Discussão Versão 8.35

DeletedUser87953

Guest
Boa atualização....
tirando a parte do nt de 50ms pois alem dos problemas já falados tambem perderia a funçao fake nt, já que nao tem como mandar outra tropa alem do nobre com diferença tao pequena de tempo.
Meu deus. Alem de mandar o nt tu quer mandar fake tb?
Imagina só o cara te mandar 500fakes nt com 50 ms, que saco seria? Mesmo com a etiqueta, fica MUITO chato, pq vai ser mt mais rapido de mandar
 

DeletedUser

Guest
Até que enfim o sombra acertou uma atualização que presta e é util. Só falta uma coisa tirar esse intervalo ai dos mundos e deixar todos com nt de 50ms . Muito bom mesmo curti demais , ia aposentar no próximo clássico mas agora vai voltar ter graça esse joguinho novamente. Ótima atualização.

Agora quero ver noobzinho com selo Basqueta de snip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tumblr_lpbxf3r0Uy1qlcajw.gif
 

DeletedUser103246

Guest
Meu deus. Alem de mandar o nt tu quer mandar fake tb?
Imagina só o cara te mandar 500fakes nt com 50 ms, que saco seria? Mesmo com a etiqueta, fica MUITO chato, pq vai ser mt mais rapido de mandar

Pelo jeito vc nao sabe interpretar uma mensagem... irei simplificar.
EU
NÃO
GOSTEI
DA
FUNÇÃO
NT 50 MS
...
PERDERÍAMOS
TAMBÉM
A
FUNCIONALIDADE
DOS
FAKES NT'S

Leia com calma as mensagens, depois tente interpreta-las.
 

DeletedUser84602

Guest
pessima medida e porisso que e meu ultimo mundo neste jogo,isso so e bom para os nubs que não sabem jogar,ta errado isso,os melhores jogadores antes sobresaiam,hj com cp,scripts e agora isso NT AUTOMATICO,ninguem vai snipar nt de 50 ml,e arte do snip onde fica?e arte de mandar um nt bom onde fica?to ficando cada vz mais facil e chato este jogo,não demora muito ate ir a falencia,meu dinheiro vcs so vao ter este mundo,depois nao mais,sei que isso nao significa nada,mais muitos dos meus amigos tb vão parar com esta medida
 

DeletedUser

Guest
Nego snipa nobre de 300ms mas vem com frescura que não vai conseguir snipar de 150 e toda essa frescura?
Por favor né...
EU AMEI ESSA ATUALIZAÇÃO Abraço! ^o)
 

DeletedUser92199

Guest
pessima medida e porisso que e meu ultimo mundo neste jogo,isso so e bom para os nubs que não sabem jogar,ta errado isso,os melhores jogadores antes sobresaiam,hj com cp,scripts e agora isso NT AUTOMATICO,ninguem vai snipar nt de 50 ml,e arte do snip onde fica?e arte de mandar um nt bom onde fica?to ficando cada vz mais facil e chato este jogo,não demora muito ate ir a falencia,meu dinheiro vcs so vao ter este mundo,depois nao mais,sei que isso nao significa nada,mais muitos dos meus amigos tb vão parar com esta medida

cara, o intervalo de 50 ms ja era usado '-'

n sei pra esse choro td! To adorando q isso vai voltar, mesmo sendo nos proximos mundos(espero q ja no 70/71). Vai dar mais uma força para os atacantes e ainda mais diversão aos defensores :D

To chorando é com essas paradas de scripts, ai sim é motivo de choro kkkkkkkk
 

DeletedUser66020

Guest
Adorei, melhora um pouco o nivel dos noobs, mas quem manja ainda vai continuar bem no game, afinal snipar da pra fazer com uma mão nas costas, qm não curtiu os noobs mandando nt de 50 ms, é pq não manja snipar, procura um tuto que vai continuar no top 100, e outra tw não é só snip, bt, farm, nt, tw é o que fazer e quando fazer e acima disso por que fazer, e isso faz até quem não manja dos paranaue do game se sobressair. ;) boa atualização sombra, abç.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
pelos comentários aqui do tópico vemos o nível do tw atual,francamente,cada pensamento hein...

O pior de todos foi o Ssk dizendo que a graça do jogo ta na disparidade.Até desanima de logar no tw lendo isso,na moral.

Acho que o único argumento válido é a questao do noob ter que correr menos atrás para aprender as coisas,,mas o cidadão que manda um nt de 20 segundos vai continuar mandando um nt de 20 segundos ue...Sem falar que de primeira este cara já vai aprender e ver que não dá certo,a questao eh que agora ele vai pular etapas para se mandar o nt ideal...Isso se o cara for mandar o nt ne,e não sair mandando um nobre e achar que vai noblar...

Sabe o que eu queria ver também?Um mundo com nobre tirando 100 de lealdade.Imagina o quão louco seria?A verdade eh que tem muito jogador que quer descontar as frustações da vida real num jogo
 

DeletedUser97337

Guest
Por favor, depois disso, diminuam a diferença mínima entre os comandos para 50 ms, por que tá ficando difícil...
Dificultem um pouco os snips, por favor.

Apoiado, tem que ficar 50 ms em todos os mundos.

Não curti muito essa atualização, a disputa estará sendo igualada sem um mínimo de esforço necessário, basta apenas entrar no jogo e fazer uns cliques.

Alem de que irá facilitar em muito as trapaças, basta um pouco de conhecimento e o usuário poderá disparar um NT mesmo estando ausente do PC.

Agora o que irá separar os bons dos ruins é o jogo em equipe.

Apoiado novamente.


Acho que essa atualização do NT horrível. A pessoa consegue se equiparar com um pró-player sem ter ao menos pesquisado um pouco do jogo... Isso vai levar a uma " alienação " no TW, " Eu sei enviar NT de 50 ms sendo que antigamente os caras tinham mó trabalho pra isso "... Poxa, vai diminuir a competitividade entre quem sabe mesmo jogar para quem acabou de começar chegar ( não no mesmo nivel ) mas atrapalhar um bom x1 ou um coordenado.

A pessoa jamais vai saber o que é um PapaStrike. Jamais vai saber que é possível snipar até com exploradores, depois que colocaram o " renomear ataque " no jogo ja sabia que mais coisas assim viriam também.

Quanto mais pedimos " tribal das antigas " mais coisas assim vem.

Vamos por tópicos para finalizar

- Não se tem mais 50 ms de diferença.
- Renomear ataque é ferramenta própria do jogo.
- NT é enviado sem nenhum trabalho.
- Mundos com limites de fakes.
- Funções premium. ( Entendo que o tribal acima de um jogo é uma empresa, mas isso estraga o produto entregue ao cliente também )
- Maioria dos mundos com configurações intermediarias ou ruins.
- Temos que admitir, o suporte antigamente também era bem mais atencioso.
- Lançar 2 mundos por vez também é ruim, porque diminui o nível da competitividade.

P.S: Seria vantagem somente por o NT assim se fosse no APP ( Versão mobile, porque la é MUITO mais difícil enviar )
 

DeletedUser57908

Guest
volrah, nao acho que colocando esse nt soh no app vai mudar algo, pois qnd alguem fosse enviar nt vc acha que ele teria todo o trabalho de enviar pelo pc/not ou iria ter o app pelo menos pra mandar nt??? entao soh no app nao muda nada.

outra coisa, vejo muita vente que EH bom/exelente jogador comentando aqui, alguns ateh gostaram da atualizaçao (nao sou pro mas gostei tbm), vi gente reclamando que isso iguala o game.

Galera parem e pensem, isso nao muda tanta coisa assim, pois muita gente gosta de mandar fake nt, e essa funçao (graças a DEUS nao tem isso) pode ser o calcanhar de aquiles de quem soh usar ela, vc perde o efeito psicologico de mandar 3 ou 4 vezes mais fake nt do que nt's reais, pois se vc usar a funçao seria muita idiotice mandar fake nt ,ou nao, ai que começa a parte legal, a estrategia, vc pode usar a ferramenta pra mandar o fake nt (sim, isso msm que vc esta lendo) usando a ferramenta vc manda soh os nobres, sem tropa nenhuma, e do modo antigo vc manda varios reais e varios fakes tbm, o cara vai se preocupar com os fakes da funçao e meio que vai "deixar de lado" os outros fakes e "fakes", outra estrategia tbm eh nao usar essa funçao nunca, ai ja fica aouto explicativo.

outra coisa, nr de 50 ms eh quase impossivel de snipar??? simples, fuba e pronto!!! ai os caras dizaem "ah mais vou fuba 10 nt's desses?? eh muito trabalhoso!!" ai entra novamente estrategia ueh, fuba uns e concentra a blindagem nas outra com as tropas que iriam defender as que vc ta fubando.
 

DeletedUser84602

Guest
cara, o intervalo de 50 ms ja era usado '-'

n sei pra esse choro td! To adorando q isso vai voltar, mesmo sendo nos proximos mundos(espero q ja no 70/71). Vai dar mais uma força para os atacantes e ainda mais diversão aos defensores :D

To chorando é com essas paradas de scripts, ai sim é motivo de choro kkkkkkkk


CHORORO?foi pedido a opinião dos jogadores,esta é a minha,a melhora vai ser bom p nubs,pros jogadores que ja manjam dos paranaue não mudara nada.

Os nubs agradecem haha
 

DeletedUser102973

Guest
volrah, nao acho que colocando esse nt soh no app vai mudar algo, pois qnd alguem fosse enviar nt vc acha que ele teria todo o trabalho de enviar pelo pc/not ou iria ter o app pelo menos pra mandar nt??? entao soh no app nao muda nada.

outra coisa, vejo muita vente que EH bom/exelente jogador comentando aqui, alguns ateh gostaram da atualizaçao (nao sou pro mas gostei tbm), vi gente reclamando que isso iguala o game.

Galera parem e pensem, isso nao muda tanta coisa assim, pois muita gente gosta de mandar fake nt, e essa funçao (graças a DEUS nao tem isso) pode ser o calcanhar de aquiles de quem soh usar ela, vc perde o efeito psicologico de mandar 3 ou 4 vezes mais fake nt do que nt's reais, pois se vc usar a funçao seria muita idiotice mandar fake nt ,ou nao, ai que começa a parte legal, a estrategia, vc pode usar a ferramenta pra mandar o fake nt (sim, isso msm que vc esta lendo) usando a ferramenta vc manda soh os nobres, sem tropa nenhuma, e do modo antigo vc manda varios reais e varios fakes tbm, o cara vai se preocupar com os fakes da funçao e meio que vai "deixar de lado" os outros fakes e "fakes", outra estrategia tbm eh nao usar essa funçao nunca, ai ja fica aouto explicativo.

outra coisa, nr de 50 ms eh quase impossivel de snipar??? simples, fuba e pronto!!! ai os caras dizaem "ah mais vou fuba 10 nt's desses?? eh muito trabalhoso!!" ai entra novamente estrategia ueh, fuba uns e concentra a blindagem nas outra com as tropas que iriam defender as que vc ta fubando.

Juro que pensei nessa estratégia de mandar NT fake com essa função e mandar o NT real do modo tradicional. Ai vem tu e estraga tudo haahahahha.

Mas parando para refletir, acho que o intervalo entre os comandos vai ser de 50ms, portanto mesmo com internet boa (sem utilizar essa função) acho que teriamos um resultado similiar de 50ms, ou estou enganado?
 

DeletedUser92423

Guest
Achei legal, nunca gostei do opera msm.. menos ainda de mandar nt pelo chrome ou mozilla..
rs vai ficar um pouco mais trabalhoso snipar, mas nda d outro mundo.. risinho)
 

DeletedUser

Guest
gostei, dará mais competitividade

aos "prózaun", parem de choro, tao com medinho do nt de 50 ms? pelamor
 

DeletedUser85280

Guest
Achei legal, nunca gostei do opera msm.. menos ainda de mandar nt pelo chrome ou mozilla..
rs vai ficar um pouco mais trabalhoso snipar, mas nda d outro mundo.. risinho)

Nunca entendi a paranóia de opera/chrome e simpatizantes pois sempre soltei nt/snipe pelo IE sussegado. No mais isso do NT automático nivela por baixo e logo fazem o snipe automático... o farm automático... o cultivo de BB automático e simpatizantes...

O mais ridículo será que se o NT pela engine do TW for de 50ms e fakeNT que jogadores podem enviar com arietes pelo "OldStyle" ser de 100ms. Aí sim bagunça toda estratégia...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vcs sao mt chorao, qual a diferença em mandar pelo navegador ou mandar por uma ferramenta do jogo? vai ser nt igual, n é um nt q vai mudar quem é melhor, pelamorrrr
 

DeletedUser57908

Guest
vcs sao mt chorao, qual a diferença em mandar pelo navegador ou mandar por uma ferramenta do jogo? vai ser nt igual, n é um nt q vai mudar quem é melhor, pelamorrrr
exatamente, e quem eh bom, vai ser somente mais uma ferramenta pra se ter mais uma estretegia
O mais ridículo será que se o NT pela engine do TW for de 50ms e fakeNT que jogadores podem enviar com arietes pelo "OldStyle" ser de 100ms. Aí sim bagunça toda estratégia...
mais eh ai que mora a graça, e se esse fake nt de 100 ms nao for fake???? vai ser interessante ver a estretegia que a galera vai adotar usando essa ferramenta
 

DeletedUser36913

Guest
A atualização é boa e concordo com a universalização do NT... PORÉM, Acredito que é um erro você adicionar uma ferramenta dessas no jogo sem, AO MESMO TEMPO, adicionar uma ferramenta que também possibilite a defesa de NT's.

Entendam meu ponto de vista: Sou um jogador que possúi internet a rádio, que sempre tive dificuldades em enviar NT's e que também tenho dificuldades em fazer Snip de NT's... Eu sempre obtive sucesso na defesa contra operaçõe, parte desse sucesso foi o fato que Poucas pessoas conseguiam enviar NT com o menor tempo possível entre os ataques.. A maioria até conseguia enviar no mesmo segundo, mas com ums 150, 200, 250 ms entre cada ataque.

Agora vocês dão a possíbilidade de qualquer um fazer um NT perfeito.. Se por um lado acho isso interessante pois também poderei fazer um ataque desses, Por outro, Acho que se eu levar alguma Operação daqui pra frente não vou conseguir defender... Não vai adiantar eu POSSUIR as tropas para snipar nts, se minha internet não vai conseguir dar conta do recado...

como falei no inicio, acho que uma ferramenta dessas só deve ser adicionada ao jogo junto de uma ferramenta que também ajude o defensor.
 

DeletedUser

Guest
NT so solto pelo chrome! de 100ms sussegado!
da pra snipa no meio traquilo
 
Topo