Discussão Versão 8.54

DeletedUser104768

Guest
''Ranking diário para unidades perdidas em apoio''

No meu modo de ver isso é pessimo
 

DeletedUser102973

Guest
De fato o tiro saiu pela culatra, mas como já citado acima basta esconder a medalha por alguns dias, após a situação mudar você poderá mostrar o seu esforço pela tribo.
Na minha opinião uma das melhores atualizações, fazia tempo que eles não adicionavam algo que prestasse.
 

Minato-Sama

Guest
Tenho uma duvida... só não é mais necessário mandar 4 exploradores por ataque, ou todo o sistema (fórmula 2) mudou?
Porque mundos onde só podia mandar 4 exploradores, é bem mais difícil explorar, porque precisa de uma quantidade maior de exploradores no ataque contra o defensor, do que um mundo que não precisa de 4 exploradores.

Não sei se deu pra entender muito bem, mas o que quero dizer, é que em mundos que só precisa de 1 explorador, e na aldeia do defensor tiver 100 exploradores, e o atacante mandar 100 exploradores, ele consegue explorar, mas se for com o sistema de 4 exploradores, o defensor tiver 100 exploradores, e o atacante mandar 100 exploradores, ele não consegue explorar.
 

DeletedUser102973

Guest
Deu para entender sim.
Acredito que seja apenas para as bárbaras já que nada foi mencionado. Mas vindo da Inno podemos esperar por qualquer coisa lol
 

Minato-Sama

Guest
Deu para entender sim.
Acredito que seja apenas para as bárbaras já que nada foi mencionado. Mas vindo da Inno podemos esperar por qualquer coisa lol

Pois é, no anuncio diz que o simulador será atualizado para refletir essa mudança, mas não tá dizendo que todo o sistema mudou, ou se só a necessidade de mandar 4 exploradores mudou...

Se o sistema não mudou, deveriam colocar nas configurações do mundo, a indicação de qual formula o sistema de exploradores irá funcionar, e ter algum tópico aqui no fórum, ou na wiki explicando como funciona a formula 2, 3 e 4, já que não tem nada explicando, só o dominaria que explicou um pouco nesse tópico:

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/exploradores.175986/page-2#post-2060198
 

Minato-Sama

Guest
Fiz a simulação, e percebi que não foi todo o sistema que mudou... só não é necessário mandar 4 exploradores.
100 exploradores contra 100 exploradores, morre todos do atacante.

Como eu disse no post anterior, eu acho que deveriam colocar a informação sobre os exploradores, na parte das configurações do mundo, e algo explicando como funciona os diferentes sistemas.
 

DeletedUser104236

Guest
Finalmente uma atualização útil. Parabéns, dessa vez eu gostei! ;)

A parte dos grupos, perfect. E mais ainda a dos spy, vai ajudar mt no farme
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Se o sistema não mudou, deveriam colocar nas configurações do mundo, a indicação de qual formula o sistema de exploradores irá funcionar, e ter algum tópico aqui no fórum, ou na wiki explicando como funciona a formula 2, 3 e 4, já que não tem nada explicando, só o dominaria que explicou um pouco nesse tópico:

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/exploradores.175986/page-2#post-2060198

Isso aí foi copiado de Todas as questões e respostas aqui!
 

DeletedUser104236

Guest
Apoiador do dia

Derrote o maior número de unidades neste mundo como apoio.

0 / 12.915

Esta com algum erro essa nova medalha. Ontem tenho ctz q o cara q estava na frente tinha 30k, mas quando a apareceu a medalha no hall, fui olhar no perfil do cara e so tinha isso;

1x Apoiador do dia

Derrote o maior número de unidades neste mundo como apoio.

Melhor resultado: ontem (45 unidades)
 
Topo