Versão 8.6

DeletedUser

Guest
Bravos Guerreiros,

Dia 20 de Agosto nosso servidor será atualizado para versão 8.6. Neste período poderão ocorrer quedas e lentidão em nosso servidor.

Confira as novidades:

Pré-registo

- O pré-registo foi melhorado: Além das funções existentes, os jogadores podem agora acessar a uma versão restrita do jogo antes do mundo começar, o que permitirá criar tribos, enviar e receber mensagens e relatórios.


Gerente de Conta

- Adicionado Gerente de Pesquisa, que permitrá criar modelos de pesquisa e aplicá-los às aldeias para ajudar a na gestão de grandes contas.
- Melhorado o Gerente de Aldeia

Bandeiras

- Removida a medalha que se recebia fazendo amigos .
- Adicionada função que permite ver as cores e bônus das bandeiras que você ainda não tem.


Outro

- Adicionadas mais 5 quests.
- Adicionado recurso de sugestão de nome de usuário, que pode ajudar a encontrar um nome adequado durante o registro, se a primeira escolha já estiver em uso.
- Criadas caixas de confirmação para o estilo do jogo. Nem todos foram substituídos ainda.
- Removido "fórum externo" opção de configuração para as tribos. O recurso era raramente utilizado e na maioria dos casos era redirecionando para urls inválidas.
- Na versão 8.7 vamos remover a API de envio de mensagens para os serviços externos. Caso seja contrário a essa opção, você pode deixar sua posição em nosso fórum. (Se você não sabe o que isso significa, isso não irá te afetar)
- Novo layout na área de convidar amigos.
 
Topo