Discussão Versão 8.210

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 918748845

Guest
Ficou muito feito! Coloquem uma opção para deixar no modo normal.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
cara pelo amor a galera soh reclama...o tw tava travando, e este mapa antigo é pra otimizar o jogo, por mim voltava mais coisas
 

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
540
0011.png

A modernização é sempre bem-vinda, mas nesse caso não achei legal ):

A paridade entre os últimos modelos da nova versão confunde o jogador, além de parecer que a vila em vez de aumentar seu tamanho, diminui.

cara pelo amor a galera soh reclama...o tw tava travando, e este mapa antigo é pra otimizar o jogo, por mim voltava mais coisas
O problema não é mapa antigo, o problema é que tiraram a opção de usar o mapa clássico.
Existe 3 versões, a clássica, a nova e a remasterizada que é essa atual.

Eu sempre usei a versão clássica e é ela que quero.
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Meu Deus que mapa péssimo, devolvam a opção de usar o mapa antigo (clássico). Ninguém é obrigado a ter aldeias laranjas, pelo amor...

Ps: espero que não alterem (estraguem) a visualização geral também, iria tirar grande parte da nostalgia do game, uma parcela já morreu com os mapas...
 
Pontuação de reações
65
Mapa ficou zuado. Muitos gostam daquele mapinha old de 10 anos atrás, seria melhor dar esse mapa atualizado de hoje como uma terceira opção e deixar livre para que os jogadores escolherem o gráfico que acharem mais conveniente e não simplesmente fazer a galera aceitar o novo gráfico do mapa e pronto.
 

zacacxs

Novo Membro
Pontuação de reações
4
O mapa ficou horrível, incrível como esse game não se preocupa com nada além de ganhar dinheiro...
Não fazem teste, não dão opção de mudar pro antigo mapa, simplesmente fazem a cagada e deixam assim...
Fora as 1000 vezes que pedi auxilio a eles devido a problemas dos servidores deles mesmo e nunca obtive uma resposta que resolvesse, depois dessa eu to parando de jogar em 5 mundos simultâneos...
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Pessoal usem os tickets para reclamar.
Já deixei lá a minha opinião, não poupem nas palavras digam mesmo o que pensam deste mapa nojento.

Temos encher esse suporte de reclamações. Este mapa e simplesmente horrível, nojento. E depois tiram a opção de alterar o tipo de mapa..realmente e cada atrasado a comandar este jogo.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não sei como que a equipe chega a conclusão de que tal mapa vai ser melhor para os players...

Na minha opinião ficou muito ruim, cores e layout horríveis. Se querem manter essa atualização pelo menos deixem a opção de utilizarmos o mapa clássico novamente.

Só bola fora em @InnoGames a comunidade entristece cada vez mais com essas coisas.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771

Deleted User - 919549470

Guest
coloquem a opção para retornar ao outro modelo de mapa. Deixa o player escolher! Ficou horrível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo