Versão 8.92

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
662
Caros jogadores,

a previsão é que o Tribal Wars passe por uma atualização na terça-feira, dia 18 de julho durante o período da tarde. A atualização consiste principalmente em melhorias para o assistente de saque entre outras.

Como de costume, os mundos podem ficar indisponíveis por alguns minutos durante a atualização.

Classificação de recursos no Assistente de saque


Poderá classificar por recursos disponíveis / calculados no assistente de saque. Classifique por quantidade total de recursos, ou recursos específicos, clicando nos ícones.
Lembre-se de que isso se aplica apenas aos relatórios que foram criados a partir de 4 de julho.

892_la_res_sorting.png



Novo Avatar do Paladino

Selecione o avatar nas opções de personalização do Paladino.


paladin-twin-axe120x120.png



Suporte IPv6 completo

Tribal Wars agora suporta totalmente os espaços de endereço IPv6. O IPv6 é a versão mais recente do protocolo Internet, usado para rotear o tráfego através da internet. Veja este artigo da Wikipedia para mais informações. Leia Aqui . Em vez do sistema IPv4 ao qual você está acostumado, você verá IPs muito mais longos semelhantes a: 2001: db8 : 85a3: 8d3: 1319: 8a2e: 370: 7348. Isso não tem efeito na jogabilidade e depende apenas do fato de o seu Serviço de Internet ter-lhe atribuído um endereço IPv6 ou não. Ambos os sistemas continuarão a existir e serão suportados em paralelo.

Aviso de perda de XP

Adicionamos um aviso sobre a perda de pontos de experiência quando se dissolve uma tribo e o fato de que seu progresso na busca da tribo será perdido.

Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,

Equipe Tribal Wars
 
Topo