Discussão Versão 8.210

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
Sinceramente, não ficou legal.
É confuso... não incrementa nada.
Faltou UX nisso, com certeza
 

DeletedUser111205

Guest
Ficou horrível! Disponibilizem pelo menos a versão antiga pra quem quiser! E eu acho que vocês ganhariam mais colocando a disposição as versões antigas tanto do mapa quanto da visualização geral da aldeia.

tribal-wars-4.jpg
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Mapa horrível. Voltem com a antiga opção!!!!

Ao pessoal que enviou a MP pelo jogo a respeito da mudança, estamos no Brasil, não em Portugal.
Aqui o jogo se chama Tribal Wars, NAO TRIBOS.
 

Rorchach

Membro
Pontuação de reações
21
Pq retirar a opção de alternar entre os mapas? A inno parece que se esforça pra deixar o jogo pior. Deixem como estava antes ou voltem com a opçao de alternar entre os mapas e quem quiser mude de acordo com sua preferencia, eu particulamente achei horrivel essa mudança grafica no mapa.
 

SIR GIN

Membro
Pontuação de reações
11
Sobre o mapa. Retornem a opção para modo clássico. Sem animação. Obrigado.
 

Death Sorcerer

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Achei o mapa antigo mais bacana, gosto mais.

Porém a do Nobre é muito interessante!!! Parabens!
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Pra quem queria reviver o primeiro modelo, vocês tão de parabéns, conseguiram estragar um mapa...

Pra quem joga bebado, até pode parecer interessante pois as vilas aparentam estar ao contrário, se quiseram dar um efeito 3D na vila completamente não conseguiram.

Pra quem acostumou com o mapa antigo, não deveriam se dar ao luxo de mudar sem ao menos deixar uma opção de utilizar ambos modelos graficos (velho, novo, e essa porcaria atual que fizeram).
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
O mapa antigo está otimo, não entendo de onde tiraram que estava ruim, ao menos deixem a opção de utilizar o mapa antigo que é o que 90% utilizava, ficou muito ruim e saturado, o antigo cumpria o seu papel MUITOOOO. por favor revertam
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo