Crítica Versão 8.30 | Símbolos dos membros

  • Iniciar tópico DeletedUser36913
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser36913

Guest
Olá, não vejo muito problema em aparecer o brasão do jogador no mapa, dentro do fórum, nas MPs, ranking, etc.

Agora, achei que ficou meio poluída a página de membros dentro da tribo.. Para quem é membro pode até não ter problema, mas para quem é líder, os brasões dos jogadores Logo do lado dos símbolos para inatividade, Mdf, Banimento, aniversário ficou péssimo, o que antes era vários pontos Verdes e era fácil detectar algum problema, irregularidade ou alguma inatividade dentro da tribo pois se destacava, com tanta poluição dentro desta página agora nós temos q procurar pelas irregularidades.

Já é a terceira vez que fui checar coisas nessa área da tribo e me vi tendo que procurar pelo que queria, quando antes estava lá destacado. Não gostei, achei desnecessário, então resolvi pedir para alterarem.

Podem deixar no restante, não atrapalha em nada, Mas na região onde a liderança mexe com os membros, um lugar para se agir com mais seriedade não ficou bom.


Obrigado pela atenção, aguardo alguma resposta da equipe.
 

Deleted User - 919532832

Guest
não gostei de lugar nenhuma o brasão, achei muito ruim, principalmente no ranking
 

DeletedUser94205

Guest
Eu adorei essa atualização ! Ficou muito boa TW cada vez melhorando o seu design ! :eek:
 

DeletedUser92102

Guest
tem opção de tirar? pq achei horrivel essas figurinha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo