Discussão Versão 8.210

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

schifter

Membro
Pontuação de reações
50
0011.png

A modernização é sempre bem-vinda, mas nesse caso não achei legal ):

A paridade entre os últimos modelos da nova versão confunde o jogador, além de parecer que a vila em vez de aumentar seu tamanho, diminui.

cara pelo amor a galera soh reclama...o tw tava travando, e este mapa antigo é pra otimizar o jogo, por mim voltava mais coisas
O problema não é mapa antigo, o problema é que tiraram a opção de usar o mapa clássico.
Existe 3 versões, a clássica, a nova e a remasterizada que é essa atual.

Eu sempre usei a versão clássica e é ela que quero.

Deu Perca

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Meu Deus que mapa péssimo, devolvam a opção de usar o mapa antigo (clássico). Ninguém é obrigado a ter aldeias laranjas, pelo amor...

Ps: espero que não alterem (estraguem) a visualização geral também, iria tirar grande parte da nostalgia do game, uma parcela já morreu com os mapas...

C Y B E R D R A G O N

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Mapa ficou zuado. Muitos gostam daquele mapinha old de 10 anos atrás, seria melhor dar esse mapa atualizado de hoje como uma terceira opção e deixar livre para que os jogadores escolherem o gráfico que acharem mais conveniente e não simplesmente fazer a galera aceitar o novo gráfico do mapa e pronto.

zacacxs

Novo Membro
Pontuação de reações
3
O mapa ficou horrível, incrível como esse game não se preocupa com nada além de ganhar dinheiro...
Não fazem teste, não dão opção de mudar pro antigo mapa, simplesmente fazem a cagada e deixam assim...
Fora as 1000 vezes que pedi auxilio a eles devido a problemas dos servidores deles mesmo e nunca obtive uma resposta que resolvesse, depois dessa eu to parando de jogar em 5 mundos simultâneos...

BOB o Paaa-piii

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Pessoal usem os tickets para reclamar.
Já deixei lá a minha opinião, não poupem nas palavras digam mesmo o que pensam deste mapa nojento.

Temos encher esse suporte de reclamações. Este mapa e simplesmente horrível, nojento. E depois tiram a opção de alterar o tipo de mapa..realmente e cada atrasado a comandar este jogo.

X X L 2 0 0 8

Membro Notável
Pontuação de reações
295
Não sei como que a equipe chega a conclusão de que tal mapa vai ser melhor para os players...

Na minha opinião ficou muito ruim, cores e layout horríveis. Se querem manter essa atualização pelo menos deixem a opção de utilizarmos o mapa clássico novamente.

Só bola fora em @InnoGames a comunidade entristece cada vez mais com essas coisas.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
456
Status
Não esta aberto para novas mensagens.