Versão 8.96

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
twchangelog-intro.png


Caros jogadores,

A previsão é que o Tribal Wars passe por uma atualização na terça-feira, dia 15 de agosto durante o período da tarde. A atualização consiste em melhorias nas classificações relativas as habilidades de tribo e doações, assim como correções de erros.

Como de costume, os mundos podem ficar indisponíveis por alguns minutos durante a atualização.


twchangelog-changes.png


Doações de Prestígios

A tela de visualização agora exibe as doações dos membros da tribo atualizada, a semana anterior e em geral. Poderá acessar o botão nas classificações de nível. As doações serão contadas a partir da atualização para a versão 8.96 em diante.


8_96_triberanking.png


Ocultar/Mostrar Realizações

Para gerenciar com mais facilidade as realizações que deseja mostrar ou ocultar, agora terá um botão "selecionar tudo" na parte inferior da lista.

8_96_selectall.png


Uso de mercenários na fase inicial do Assalto ao Castelo

Durante o início do Assalto ao Castelo, será possível que jogadores já possam jogar o evento, sem que todas as missões estejam ativas. Isso significava que era possível usar mercenários sem que eles contassem para as missões do evento. No futuro só poderão acessar a tela do evento quando todas as missões estiverem ativas.

"Histórico" disponível na página inicial

Recentemente compartilhamos nossa linha de tempo de desenvolvimento Tribal Wars com você. Agora você pode acessá-lo a qualquer momento usando o link "Histórico" na página inicial.


twchangelog-bugs.png


Missões Bloqueando Jogadores

Sob certas circunstâncias, os jogadores ficavam bloqueados de jogar devido a erros em missões. Isso não acontecerá mais.

Transferência de missão para mundos casuais

As missões que não puderem ser feitas em mundos casuais não serão mais transferidas quando um jogador começar a jogar em um mundo desse tipo.

População após demolir um edifício

Após demolir um edifício, a população da aldeia não era recalculada corretamente. Isso foi corrigido.


twchangelog-feedback.png


Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo