Discussão Versão 8.210

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Bom, questao dos nobres achei bastante util.

Questao do mapa.. so vendo mesmo para poder opinar melhor.


:)
 

Deleted User - 919538869

Guest
mapa horrivel deixem pelo menos as opçoes do antigo e do novo pra quem nao querer esse que é muito feio , quem é quem desenha isso ?
 

Tchucoo

Membro
Pontuação de reações
28
Para quem preferia o mapa classico, ótimo. Porém e para quem preferir os outros ?

Acho interessante deixarem as 3 opções para escolhermos.
 

Liborio5

Membro Notável
Pontuação de reações
230
Também gostaria que tivesse a opção de voltar a versão clássica das aldeias. Atualização dificultou muito a visualização do mapa... aldeias menores de 1k e maiores quase não da pra diferenciar.
 

- GuardiaN -

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Se tiverem esperando um feedback ótimo para esse att e melhor desistir, Dispensamento de nobre ok mas o mapa foi ruin viu, melhor deixar opções de mapa para os jogadores escolherem.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Problema desse mapa "antigo e redesenhado" são as cores super saturadas, o que acaba ofuscando bastante visão de quem trabalha com várias marcações e ícones de identificação.

O lado do bom do "antigo" mapa, aquele que a gente usou por uns 10 anos, é que ele era simples. Sem cores saturadas, sem bordas grossas. O objetivo do mapa gráfico não é você abrir ele e ficar admirando as construções dos 5 níveis diferentes que cada aldeia aparenta baseada nos pontos dela.

1589285444570.png

1589285489372.png

Antes a base de cor do desenho de uma vila era marrom, e isso facilitava muuuito a visualização com marcadores. Agora você tem tons de laranja, cinza, vermelho e tudo em alto contraste...

Tenso. Chega a ser tão ruim quanto aquela última versão do "novo mapa gráfico".. que era tão ruim que você não encontra nenhum print/imagem dela no Google Imagens.
 
Última edição:

schifter

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Problema desse mapa "antigo e redesenhado" são as cores super saturadas, o que acaba ofuscando bastante visão de quem trabalha com várias marcações e ícones de identificação.

O lado do bom do "antigo" mapa, aquele que a gente usou por uns 10 anos, é que ele era simples. Sem cores saturadas, sem bordas grossas. O objetivo do mapa gráfico não é você abrir ele e ficar admirando as construções dos 5 níveis diferentes que cada aldeia aparenta baseada nos pontos dela.

Ver anexo 14670

Ver anexo 14671

Antes a base de cor do desenho de uma vila era marrom, e isso facilitava muuuito a visualização com marcadores. Agora você tem tons de laranja, cinza, vermelho e tudo em alto contraste...

Tenso. Chega a ser tão ruim quanto aquela última versão do "novo mapa gráfico".. que era tão ruim que você não encontra nenhum print/imagem dela no Google Imagens.
Ao suporte, já quero saber se tem como mudar esse modelo para o modo clássico de verdade, tem?
se tem já quero saber como, essa equipe realmente não sabe desenvolver um modelo gráfico decente.

Eu tento inutilmente entender porque em vez de melhorar as coisas, vocês pioram.
gosto do jogo e não queria desistir dele, mas vocês não ajudam!
 

- GuardiaN -

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Não sei se meu óculos esta sujo, se a visão já esta sendo afetada pelo corona vírus mas ta foda ver isso.


1589287127890.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo