jogabilidade efetiva, tudo bem né. Nesse ritmo vamos todos parar de jogar e eles vão ficar atualizando aí que nem bobo.



"Ah, mas nós não podemos pegar por base uma minoria que está insatisfeita com as atualizações"

Desculpem a palavra, mas falar isso não adianta de p**** nenhuma.
Eu, assim como a maioria dos jogadores que vem parando de jogar, não temos vontade nenhuma de ficar digitando coisas p falar de feedback. Fazem alterações toda semana, daí eu ia ter que ficar mandando feedback toda semana? Não rola.

Não tem graça jogar assim. Fui tentar enviar NT p testar e ele saiu com 20s de diferença.

Inaceitável.
 

DeletedUser99742

Guest
Tá realmente lento e muito pesado com essas atualizações, e sabem qdo vão nos escutar?? NUNCA, pois afinal quem é paga o salario deles??? NÓS miseros consumidores que não podemos dar opinião e ou sugestões para simplificar, e sempre veem com as mesmas respostas e não assumem que erraram, que vão rever, que vão retornar a versão antiga etc etc etc........... e cada vez mais menos jogadores (consumidores) que compram PP para ter certos benificios e pra que????
 

DeletedUser52973

Guest
O problema dura dois dias, mas vc perde uma aldeia aqui, uma ali.. vai desanimando.

Totalmente desmotivador jogar assim.
Assim complica, né.

Mas se o pessoal do suporte acha mesmo que atualizações valem mais que a jogabilidade efetiva, tudo bem né. Nesse ritmo vamos todos parar de jogar e eles vão ficar atualizando aí que nem bobo.



"Ah, mas nós não podemos pegar por base uma minoria que está insatisfeita com as atualizações"

Desculpem a palavra, mas falar isso não adianta de p**** nenhuma.
Eu, assim como a maioria dos jogadores que vem parando de jogar, não temos vontade nenhuma de ficar digitando coisas p falar de feedback. Fazem alterações toda semana, daí eu ia ter que ficar mandando feedback toda semana? Não rola.

Não tem graça jogar assim. Fui tentar enviar NT p testar e ele saiu com 20s de diferença.

Inaceitável.


serio? aqui ta saindo com 10 o primeiro nobre e os outros no outro minuto
KKKKKKKKKKKKKKKKK

larguei de reclamar
voltar a jogar bf q o ping é melhor
 

DeletedUser21821

Guest
serio? aqui ta saindo com 10 o primeiro nobre e os outros no outro minuto
KKKKKKKKKKKKKKKKK

larguei de reclamar
voltar a jogar bf q o ping é melhor

kkkkk 30s p enviar uma mensagem ali agora, até deu vontade de chorar

Falei isso com um amigo meu aqui agora.
Passar raiva com um jogo top, como BF, FIFA, WoW, CoD, ou até mesmo mais antigos como AoM, AoE, RTW, RoN, ainda vai... Mas passar tanta raiva com um jogo tão simples...
Um jogo que atualizam toda hora, colocam coisa nova toda hora, mas no fim está a mesma coisa.

O que tem de bom no TW são as pessoas, a interação. Não estou na idade de ficar passando raiva por causa de um jogo com pouquíssimos recursos pra nem conseguir jogar.

Vou pro meu FIFA tb que ganho mais
 

DeletedUser52973

Guest
ate fechei o tw, dia todo brigando com os ms
KKKK
"o problema é de vcs, os servidores estão ótimos muahahahaha"

o importante é vender pps


owned
 
Editado por um moderador:

DeletedUser72542

Guest
Sem brincadeira,sem vontade de continuar no jogo.Toda hora uma raiva que me fazem.


Quando começou o ultimo evento fiquei 5 dias sem conseguir jogar,agora já estou a 3 dias.Compro pp pra conseguir compensar os dias sem conseguir farmar,mas desanimei legal.Nem o AS ta funcionando direito.
 

Deleted User - 919532832

Guest
sem condições de jogar tw, antes as atualizações eram menores e com isso corrigia os erros durante um período grande, hoje querem atualizar a cada semana. Qual a necessidade de implantar essa atualização? mudou nada demais no jogo. Por que não esperam a atualizam de uma vez? fica sempre atualizando de pouquinho em pouquinho ¬¬

não consigo fazer nada no tw por conta da atualização -.-
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
PAREM DE ATUALIZAR ESSE JOGOOOOOO.

Esta péssimo de jogar, jogava pelo opera e com essa atualização ficou um lixo, mudei para o chrome e agora também ficou horrivel, desse jeito o jogo só perde mais e mais jogadores da um jeito ae Sombra!
 

DeletedUser99742

Guest
Sem condiçõessssssssssssssss nenhumaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e o descaso continuaaaaaaaaa
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A lentidão aparentemente foi resolvida. Caso ainda esteja com lentidão, recomendo que digite ipconfig /flushdns no prompt de comando. Se mesmo assim ainda estiver lento, poste aqui o seu provedor de internet.

Lembre-se de testar com diferentes navegadores.
 

DeletedUser92423

Guest
No ritmo que estão as atualizações, ter uma net muito rápida será um requisito minimo para jogar tw..
Adoro as novas funcionalidades, mas prefiro um jogo leve..
 

DeletedUser99069

Guest
aqui a lentidão tinha melhorado, e de ontem pra hoje retornou...

são de 10 a 20sec pra abrir qualquer coisa

Minha conexão é Net Virtua 15mb
 

DeletedUser

Guest
AS no chorme continua lento e o opera esta pessimo , mas SOMBRA eu nao abri esse tópico pra isso, eu abri para pedir outras versões , vc disse que não dava , pedi apenas uma e todo mundo sugeriu a mesma versão, E ai da pra dar alguma posição a respeito de trazer pelo menos essa versão novamente para nós?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A resposta é não, não da para usar uma versão antiga. Todo mundo ao redor do mundo joga na mesma versão.
 

DeletedUser52973

Guest
O mais legal de tudo é que os pacotes graficos q ngm usa e ngm quer saber por serem ruins e lentos pode
kkk

vfKxmva.png



Como ele ja disse não, nem tem pq pedir novamente...a questão é a preguiça e o descaso mesmo.
 

DeletedUser103090

Guest
O mais legal de tudo é que os pacotes graficos q ngm usa e ngm quer saber por serem ruins e lentos pode
kkk

vfKxmva.png



Como ele ja disse não, nem tem pq pedir novamente...a questão é a preguiça e o descaso mesmo.

Definiu completamente nosso suporte br.

"a questão é a preguiça e o descaso mesmo."
 
Topo