Discussão Versão 8.33.4

DeletedUser97659

Guest
Só acho que tão tentando prejudicar quem usa script, nada que novos scripts não resolvam!
 

DeletedUser36913

Guest
Além disso, esteja ciente de que nos scripts futuros carregados remotamente (por exemplo, a partir de outro servidor) deve ser carregado através de uma https: // link. No entanto muito em breve esses scripts vão deixar de funcionar

E eles vão deixar de funcionar por que? Na verdade o por que não é nen a pergunta. A pergunta é como vai ficar a situação dos scripts novamente no Servidor BR?
Estamos passando pela pior fase dos scripts em anos dentro desse servidor.. e agora ainda me vem com mais essa...
 

DeletedUser102904

Guest
Na minha opinião nem deveria existir, usar algo que executa determinadas funções em um Jogo de estrategia é idiota, quem deve fazer tudo é o Player...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Passo importante, limita os desenvolvedores mais resolve uma penca de problemas, de segurança, de velocidade e impede erros de servidores externos que caíram
 

DeletedUser

Guest
Cassiano um jogador tendo 200~300 aldeias seria impossivel usar sem scripts, a nao ser que o cara nao tenha vida social, isso nao é idiota e sim uma forma de ajudar players que nao conseguem largar o vicio de jogar porem tem, trabalho, mulher, filhos e etc...
 

DeletedUser102904

Guest
Cassiano um jogador tendo 200~300 aldeias seria impossivel usar sem scripts, a nao ser que o cara nao tenha vida social, isso nao é idiota e sim uma forma de ajudar players que nao conseguem largar o vicio de jogar porem tem, trabalho, mulher, filhos e etc...

Então que o player deixe as terras para outro com mais tempo ou "menos forte", assim como fazíamos a anos atrás no começo do TW, não que não tivesse os Scripts, tinha, mas eles faziam menos do que fazem hoje, consequentemente tínhamos que dar determinadas funções para outros players, não é igual hoje que na maioria das vezes no final dos mundos sobram uns 100 a 200 players no mundo, sem falar que tinha mundo até pouco tempo atrás q não tinha nem 50 players jogando, a concentração enorme de aldeias em poucos jogadores acaba com o jogo de todo mundo, as tribos (servidores full=100) começam com 80 a 100 jogadores as grandes, e no final do game uma parte cansa outra parte vai desanimando e é noblada e outra parte joga só pra fechar o mundo, por que o interesse pela guerra e diversão ja acabou.

Bom essa é minha opinião e nos dias atuais tenho certeza que faço parte da minoria que compartilha da mesma, mas não preciso esconder de ninguém, isso é o que penso...
 

DeletedUser

Guest
Voce falando assim deve ser uma pessoa que deve apenas estudar, e fora da escola so vive a jogar, quando joguei no mundo 7 e mundo 9, jogava sem script, apesar que na epoca tinha mais era pouco, mas eu nao ligava pois era no TW 24h praticamente... mas com tempo as coisas mudam, a vontade de jogar continua, mesmo que o tempo fica curto, e nao vejo nada anormal jogar com script basico, e nem vantagem contra outro player, a unica vantagem que eu vejo é, que por mais que o tempo ficou curto, porem o TW nos dá oportunidade de jogar e nos divertir, isso que importa.
 

DeletedUser102904

Guest
Voce falando assim deve ser uma pessoa que deve apenas estudar, e fora da escola so vive a jogar, quando joguei no mundo 7 e mundo 9, jogava sem script, apesar que na epoca tinha mais era pouco, mas eu nao ligava pois era no TW 24h praticamente... mas com tempo as coisas mudam, a vontade de jogar continua, mesmo que o tempo fica curto, e nao vejo nada anormal jogar com script basico, e nem vantagem contra outro player, a unica vantagem que eu vejo é, que por mais que o tempo ficou curto, porem o TW nos dá oportunidade de jogar e nos divertir, isso que importa.

Jovem você está Equivocado, não estudo mais, mas é verdade que trabalho em Casa e tenho um tempo maior que a maioria das pessoas, mas não é nada tão grande assim "como o dia inteiro"... Cabei de escrever num topico no fórum do m69 que vou provavelmente usar minha outra conta a Kratus 7777 eu não vou falar muito, veja você mesmo o que eu administrei completamente sem Scripts, eu jogava das 13:30 ás 23:00, mas não éra constante, eu tinha que sair para resolver problemas e estudar na maioria dos dias: http://br.twstats.com/br12/index.php?page=player&id=5303204

Ai você vem falar: "Cassiano um jogador tendo 200~300 aldeias seria impossivel usar sem scripts" Me poupe jovem, se o cara não consegue administrar as aldeias, então dê o "excesso" para outro membro com mais tempo ou fraco.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102904

Guest
Esse que é o Problema dos Players hoje em dia, querem se achar Pro mas fazem tudo na Base do Gerente de Conta e Scripts. (Não estou falando de você, e sim de outros que vemos aqui no Fórum)


(Um jogo de Estrategia para seres Humanos onde quem faz metade do serviço é um "Robo")
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80398

Guest
Além disso, esteja ciente de que nos scripts futuros carregados remotamente (por exemplo, a partir de outro servidor) deve ser carregado através de uma https: // link. No entanto muito em breve esses scripts vão deixar de funcionar

E eles vão deixar de funcionar por que? Na verdade o por que não é nen a pergunta. A pergunta é como vai ficar a situação dos scripts novamente no Servidor BR?
Estamos passando pela pior fase dos scripts em anos dentro desse servidor.. e agora ainda me vem com mais essa...

Vdd, já vão zuar tdo de novo, espero que pelo - os principais q uso continuem funcionando normalmente... :p
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
tem mais eh que automatizarem o jogo mesmo...diferentemente do que estes jogadores do passado dizem.Ficar meia hora pa fazer uma coisa não eh estratégia,tamos num contexto onde tudo se mordeniza inclusive este joguinho velho de planilha kkk,que ultimamente quase não tinha jogador com conta grande porque administrar sem gc e scripts é simplesmente perder sua vida.Mas com este andaço de fazer pps gratis até que nego ta pondo mais gc e ta tendo mais jogador ativo que persiste mais.Antigamente jogar jogos no pc era uma burocracia danada...pa baixar uma porcaria jogo levava dias e os computadores viviam dando pau,por isso que jogos como o tw podiam demandar tempo e continuarem sendo um sucesso...poderia entra em questoes tambem de que hoje o tempo tem quase o dobro do valor de mercado que tinha o tempo a 10 anos atras,mas deixa pa la.
 

DeletedUser85280

Guest
Pelo contrário. Eles querem FACILITAR a hospedagem dos scripts no PRÓPRIO database do jogo ! ( na tua barra ) Por isso aumentaram o "memorando"...
 
Topo