Discussão Versão 8.20

DeletedUser85280

Guest
É imprenssao minha,mas tem a opçao que mostra a duraçao das tropas vindo?Assim vc nao precisa usar script pra ver oque vc esta recebendo,quem nao tiver cp,aparece essa opçao tb?kk

Como falaram faz TEMPO QUE JÁ TEM. O que é novo é por "figurinha" no ataque.

SIM ! Ficou mais pesado várias páginas pelas tags que se utilizam agora ! Cada vez mais vira coisa do DOMônio essas páginas. HTML e java já bastava como antes. Como diz minha empregada : AJAX não presta. Uso VEJA pra limpeza pesada !!! :))))))))))))))))))
 

DeletedUser89426

Guest
[h=3]Dominância do mundo[/h]Todos os mundos precisam de um vencedor, mas qual grupo de bravos líderes de aldeias lutarão juntos para ganhar Mundo xxxx?
Para que possam provar que são os melhores, uma tribo deverá possuir pelo menos 80% das aldeias controladas por jogadores nesse mundo. Isso também é conhecido como porcentagem de dominância da tribo.

vi que em 2 mundos e reparei que era 80% de dominancia.. coincidencia ou agora vai ser sempre 80% e porque o numero de dias no mundo 11 depois que atingir os 80% é 10 dias e no mundo 48 é 90 dias? não deveria ser igual a todos?
Nos odeiam tanto para fechar logo o mundo mais velho?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
vi que em 2 mundos e reparei que era 80% de dominancia.. coincidencia ou agora vai ser sempre 80% e porque o numero de dias no mundo 11 depois que atingir os 80% é 10 dias e no mundo 48 é 90 dias? não deveria ser igual a todos?
Nos odeiam tanto para fechar logo o mundo mais velho?

Arrumei a parte dos 90 / 10 dias. Obrigado por reportar! :)

Os 80% foi uma coincidência.

Mundo 780%
Mundo 1180%
Mundo 14100%
Mundo 22100%
Mundo 23100%
Mundo 33100%
Mundo 4080%
Mundo 4190%
Mundo 4490%
Mundo 4590%
Mundo 4690%
Mundo 4790%
Mundo 4880%
Mundo 4960%
Mundo 5090%
Mundo 5190%
Mundo 5290%
Mundo 5390%
Mundo 5460%
Mundo 5580%
Mundo 5675%
Mundo 5790%
Mundo 5860%
Mundo 5980%
 

DeletedUser21821

Guest
Desde que eu voltei a jogar, em dezembro de 2012, essa foi a melhor atualização! A unica realmente construtiva.

Só achei que faltou colocarem nos filtos de relatorios os machadinhos vermelhos, laranjas e cinzas...
 

DeletedUser46782

Guest
SoMbRa, a Dominância do mundo, é atualizada diariamente, ou é atualizada ao vivo?
 

DeletedUser

Guest
Achei de longe a melhor atualização!!!!!

Principalmente a simulador, vai economizar muito tempo, principalmente nesses mundos "velhinhos", tem aldeias por aqui com 500k de tropas, imagina fazer simulação de quantos ataques terei que enviar até limpar a aldeia!!!!

Parabéns a equipe do TW, e uma pergunta SoMbRa: "Tem como mudar a forma de vencer um mundo, já que a um tempo atrás houve a enquete sobre como gostaríamos que o mundo finalizasse???"
 

DeletedUser88782

Guest
Do que adianta atualizar e estragar o jogo? Trazer insatisfação geral ???

Atualiza e consertem os scripts!!!
 

DeletedUser88782

Guest
Nem os básicos como renomear aldeias e ataques estão funcionando. E sequer uma satisfação.
 

DeletedUser21821

Guest
Nem os básicos como renomear aldeias e ataques estão funcionando. E sequer uma satisfação.




Suporte não deve nenhuma satisfação sobre os scripts para você. Eu também estou insatisfeito com terem parado de funcionar, não é só você, mas ficar aqui reclamando não vai adiantar. Suporte não tem nada com isso(exceto o "Analista de Scripts", é claro).
Basta aguardar que sejam reparados.

Sombra, vê se tem como de voltar a opção de editar grupo nas outras vizualizações, isso ficou muito ruim. Tenho que ficar olhando por aldeia pra ver se a aldeia já tem tropa pra jogar ela no grupo das tropas dela, sendo que antes eu podia fazer isso na vizualização "combinado".

Grato, Rui.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Suporte não deve nenhuma satisfação sobre os scripts para você. Eu também estou insatisfeito com terem parado de funcionar, não é só você, mas ficar aqui reclamando não vai adiantar. Suporte não tem nada com isso(exceto o "Analista de Scripts", é claro).
Basta aguardar que sejam reparados.

Sombra, vê se tem como de voltar a opção de editar grupo nas outras vizualizações, isso ficou muito ruim. Tenho que ficar olhando por aldeia pra ver se a aldeia já tem tropa pra jogar ela no grupo das tropas dela, sendo que antes eu podia fazer isso na vizualização "combinado".

Grato, Rui.

Pode ter certeza que nem eu e nem ninguém da InnoGames fica satisfeito quando problemas ocorrem. Os scripts pararam, nós não sabíamos que isso iria ocorrer. Porque não sabíamos? Porque os scripts não são da InnoGames.

Todo o feedback é muito importante e estamos planejando algumas melhorias.

Alterações apenas ocorrem com atualizações, então, mesmo que algo vá ser alterado devido ao feedback negativo sobre isso ou aquilo, será necessário aguardar a próxima atualização do jogo.
 

DeletedUser21821

Guest
Pode ter certeza que nem eu e nem ninguém da InnoGames fica satisfeito quando problemas ocorrem. Os scripts pararam, nós não sabíamos que isso iria ocorrer. Porque não sabíamos? Porque os scripts não são da InnoGames.

Todo o feedback é muito importante e estamos planejando algumas melhorias.

Alterações apenas ocorrem com atualizações, então, mesmo que algo vá ser alterado devido ao feedback negativo sobre isso ou aquilo, será necessário aguardar a próxima atualização do jogo.


Sim sim, eu sei...

Esse foi o único problema que encontrei na atualização, o restante foi bom ou neutro...

Aguardo a proxima torcendo pra que isso volte ao normal rsrs

Até lá vou ter um trabalho extra '-'
 

DeletedUser72567

Guest
Pode ter certeza que nem eu e nem ninguém da InnoGames fica satisfeito quando problemas ocorrem. Os scripts pararam, nós não sabíamos que isso iria ocorrer. Porque não sabíamos? Porque os scripts não são da InnoGames.



Todo o feedback é muito importante e estamos planejando algumas melhorias.

Alterações apenas ocorrem com atualizações, então, mesmo que algo vá ser alterado devido ao feedback negativo sobre isso ou aquilo, será necessário aguardar a próxima atualização do jogo.


quem tem muitas aldeias fica impossivel jogar sem script,,,pra poder usa-los compro premiun,,,entao se a ino nao tem responsabilidade sob os scripts deveria começar a ter....

renomear atak...a ferramenta do jogo pra isso e uma porcaria comparado com o script......


vem muita frescura com cada ataulizaçao...atualiza menos entao,,,,cada vez mais pesada a pagina do jogo,,,,
 

DeletedUser50798

Guest
Achei super a motivicação do simulador, praticamente agora podemos dizer q agora 90% a 95% dos ataques sair perfeitos.
fora q agora ele por si mesmo ja calcula de quantos ataques precisamos para limpa a aldeia...

de todo achei o principal o simulador.
 

DeletedUser19258

Guest
infelizmente o código fonte de todas as páginas foi alterado para incluir as melhorias.
isso afetou praticamente todos os scripts.
estou examinando o novo código usado, para poder corrigi-los,
e tentarei ter acesso às novas versões antes de saírem, de forma a começar a corrigir os scripts antes e evitar o problema que ocorreu desta vez
 

DeletedUser98012

Guest
infelizmente o código fonte de todas as páginas foi alterado para incluir as melhorias.
isso afetou praticamente todos os scripts.
estou examinando o novo código usado, para poder corrigi-los,
e tentarei ter acesso às novas versões antes de saírem, de forma a começar a corrigir os scripts antes e evitar o problema que ocorreu desta vez

Se realmente conseguir isso daqui pra frente, irá ser tratado como um Deus.

No geral as atualizações foram boas. A única coisa que pecou, tirando o óbvio dos scripts, é o lance dos grupos. Quando você visualiza o seu grupo de aldeias em Visualizações/Grupos, ele lista todos os grupos antes das aldeias. Ficou no mínimo desconfortável isso.
 

DeletedUser4502

Guest
Sombra, vê se tem como de voltar a opção de editar grupo nas outras vizualizações, isso ficou muito ruim. Tenho que ficar olhando por aldeia pra ver se a aldeia já tem tropa pra jogar ela no grupo das tropas dela, sendo que antes eu podia fazer isso na vizualização "combinado".

Grato, Rui.

Concordo. Para modificar um grupo baseado em tropas, a opção de editar grupos no combinado era ideal. Remover isso foi como regredir, pois agora temos q ir aldeia por aldeia alterando o grupo para poder visualizar as tropas ao invés de fazer massivamente como era antes.

Espero que na próxima atualização este recurso volte!

Obrigada :)
 
Topo