Crítica Versões de atualização

DeletedUser

Guest
A cada 20 dias tem uma atualização nova praticamente , que demora mais uma semana para arrumar os bugs. Hoje por exemplo o TW esta lento e muito bugado , saiu do ar no minimo umas 3 vezes, enfim está péssimo.

Porque não para com essas atualizações horriveis e começa disponibilizar a opção de cada jogador-usuário-cliente escolher a versão que mais agrada ?

Tem muita versão boa sem muitas funcionalidades modernas que a jogabilidade é ótima.
Eu e mais um monte de gente gostariamos que vcs parassem com essas atualizações horríveis e disponibilizasse essa opção.
Será que vcs podem fazer o favor de enviar essa critica-sugestão para algum responsável que pensa nos jogadores e não apenas em $$$$$??

Eu agradeço e quero uma posição porque to cansado já de passar raiva com essas atualizações inuteis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102084

Guest
Ontem a noite caiu a conecxão para mim aqui também, mais fico alguns minutos, ví muitos amigos reclamarem também da mesma situação que a sua, mais para mim está normal, não está lendo,não está caindo e não está travando nada.

Uso o opera 29.0
Mais sobre as atualizações eu acho que quando as fizessem, mostrassem algo de qualidade, algo que agradasse a todos, mais atualiza atualiza e mudanças quase que inúteis acontecem, realmente desagrada a grande maioria dos jogadores.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Não é possível que um grupo de jogadores jogue em uma versão enquanto outros estão em outra versão. Sempre que uma versão é lançada, abrimos um tópico de feedback, e é dele que coletamos o feedback para sabermos o que os jogadores acharam.
 

DeletedUser

Guest
Sombra eu sei que não pode , a minha critica sugestão é justamente essa. Conseguir mudar o sistema para que cada um escolha a versão que mais lhe agrada ou pelo menos nos dizer porque isso não é viavel e oque nos como usuarios podemos fazer para ajudar nessa mudança e parar essas atualizações que estão deixando o jogo pesado e com funções inuteis.

Faz um favor Sombra e me diga se tem como vc falar com alguem a respeito e se não tiver qual o motivo que impede
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Isto não é possível por questões técnicas, em qualquer jogo.
 

DeletedUser

Guest
Por exemplo existe 2 versoes do jogo atualmente a versao para PC e a versão móvel , pergunta de noob mesmo
Mas não poderia ter uma versão simplificada ?

Tipo a que eu gosto que é antiga no momento nao recordo a versão exata mas era uma das versoes de meados de 2010 por ai acredito eu .
No caso ficaria 3 versões ao inves de duas . Acho que deu pra entender meu ponto.
Eu queria a opção de uma versão sem firula nenhuma e com jogabilidade boa como era antigamente. A gente escolher uma versão simplifica é viavel ou tb vai ter problemas técnicos?

Podemos por exemplo pegar os jogadores antigos e avaliar junto com vcs e o suporte uma versão que agrade a maioria dos players inclusive de players de outros paises, jogadores antigos como eu sofre com essas bobagens que muda a cada 15 dias e nao serve pra nada , soh pra deixar o jogo pesado
 

DeletedUser52973

Guest
se eu n me engano era a versao 6.5 e quando desativava todas as firulas o jogo mudava totalmente ficando extremamente veloz
alterava ate as cores...oras isso chama-se simplificar, basta retirar novamente ou demitam e contratem novos funcionarios capazes de fazer uma coisa tão simples.
 

DeletedUser94698

Guest
Por exemplo existe 2 versoes do jogo atualmente a versao para PC e a versão móvel , pergunta de noob mesmo
Mas não poderia ter uma versão simplificada ?

Tipo a que eu gosto que é antiga no momento nao recordo a versão exata mas era uma das versoes de meados de 2010 por ai acredito eu .
No caso ficaria 3 versões ao inves de duas . Acho que deu pra entender meu ponto.
Eu queria a opção de uma versão sem firula nenhuma e com jogabilidade boa como era antigamente. A gente escolher uma versão simplifica é viavel ou tb vai ter problemas técnicos?

Podemos por exemplo pegar os jogadores antigos e avaliar junto com vcs e o suporte uma versão que agrade a maioria dos players inclusive de players de outros paises, jogadores antigos como eu sofre com essas bobagens que muda a cada 15 dias e nao serve pra nada , soh pra deixar o jogo pesado

Versão 6.5, que eu falo sempre que foi a melhor em TUDO!

Era a primeira coisa que fazia assim que entrava em uma conta, mudar de imediato para a versão 6.5 .
Ia a configurações(como está ai no link em baixo), e modava para essa versão.
Se antes havia porque não meter também agora? Porque as pessoas a dada altura do jogo(anos de tw), não estam interessadas com a interface do jogo, mas com a sua rapida navegação.


http://prntscr.com/7g0wqd

popup.png
 

DeletedUser

Guest
Uma versao apenas acho que é possivel sim tecnicamente vamos ver oque o sombra fala :) vlw pela ajuda tb pessoal .
 

DeletedUser90625

Guest
o AS está muito lento, demora muito pra desaparece o que vc aparece...antes quando usavamos script pra siso era bem melhor, agora leva um seculo pra clicar no 2o ataque...leva 10x mais tempo
 

DeletedUser94698

Guest
Vamos esperar então por uma resposta positiva.

Assim espero.
 

DeletedUser102084

Guest
Galera, pelas respostas ai todos estão com algum tipo de problema,lentidão algo relacionado a isto.
Eu estou jogando atualmente com o Opera versão 30.0 e aqui está tudo normal, não está travando, nem nada. Ai uns ai usam versões antigas para jogar isso, para fazer aquilo, para mandar aquele ataque etc.. Mais ai vai de vocês, enquanto a versão antiga eles não arrumam, joguem com a versão mais atualizada do browser para não serem prejudicados totalmente. É a unica opção momentanêa.


[h=1]Opera 30.0[/h]Feito para descobrir
[h=2]Informações da versão[/h]
Versão:30.0.1835.59 - O Opera está atualizado
Fluxo de atualização:Stable
Sistema:Windows 7 64-bit (WoW64)


 

DeletedUser52973

Guest
Mas n tem como mandar nt de 100 ms logo é inutil, prefiro o chrome
e ngm irá arrumar esse bug, podem esquecer
 

DeletedUser94205

Guest
Galera, pelas respostas ai todos estão com algum tipo de problema,lentidão algo relacionado a isto.
Eu estou jogando atualmente com o Opera versão 30.0 e aqui está tudo normal, não está travando, nem nada. Ai uns ai usam versões antigas para jogar isso, para fazer aquilo, para mandar aquele ataque etc.. Mais ai vai de vocês, enquanto a versão antiga eles não arrumam, joguem com a versão mais atualizada do browser para não serem prejudicados totalmente. É a unica opção momentanêa.


Opera 30.0

Feito para descobrir
Informações da versão

Versão:30.0.1835.59 - O Opera está atualizado
Fluxo de atualização:Stable
Sistema:Windows 7 64-bit (WoW64)


Esta dando para mandar NT com a versão atualizada do Opera ?
 

DeletedUser90625

Guest
eu jogo pelo chrome mano, opera só pra mandar nt...viaja não...
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
meu firefox ta travando e o opera tmb, até o forum ta lagado, e é so os links do tw, eu assisto filme em hd enquanto jogo outros jogos, e faço download e n laga

50Mb gvt aqui.
 

DeletedUser102904

Guest
Támbem estou vendo Filme em HD aqui em casa e Download a 3k, então a Culpa é realmente aqui do Jogo, Uso a ultima versão do Chrome 64Bits) (Versão 44.0.2403.39 beta-m (64-bit)),,,, Pelo Opera então.... nem pra cima nem pra baixo....
 
Topo