versão 8.293

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Atualização


Olá a todos,

Nossa próxima atualização será lançada em 2 de agosto, e com ela, haverá duas ideias de melhorias de vocês, nossa Comunidade, bem como quatro médias a principais correções de bugs. Atualmente, nossos desenvolvedores estão trabalhando em uma variedade de coisas que foram sugeridas por você ao longo dos anos e, embora ainda haja muito o que trabalhar, gostaríamos de saber mais sobre seus desejos para o jogo! Além disso, gostaríamos de apontar novamente para o nosso Servidor Beta, onde você pode moldar ativamente o desenvolvimento de recursos, melhorias e eventos, e melhor: se você relatar um bug real, será recompensado com Moeda Premium que pode ser transferida em uma conta de sua escolha.


Relatórios

  • Atualmente, os grupos de aldeias ancoradas vão acima das visualizações do relatório. No futuro, essas visualizações agora terão prioridade e passarão pelos grupos de aldeias.
Móvel

  • Enquanto estiver no navegador, pode-se tocar e selecionar todas as aldeias para enviar os recursos atuais da aldeia, esse recurso estava faltando no celular. Estou perdendo isso no celular até agora e era preciso pressionar 100 botões se tivessem 100 aldeias. Este recurso agora foi adicionado.
Correções de bugs


Login

  • Uma ocorrência rara com alguns jogadores não conseguindo fazer login em suas contas foi corrigida.
Sistema de missões

  • De vez em quando, alguns de nossos jogadores não conseguiam terminar uma missão, mesmo com todos os critérios atendidos para isso. Este problema já foi corrigido.
  • Muito raramente, alguns jogadores viram um idioma diferente no Sistema de Missões do que o que eles configuraram para o resto do jogo. Este problema agora foi corrigido.
Mercado

  • Quando havia vários recursos para chegar no mesmo segundo, apenas a primeira chegada estava sendo contada em vez da soma de todas as chegadas. Isso foi alterado agora e no futuro, o previsor também poderá ver esses 'recursos solicitados', fornecendo leituras mais precisas.
Feedback


Se você quiser compartilhar seus comentários conosco, você pode fazê-lo em AQUI.

Atenciosamente,

Sua Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Topo