Versão 8.236

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Atualização versão 8.236


Olá a todos,

Nossa próxima atualização será lançada na terça-feira, dia 23 de Fevereiro e, com ela, lançaremos uma mudança na comunidade!

Notas de Aldeia


No próximo lançamento, apresentaremos novas maneiras de organizar e ler as anotações de sua aldeia. Descobrimos que os jogadores tinham que confiar em scripts externos para manter suas notas organizadas e úteis, por isso, introduzimos as seguintes melhorias para ajudá-los a manter suas notas em ordem.

image2021-2-18_16-1-7.png


  • Você notará na página do mapa, abaixo do mapa mundial um novo link intitulado “Ver Notas da Aldeia”. Ao clicar neste link, você será levado a uma nova página de notas da aldeia que exibe todas as aldeias para as quais você tem notas atualmente.
image2021-2-18_16-5-45.png


  • Nesta página, as aldeias podem ser classificadas em ordem alfabética pelo nome da aldeia ou pelo nome do jogador. Você também verá uma pequena prévia da nota e, clicando na seta, poderá expandir a nota inteiramente para lê-la.
    A partir daqui, você também pode editar diretamente uma nota da aldeia e salvar as alterações feitas. Isso deve facilitar a edição de várias notas.
image2021-2-18_16-6-31.png


  • Você verá no topo da página que também pode navegar até as anotações compartilhadas pelos jogadores de sua tribo e também as anotações de seus amigos. Isso permitirá que você alterne facilmente entre todas as notas às quais tem acesso.
  • Finalmente, você pode pesquisar as notas da sua vila, assim como faria em outras áreas do jogo, pelo nome do jogador ou da vila
Use vários pacotes de recursos


Outra mudança nesta versão é a capacidade de usar vários pacotes de recursos de seu inventário de uma vez.

  • Logo acima do botão 'Usar', você verá um menu suspenso que permite selecionar quantos pacotes deseja usar. Selecione na lista e clique em usar.
image2021-2-18_16-26-45.png


  • A tela de confirmação que aparece agora também incluirá a quantidade que você vai usar com esta ação.
  • Esperançosamente, essa mudança tornará o uso de itens muito mais rápido e conveniente para você!


Feedback


Compartilhe seus comentários no tópico de discusão.

Cumprimentos,

A equipe do Tribal Wars
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo