Versão 8.231

Amici

Co-Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
655
Atualização para a versão 8.231


Caros jogadores,

Nossa nova atualização para a versão 8.231 será lançada na terça-feira, 12 de janeiro.



Mudanças no apoio


Em resposta aos pedidos da comunidade, em mundos onde o suporte fora da tribo está desativado, atualmente não pode enviar suporte para aldeias que ainda não sejam de sua tribo. Com esta alteração, estaremos adicionando uma nova possibilidade às configurações de apoio do mundo, o que permite variedade no comportamento de suporte nesses mundos.

  • Com a configuração de 'envio', o comportamento anterior se aplica, e você não terá permissão para enviar suporte a não membros da tribo.
  • Com a configuração de 'chegada', você poderá enviar suporte a não membros da tribo, com algumas condições:
Os jogadores estão autorizados a enviar apoio externo para as aldeias, com um aviso informando que as tropas serão automaticamente devolvidas se enviadas para uma aldeia não pertencente a um jogador / tribo.

As tropas enviadas para aldeias que não pertencem a um jogador / tribo retornarão imediatamente após a chegada, automaticamente se a aldeia ainda não for propriedade da tribo na chegada.

Esperamos que esta nova configuração proporcione maior profundidade estratégica aos mundos com o suporte externo desativado! Observe que os mundos onde esta configuração está ativada permanecerão inalterados.


Comércio apenas com a tribo


Atualmente é possível filtrar ofertas no mercado mostrando apenas ofertas de membros de sua Tribo. Com essa alteração, permitimos que a pessoa que listou a oferta especifique que ela está disponível apenas para companheiros de tribo, tornando-se uma maneira muito mais conveniente de trocar recursos apenas com sua tribo!

TribeTrade.png


Retire as tropas das informações da aldeia


Outro pedido da comunidade! Atualmente, é possível retirar tropas de apoio a outras aldeias em quantidades específicas na praça de reunião, ao invés de ter que retirar todas as tropas. Com essa nova mudança, estamos fazendo com que você também possa escolher retirar quantidades específicas de tropas de apoio a outras aldeias da tela de informações da aldeia.

Novos e atualizados tópicos no fórum da tribo


Quando você recebe uma notificação de uma nova mensagem do fórum, atualmente seus fóruns simplesmente abrem na página principal, o que significa que você deve navegar manualmente até as postagens. Com essa mudança, adicionamos uma seção de 'novas postagens do fórum' aos fóruns, que mostrará as respostas mais recentes aos tópicos. Esta configuração pode ser desabilitada pela aristocracia da tribo se eles decidirem que não querem isso habilitado para sua tribo.

TWForumPost.png


Feedback


Por favor, deixe o seu feedback Aqui

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Topo