Discussão Versão 8.53

DeletedUser102973

Guest
O que o novo ícone de ataque verde irá identificar? Pequenos ataques mas qual a quantia total de tropas?
E explique melhor o acesso automático ao fórum a membros confiáveis.

@Edit relendo o post agora fiquei com mais duvidas, esse icone novo do machado verde irá substituir o machado cinza ou será uma nova classe de ataques pequenos?
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
O que o novo ícone de ataque verde irá identificar? Pequenos ataques mas qual a quantia total de tropas?
E explique melhor o acesso automático ao fórum a membros confiáveis.

@Edit relendo o post agora fiquei com mais duvidas, esse icone novo do machado verde irá substituir o machado cinza ou será uma nova classe de ataques pequenos?

Acho que é pq quem tinha permissão pra ver fórum oculto, só podia ver os de membros confiáveis se também tivesse essa permissão... agora é automático, como no caso dos adms, que quem tem essa permissão, automaticamente tem todas as outras permissões menores.


Quanto ao ícone, acho que será criada uma nova classe de ataques, pq é meio inútil substituir o cinza pelo verde, para fazer as mesmas coisas... o cinza vai de 1 até 1000, então acho 1 desses icones vai mostrar ataques fakes por exemplo, e o outro com mais tropas...
 

DeletedUser102973

Guest
Nossa, ele só tem uma função no fórum e falhou nisso :rolleyes:
Quanto ao do machado, foi o que eu pensei, que seria um machado para fakes, mas eu sinceramente não duvido que eles apenas substituiriam hahaha.
Já em relação aos membros confiáveis agora que você mencionou faz sentido, bem que ele poderia ter se esforçado um pouquinho mais para explicar né, evitaria posts desnecessários :D

Obrigado.
 

DeletedUser106360

Guest
Tem como mudar a cor daquele machado nao? '-'

ta doendo meus olhos sempre abro um relatorio
 

Minato-Sama

Guest
@Minato-Sama não disse que não da para duvidar nada da Inno? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Vou me silenciar antes que eu tome um ban xD

Parabens Inno, melhorando o jogo since 1949.

Pois é kkkkkkkkk
No anuncio diz que símbolo ajudaria a identificar pequenos ataques, e até que esse verde chama mais atencão que o cinza, mas ainda acho meio inútil kkkkkkk
E tá lá no anuncio que incluíram um ícone para pequenos ataques, mas na verdade deveria tá que substituíram o ícone... pq o icone de pequenos ataques já existia faz tempo.
 
Topo