versão 8.255

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.788
Atualização versão 8.255


Olá pessoal,

Nossa próxima atualização será lançada em 24 de agosto, e com ela, teremos algumas pequenas correções de bugs e três revisões!

Correções de bugs


  • Um problema com as recompensas do novo Sistema de Busca que não funcionava corretamente após a transferência de um mundo para o outro foi corrigido.
  • Um problema com diferentes horários de término para o recrutamento em uma aldeia e a visão geral do recrutamento foi corrigido.
  • Um problema com as Recompensas não reiniciando após a exclusão da conta foi corrigido.
Além disso, temos o prazer de anunciar que revisamos os jogos finais de Idade da iluminação, Grande Cerco e Guerras Rúnicas! A maior reclamação sobre eles que foi trazida a nós por você, nossa comunidade, foi que o sistema de moral quebra completamente os jogos finais. Era facilmente explorável e, portanto, sejamos honestos, não era muito agradável para ninguém. Está consertado agora! Vamos repassar o que acontece exatamente:

  • Para Guerras Rúnicas, isso significa que se um jogador com ponto baixo controlar uma aldeia rúnica, os ataques à aldeia rúnica não serão afetados pelo moral se o atacante tiver mais pontos.
  • Para Idade do Iluminismo, isso significa que se um jogador de baixo ponto controlar uma vila universitária, os ataques à vila universitária não serão afetados pelo moral se o atacante tiver mais pontos.
  • Para o Grande Cerco, isso significa que os distritos controlados pelos jogadores não se beneficiarão da proteção moral se o atacante tiver mais pontos.
Esperamos que essas mudanças consertem os jogos finais e tornem-nos uma ótima experiência!

Feedback


Se você quiser compartilhar seus comentários conosco, pode fazê-lo aqui.

Atenciosamente,

Sua equipe do Tribal Wars
 
Última edição:
Topo